Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Deixe de lado sua irritação

Você anda muito irritado, reclamando de tudo e de todos? Cuidado! Essa forma de pensar e agir traz negatividade para a sua vida e atrai somente o que está nessa mesma vibração. Não saia do seu centro. Ao invés de se irritar com tudo, procure ser grato pelo que acontece com você. Tudo tem um porquê.

continue lendo
Compartilhar

A irritação cega

Por favor, escute a voz da experiência e não deixe a irritação te dominar. Ela cega e faz com que deixemos maiores as coisas pequenas e que nem deveriam ter importância. Por isso, se atenha, controle-se e deixe a paz entrar.

Não perca tempo com bobagens e energias negativas

Deixe de lado esse baixo astral, não se importe com o que não deve ser importante em sua vida. Resolva os pequenos percalços, mas não perca muito tempo nisso, afinal, a vida é curta demais para deixar um tempo do qual poderia ser feliz sendo ocupado com bobagens e energias negativas.

Toda irritação começa com algo pequeno

A irritação não pode ser maior do que o amor e paz interior. Não deixe que ela faça da sua vida uma armadilha, diminuindo assim as chances de ser feliz e aproveitar o dia. Toda irritação começa com algo pequeno, do qual não se deve dar tamanha importância, então não a dê.

Aprenda a lidar com essas situações

Sentimentos negativos? Deixe-os para lá, exalte a paz, a harmonia e o amor. Não se irrite com o que sair do seu controle, apenas aprenda a lidar com essas situações sem perder a cabeça, e ainda evoluindo de alguma maneira.

Quero sempre exaltar o amor

O que eu mais quero é nunca mais deixar a irritação me levar na lábia, não desejo perder o meu sossego com coisas que não merecem a minha atenção. Sou do bem, desejo o bem e quero sempre exaltar o amor ao invés de dar espaço aos sentimentos ruins.

Respire fundo e conte até dez

Se é pequeno, dá para resolver, e se dá para resolver, não merece te tirar do sério e levá-lo a uma grande irritação. Por isso, sempre respire fundo, conte até dez e tome as devidas providências para que tudo se encaixe em seu devido lugar.

 

Já aprendi a não cair nesse jogo sujo

Quando eu menos espero, algo de novo surge em minha vida. Mas nem sempre isso é bom. Às vezes é uma coisa que aparece só para me irritar, testar a minha paciência e tirar a minha paz. Quando é assim, eu já aprendi a me controlar e não cair nesse jogo sujo, pois mereço cultivar somente a paz em mim.

O mundo sempre te colocará à prova

Deixe somente os sentimentos positivos dominarem você, não importa em qual situação você esteja vivendo. O mundo sempre te colocará à prova, a fim de te ver bobear e perder o pouco de equilíbrio que tens. Barre isso, repreenda as energias negativas e siga com amor e tranquilidade em sua jornada.

Sei que dessa vida não levamos nada

Não vou dar sorte ao azar e permitir que uma simples irritação venha a ocupar um espaço enorme em meu peito e vire ódio ou qualquer outro sentimento negativo. Já estou treinada, sei que dessa vida não levamos nada, por isso não deixo que a maldade se crie.

Deixa que eu mesma aquiete a minha alma

Deixe que eu me viro, que eu resolvo os meus problemas antes que eles me deem dor de cabeça. Deixa que eu mesma aquiete a minha alma e sigo em frente, sem sofrer, sem ter danos maiores mais para frente. Deixe que assim eu alcance o sucesso, o auge da minha paz interior.

No primeiro sinal eu já corro

Para a irritação eu digo adeus, não permito que ela sequer se aproxime de mim. No primeiro sinal eu já corro, me afasto e pratico o meu modo de me conectar com a minha alma e ficar na paz ideal, da qual eu tanto prezo.

Quando treinamos o nosso psicológico

Um dia, com o meu amadurecimento, percebi que a vida nos testa diariamente. Se estamos com a alma fraca, cheia de feridas e amarguras, nos irritamos facilmente com qualquer coisa. Mas se treinamos o nosso psicológico para sempre estar em paz, essas más situações do dia a dia não nos pegam jamais.

Existem pessoas como eu

Há quem se deixa irritar por qualquer besteira e não percebe o mal que causa a si mesma. Mas existem outras pessoas, como eu, que sabem exatamente como cuidar do seu espírito para não se corromper em brigas desnecessárias e não cultivar o ódio no coração.

Não rogue mal a ninguém

Deixe de lado toda irritação e pague com amor aquele que tanto tentou tirar a sua paz. Não rogue o mal a ninguém, tampouco permita que o mundo lhe traga mágoas, rancor e ódio para a sua vida. Expresse o que quer receber em troca e tudo dará sempre certo.

Desejo sempre seguir na melhor direção

Eu quero ter um milhão de motivos para cultivar a paz, mesmo quando aquelas pessoas inconvenientes fazem questão de nos cutucar a alma e querem, mesmo que inconscientemente, prejudicar a nossa vida. Desejo seguir sempre na melhor direção e não dar espaço aos sentimentos negativos, mesmo quando eu acordar meio desanimada.

Temos que travar o ódio

Quanto mais damos espaços às irritações, mais elas se criam. Temos que travar isso para que jamais aconteça de repente o ódio se instalar em nosso peito e roubar o espaço que deveria ser regado de amor e felicidade.

fechar