Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Demonstre o amor hoje mesmo

O melhor tipo de liberdade é poder distribuir amor e sentimentos bons pelo mundo. Experimente compartilhar essa positividade e veja como o mundo retribui! Não espere o amanhã para demonstrar seus sentimentos...

continue lendo
Compartilhar

Seja gentil

Uma das melhores formas de demonstrar amor, de demonstrar que você se importa com alguém é ser gentil, não importa com quem, nem quando, nem onde. Seja gentil com as pessoas que cruzarem a sua vida. Você é uma pessoa capaz de fazer isso, não é mesmo? Então, coloque em prática toda gentileza que puder.

Faça algo bom

O que custa melhorar o dia de alguém? Às vezes, uma pequena gentileza, algo que não vai te custar muito ou mesmo que não te custará nada, pode fazer o dia de alguém ser muito melhor do que estava sendo. Um elogio, um cafuné, uma flor bonita ou uma mensagem dizendo “lembrei de você” são coisas que podem fazer uma grande diferença na vida de alguém.

Seja diferente

Você não precisa cometer os mesmos erros várias vezes. Na verdade, você tem a possibilidade de ser diferente a cada dia, de evoluir um pouco mais sempre. Seja diferente do que você já foi e aja de forma mais consciente. Melhore sua vida e a daqueles que estão ao seu redor. Aja com responsabilidade e sensibilidade. Aja com carinho.

Elogie

Elogiar alguém é uma das melhores formas de melhorar seu dia. Mas, é claro, só faça isso se você realmente acreditar no que está fazendo. Elogie com todo o seu coração, seja sincera, consigo mesma e com aqueles com quem você se relaciona. Elogie um sorriso, um gesto, uma felicidade, e sinta seu mundo também ficar melhor.

Transborde amor

Mais do que ser compreensivo com o outro, precisamos mostrar a ele que estamos aqui, assim como nos casamentos, na alegria e na tristeza. Estamos aqui para transbordar amor onde quer que vamos, transbordar importância, carinho e gentileza. Estamos aqui para dar nosso melhor e melhorar a vida de alguém – caso contrário, não temos propósito de ser.

Lugar do outro

Tente sempre se colocar no lugar do outro. Não é, realmente, algo fácil de se fazer, mas você pode fazer isso. Tenha o mínimo de empatia e tente compreender a luta pela qual o outro está passando. Lembre-se que você também está lutando batalhas e que o outro pode não estar necessariamente feliz. Lembre-se que, em alguns casos, você é o outro. Então, seja gentil.

Doe felicidade

Sabe aquela felicidade que inunda o teu peito? Que faz você acreditar no mundo e em si mesma? Então, doa um pouquinho para quem te cerca. Doa para aquela vizinha que está precisando de atenção ou para aquela criança que está sozinha na rua. Doa felicidade para quem você conhece e para quem você não conhece. Só doa. Só seja. Permita que o outro também sinta.

 

Ouça mais

Ouvir é muito mais importante do que falar. É por meio de uma conversa que a gente aprende mais sobre o outro, sobre a vida, mas isso só pode acontecer se a gente realmente ouvir o que o outro tem a dizer. Se ouvirmos o que ele está pensando e soubermos compreender. Ouça mais o que seu próximo quer te dizer e veja como sua vida irá melhorar.

Peça desculpas

Nós não apenas devemos aceitar que falhamos como, principalmente, devemos nos desculpar por nossas falhas. Devemos reconhecer nossos erros, pedir perdão pelo que fizemos ao outro e tentar fazer diferente da próxima vez. Devemos seguir sempre nossos corações e a lei do amor, e admitir nossas fraquezas, mas também saber perdoar e evoluir. É assim que se ama.

Realmente se importe

Mais do que perguntar se alguém está bem, demonstre que você realmente se importa com o que está perguntando, que realmente se importa se a pessoa está bem ou não. Demonstre que você quer saber a resposta da pessoa, que quer vê-la e que quer estar com ela. Demonstre que você realmente se importa com seu bem estar.

Demonstre

Acima de qualquer coisa, demonstre o que você está sentindo. Demonstre aquela felicidade quando alguém te faz um agrado e aquele amor que você sente por alguém. Demonstre tudo o que está dentro de você, mesmo que seja tristeza. Demonstre que você está tentando melhorar e que o mundo te faz sentir gratidão.

Positividade

A positividade é sempre o melhor caminho para fazer com que algo dê certo. Seja gentil com aqueles que te cercam e tudo o que acontece com você. Pense que tudo acontece por um motivo e que, ao ser positivo, você também estará atraindo coisas boas para sua vida. Seja otimista com o que o futuro reserva para você.

Converse com o outro

Deixe que as pessoas entrem em sua vida, permita que elas te conheçam como você realmente é. Para isso, converse com o outro. Conte coisas que poucas pessoas sabem sobre você, deixe que ele entenda quem você é e também entenda como ele é. Converse de verdade, ouvindo e falando na hora certa. Permita-se mais.

Ceda

Você não precisa estar sempre certa – todos sabemos que as pessoas são falhas e que, portanto, também erram. Ceda aos planos da vida e àqueles que sabem mais do que você. Admita que você não está sempre certa e que é capaz de reconhecer isso. Ceda pelo bem de suas relações e aprenda o verdadeiro significado da humildade.

Adapte-se

Para que qualquer relacionamento dê certo, nós precisamos ceder. Precisamos nos adaptar às necessidades do outro, ao que o outro pensa e ao que o outro quer. Precisamos nos adaptar à vida que queremos levar ao lado de alguém. Só por meio da adaptação e da compreensão pode haver companheirismo em um relacionamento.

fechar