Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Slides sobre Vida em PPS

Valorizar a vida é tão importa, que às vezes é preciso abstrair de tudo e pensar somente nisso. E não tem jeito melhor de abstrair de tudo do que ler frases sobre valorizar a vida em PPS. Abra seu Powerpoint e reflita!

continue lendo
Compartilhar

Que saudade me dá.

Ver apresentação

Pensando bem, é difícil acreditar que estejamos vivos até hoje...Será que nossa infância foi arriscada demais, ou esta nova geração está superprotegida? E será que, com mais proteção em excesso, teremos menos crianças independentes? Seja como for, toda época vai gerar um sentimento de nostalgia. E é bom demais lembrar do “nosso tempo”.

Tenho orgulho

Ver apresentação

Tenho orgulho das marcas que o tempo ainda vai me deixar. Tudo que vivi, vivo e viverei compõe a minha história de vida. Não tenho medo das marcas, das cicatrizes. São elas que não vão me deixar esquecer tudo que vivi e dirão muito sobre mim.

 

Como lidar?

Ver apresentação

Como lidar com pessoas que você não gosta? É difícil agradar todo mundo, assim como é bem difícil gostar de todo mundo. Não existe unanimidade quando se trata de relacionamentos interpessoais. O jeito é saber lidar com essa questão de forma inteligente e empática. Não deixe que as suas impressões ou opiniões sobre alguém interfiram na convivência.

Mude seus caminhos e ressignifique sua vida!

Faça a diferença?

Ver apresentação

Existem pessoas que adoram dar ênfase aos defeitos dos outros. Não deixe que esse excesso de crítica te derrube ou estrague seus ideais. Errar é humano e faz parte. Tolo é quem acha que não pode errar. Esse nunca será capaz de aprender. Mas a miséria maior reside em quem não olha pra si próprio e prefere projetar nos outros suas frustrações.

Limites

Ver apresentação

Dancei os passos que a vida me ensinou...Viva intensamente, sem medo de buscar a felicidade e desfrutá-la. Não há coisa pior do que viver pela metade, sem entregas e sem intensidade.

fechar