Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dia Internacional do Riso

Dia 18 de Janeiro é uma data especial para comemorar a maior alegria da vida: o riso! Simples e cheio de sinceridade, um riso que traz alegria pode mudar completamente a vida de alguém. Então inspire-se e abra-se para a felicidade sorrindo por onde você passar!

continue lendo
Compartilhar

O sorriso

Sorrir é com certeza o melhor remédio para tudo. Como é bom receber um sorriso sincero, ou quando alguém desperta o seu riso. A felicidade é a coisa mais importante, sorria e faça sorrir.

Pense em coisas boas

Se estiver meio para baixo, pense nas pessoas que ama ou em algum momento feliz de sua vida e, naturalmente, um sorriso nascerá em seu rosto, mandando embora toda a sensação ruim que existia antes.

Pessoas que iluminam a vida

Sabe aquela pessoa que tem um sorriso sincero no rosto, que só ao te olhar já te oferece um sorriso? Mantenha essa pessoa por perto, ela provavelmente é alguém positiva e que traz boas energias, ela iluminará sua vida com um sorriso.

Sorria mais

Quem vive muito séria acaba afastando as pessoas, pois elas não se sentem tão à vontade para puxar assunto e se aproximar. Sorria mais, mostre que está aberta para conhecê-las, nunca se sabe quando pode encontrar um novo amigo ou até amor.

O que te faz bem

Tem coisas que nos fazem sorrir naturalmente, como ouvir a voz de quem gostamos, ficar perto de quem amamos, momentos em família de conversas à toa, entre muitas outras coisas. Procure ficar perto de quem te faz bem e em circunstâncias em que se sente confortável.

Ofereça o seu sorriso

Um sorriso pode mudar o dia de alguém. Ofereça um sorriso até para quem você não conhece, às vezes, o dia da pessoa não está indo muito bem, e você pode fazê-la sorrir nem que seja por apenas um segundo, mas já fará diferença.

Feliz dia do riso

Que os seus dias sejam repletos de risos, que no seu rosto haja sempre um sorriso sincero, que a vida te dê sempre um milhão de motivos para sorrir. Que todos os dias sejam dias de riso para todos!

 

Coisas que fazem rir

Assista coisas divertidas, seja um filme, um programa, uma peça de teatro, um stand-up, vídeos, são inúmeras opções que podem despertar o seu sorriso e distrair sua mente por um tempo, que podem te fazer sentir mais leve.

Um tempo com os amigos

Passe um tempo com seus amigos, faça uma pequena reunião, vá a um karaokê, saia para dançar, faça alguma coisa ao lado dessas pessoas que te querem bem. Ficar junto aos amigos, com certeza, trará diversos momentos de riso.

Xô, mau humor!

Assim como um sorriso pode contagiar, o mau humor também. Fique longe de pessoas que vivem aborrecidas, reclamando de tudo, a energia negativa de alguém pode te afetar mesmo que não queira. Se não pode atingi-la com seu sorriso, então, é melhor se afastar.

Relaxando e se divertindo

Reserve um tempo em sua vida para fazer aquilo que gosta, escolha um hobby. Esse tipo de momento te faz relaxar e te fará mais feliz. A vida não é apenas trabalho e estudo, precisamos de momentos para relaxar.

Brincadeiras e jogos

Lembre-se que brincadeiras não são apenas para crianças. Tire um tempo para algum tipo de jogo, uma brincadeira de mímica, uma dança da cadeira com os amigos, por exemplo, pode ser muito divertido e trazer novas energias.

Lágrimas de felicidade

Se for para chorar, que seja de tanto rir, que sejam lágrimas de felicidade. A vida é curta demais para perdermos tempo com a tristeza. Para cada motivo que te fizer triste, pense em outros três que te fazem feliz.

Celebrar o riso

Que bom termos um dia para celebrar a importância do riso. Ele deve estar presente em cada dia de nossas vidas, o riso melhora um dia ruim, leva embora o aborrecimento, aproxima as pessoas. Celebremos o riso todos os dias de nossas vidas!

Lista para sorrir

Faça uma lista com coisas que te fazem feliz, tudo, cada pequena coisa. Você verá que tem inúmeros motivos para sorrir e que são muito maiores do que um problema passageiro que pode estar enfrentando.

fechar