Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Prioridade: ser feliz

Faça o que for preciso para ser feliz. Não aceite migalhas ou situações que não te realizem plenamente. Dance, cante, pule, brinque! Faça o que quiser, da maneira que quiser. Apenas seja e pense sempre em você.

Sua prioridade

Pensar na própria felicidade não é egoísmo, mas amor-próprio. Valorize tudo o que já alcançou e corra atrás dos seus sonhos. Sua felicidade é a sua prioridade!

Lição dos bebês

Os bebês sorriem para os outros só para receberem um riso de volta. Em algum momento, a humanidade cresceu e passou a esperar um riso para só então sorrir. Encontre a criança dentro de você e volte a sorrir para os outros, mas principalmente: por você.

Única certeza

O segredo da vida está em ter poucas certezas e várias perguntas. Se for para ter uma certeza, que seja a certeza de ser feliz.

Toxinas

O dia a dia está repleto de toxinas, desde pessoas tóxicas até situações tóxicas. Cabe a cada indivíduo encontrar em si o seu próprio antídoto, pois em frente ao perigo, ou se cria resistência ou se afasta do veneno.

No mundo da lua

Antes viver no mundo da lua do que deixar de sonhar. Enquanto houver sonhos, há esperança. E enquanto há esperança, você é capaz de fazer acontecer.

Atrevimento

Felicidade é muito mais que questão de opinião, é questão de estado de espírito. Ainda que seu conceito não seja igual para todos, ela ainda pode ser sentida nos corações de quem se atreve a vivê-la.

Juventude da alma

Dizem que a idade da alma é calculada pelas experiências já vivenciadas. Mas esquecem de contar que a juventude da alma é calculada pelo número de vezes que ela foi capaz de sorrir.

Fazer diferente

Invista no inesperado, reinvente sua rotina, inove o seu dia a dia. Às vezes, a felicidade está no fazer diferente.

Urgências da vida

Há momentos em que nos perdemos nas urgências da vida e esquecemos que mais importante do que a nossa coleção de atividades "para ontem", são todos os prazeres que devem ser vividos hoje.

Dono do castelo

Ser feliz é como ser o dono do seu próprio castelo, é você quem decide para quem ou o que abre os seus portões. E como rei, é você quem dita as regras, nada e nem ninguém é mais forte do que você, ao menos no seu interior.

Motor da paz

A felicidade é o motor da paz, pois onde há amor, há felicidade! E onde há felicidade não existe a necessidade de intrigas.

Posses possuídas, nunca experimentadas

Era uma vez um homem, que de tão apegado ao seu dinheiro, viveu acumulando bens e posses para que um dia finalmente pudesse desfrutar de tudo tranquilamente. A verdade é que esse dia nunca chegou... Só em seus últimos dias, ele descobriu que o dia tão esperado era o "hoje" que ele nunca soube aproveitar. Aproveite o seu hoje e se for para acumular algo na vida, acumule experiências.