Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Como você vai se lembrar de mim?

Algumas pessoas passam em nossas vidas e nos deixam aprendizados e evolução, por mais ruim que pareça ser. Sempre existe alguma lição a partir desse encontro. Inspire-se com nossas mensagens e descubra o que a pessoa, que ficou no passado, guardou como recordação de você.

continue lendo
Compartilhar

Você vai longe

As lembranças que vou carregar de tudo que passamos juntos são as que fizeram evoluir! Obrigada por todos os seus conselhos, abraços e palavras de conforto. Você é uma pessoa incrível e saiba que continuo torcendo muito pela tua felicidade. Você vai longe!

Espero que seja feliz

Chegamos ao fim… Não carrego mágoas comigo, e espero que você também não. Lutamos e fizemos tudo que a gente podia, e você sabe disso… Aprendemos muito um com o outro, nos superamos, nos fizemos presentes e tentamos de tudo. Vou levar comigo apenas os aprendizados. Espero que você seja feliz.

Seguir em frente

Sei que vai ser difícil reconstruir a rotina e seguir em frente. Mas também sei que foi melhor assim. Vou levar comigo nossos momentos de aprendizado, o sorriso no rosto, o abraço apertado. Espero que você se lembre apenas dos bons momentos, e que nada te impeça de ser feliz.

Nossas recordações

O amor acabou, mas o respeito e a admiração, não. Saiba que vou sempre me lembrar dos teus conselhos incríveis e dos momentos únicos que passamos. As lembranças boas ficarão para sempre em meu coração. Espero que você carregue contigo as recordações e evolua cada dia mais.

As nossas risadas

As lembranças dos bons momentos precisam sempre valer mais do que as mágoas. Espero que você se lembre de tudo que passamos juntos: o nosso crescimento, as nossas viagens, os aprendizados, as nossas risadas. Você sabe que torço muito pelo teu futuro e desejo muito sucesso.

Aprendi muito contigo

Vou carregar em minha memória todos os bons momentos que vivemos juntos. Aprendi tanto contigo que será difícil começar outra rotina. Mas sabemos que foi melhor assim, cada um para o seu lado, seguindo os seus sonhos. Torço muito pela sua felicidade, meu amor!

 

Vivemos intensamente

Você sempre foi uma pessoa carinhosa, dedicada, e eu sempre achei que seria o amor da minha vida. Infelizmente o tempo passou e as coisas foram mudando… Sei que vivemos tudo o que tínhamos para viver, e só espero que você carregue em suas lembranças todos os bons momentos que vivemos juntos. Obrigada por tudo!

Entenda o que você sente

Não vale a pena ignorar o passado e deixar tudo de lado. Você precisa aprender a separar os sentimentos e entender que tudo é um aprendizado. Vou carregar todas as lembranças positivas do tempo que passamos juntos. Valeu a pena ter passado esses meses contigo.

Deixe o orgulho de lado

Cada momento que passamos juntos foi de aprendizado para mim. Vou levar comigo todas as lembranças que tive o prazer de conviver contigo. Espero que você deixe o seu orgulho de lado e não se arrependa de nada. Precisamos evoluir, ter mais maturidade e seguir em frente.

Consciência tranquila

Espero que você encontre alguém que realmente te complete e que você saiba valorizar cada momento ao lado dessa pessoa. Lutei demais pelo nosso relacionamento e, hoje, vejo que tudo foi em vão. Sigo em frente de consciência tranquila, levando apenas as boas lembranças. Sei que, do meu lado, o amor sempre existiu.

Bons momentos

As pessoas e os momentos não voltam, mas a saudade e as lembranças ficam. O peito aperta, o coração acelera, e a memória vai e vem na mente. Espero que você tenha guardado apenas os aprendizados e que tenha evoluído neste tempo. Guardo apenas os bons momentos que vivemos juntos.

A gente se perdeu

Nada mais se encaixa, a gente se perdeu no tempo, e as nossas mãos já não se entrelaçam como antes. A solidão tomou conta, e eu me pergunto: qual é a graça de me deixar assim? Espero que você carregue contigo apenas as boas lembranças, porque na minha mala eu já deixei todas as mágoas do lado de fora.

fechar