Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Quem perdeu foi ele

Quando começamos uma relação, acreditamos que vai durar para sempre, mas o término pode ser inevitável... Por mais triste que seja no começo, um dia a dor passa. Aprenda a ser feliz sozinha! A gente te ajuda a desapegar desse amor.

continue lendo
Compartilhar

Coisas ruins

Pare de ser tola e deixe de recordar das coisas boas que vocês dois viveram. Pense e foque somente na parte ruim, pois é ela que vai te dar força para seguir em frente. Afinal, se realmente fosse bom não teria terminado!

Amor

Jamais se desespere com o fim de um relacionamento. Quando o amor é verdadeiro, ele não acaba, no máximo tem algum intervalo e logo voltará a se encontrar.

Amores vêm e vão

Nem sempre um amor foi feito para durar. É preciso aceitar a beleza de um amor com data certa para acabar. Pense nas coisas boas que viveram e aceite que foi o suficiente. Um amor duradouro ainda chegará em sua vida, pode acreditar!

Amor-próprio

Se o amor do outro lhe faltar, trate de fortalecer o amor-próprio. Cuide para nunca decepcionar a si mesmo, pois é a única garantia que você tem nessa vida, poder amar e confiar em si mesma.

Força

Eu sei que o coração aperta e os olhos insistem em vazar, mas não se desespere, eu te garanto que essa dor vai passar. Logo, logo você encontrará outros ótimos motivos para sorrir. Basta se lembrar de quem você é!

Destino

Se o destino não quis que o relacionamento durasse é porque ele tem outros grandes planos para você. Pode apostar nisso!

 

Deu certo

Não seja fatalista e diga que queria que tivesse dado certo. O namoro deu certo, pelo tempo que deveria. Não questione demais, aceite o que a vida lhe reserva. De repente ele saiu da sua vida para que você conheça o seu verdadeiro amor.

Consciência

O que realmente importa nessa vida é você ter a consciência de quem você é e do quanto você vale. Não deixe que ninguém te faça sofrer. Saiba que você lhe basta e que quem tiver você ao lado será alguém de grande sorte!

Amizade

Se ele te deixou para trás, agora é a hora de você seguir em frente. Chame as suas amigas e saia para se divertir, lembre a si mesma o quanto você é feliz sem precisar da ajuda de homem algum!

Aproveite a liberdade

Quando um relacionamento acaba, tendemos a só pensar no lado ruim da solidão. Mas eu te aconselho a mudar a visão e pensar no lado bom da liberdade que você acaba de ganhar. Aproveite para fazer tudo aquilo que você queria e ele não gostava. Dedique-se a si mesma!

Apoio

Se um relacionamento do qual você ainda gosta terminar, busque apoio nos amigos e nas coisas que mais gosta de fazer. Vai doer por enquanto, mas mantenha-se ocupada e o tempo te curará.

Siga em frente

Às vezes, as coisas não saem como planejamos e aquela pessoa com quem acreditávamos passar o resto da vida passa a ser um total estranho. Não se desespere e nem sofra demais, se terminou é porque não era a pessoa que te faria feliz.

Reflexão

Quando um término chega, invariavelmente a dor bate. Talvez seja a hora de você usar um pouco dessa tristeza para se recolher e fazer uma verdadeira reflexão sobre o relacionamento que acabou. Provavelmente você encontrará respostas e aprenderá lições para lidar com os seus próximos amores.

Valorize-se

Não seja tola em achar que a culpa foi sua ou que você não era boa o bastante. Se ele não soube te dar valor, agora é a hora de você mostrar o valor que tem. Cabeça erguida, menina, pois o coração se cura bem mais rápido do que você imagina!

fechar