Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Lágrimas dessa saudade

Você já sentiu a saudade sendo traduzida por lágrimas? Isso não é algo difícil de acontecer, pois o amor é capaz de trazer as mais profundas emoções ao coração. Mesmo que você não tenha mais a pessoa ao seu lado, confira mensagens para se inspirar e relembrar esse sentimento!

Saudades do meu amor

Eu não consigo mais comer, não consigo mais viver e não consigo mais ser eu mesmo de tanta saudades que eu estou do meu amor. Ele se foi já faz algum tempo e desde então eu me senti como um ser vagante pela Terra sem motivos para existir. Eu sinto muita falta dele, mas ele não quer voltar para mim. Eu não sei mais o que fazer com essa saudade que nunca passa e que só aumenta.

Quando você vai voltar?

Olha, amor, eu estou aqui ansiosamente aguardando a sua volta mesmo sabendo que você não quer voltar. Eu fico contando os dias, os minutos e as horas e a todo momento me perguntando quando é que você vai voltar para trazer a minha alegria de volta? Eu sinto saudade de você e tudo o que eu mais quero é poder te ter de volta na minha vida.

Aguardo você para me amar

Eu continuo morando na mesma casa vazia, no mesmo bairro sem graça, na mesma cidade pacata, no mesmo Estado sem cores e no mesmo país que não tem mais nada de interessante. Eu continuo aqui no mesmo lugar porque espero que um dia você possa me amar novamente e que possamos nos entender de uma vez por todas. Eu fico aqui sozinho e apenas aguardo você para me amar porque eu sei que só o tempo pode resolver as coisas.

Volta, amor

Amor, não vamos ficar brigados por muito tempo dessa vez, vamos nos dar outra chance de ser felizes, vamos fazer as coisas diferentes dessa vez. Deixe eu mostrar para você que posso ser melhor do que eu era e que vou cuidar da gente para que nada estrague o nosso amor. Por favor, amor, volta para mim, acaba com essa angústia e essa saudade que estão me consumindo...

A saudade já nem cabe mais em mim

A saudade agora luta contra o amor por um espacinho no meu coração. Não cabem os dois aqui e isso me sufoca. Eu queria muito que você estivesse aqui para que o amor reinasse em mim, pois essa saudade já não cabe mais dentro do meu coração, ela cresce a cada dia devido à falta imensa que você faz na minha vida.

Por que a saudade machuca tanto?

Por que a saudade precisa ser tão cruel assim comigo? Será que ela não pode apenas existir em mim, mas sem essa coisa toda de me fazer chorar e de causar tanta dor? Eu não quero mais sentir saudades de você, mesmo te amando. Não quero mais sentir a sua falta, porque isso dói, dói demais e eu não sei se aguentarei essa situação por muito tempo.

Você se foi e deixou a saudade

Você é uma pessoa muito má, sabia? Além de ir embora e acabar com a nossa relação, você ainda deixou a saudade aqui para me atormentar. Ela faz eu me lembrar todos os dias de como eu era feliz com você, de todos os nossos bons momentos e de como você me fazia sorrir mesmo sem motivo. É covardia da sua parte ir embora, levar tudo e deixar apenas a saudade para mim.

Eu queria você aqui

Sabe quando a saudade passa dos limites e começa a torturar? Eu já não estou mais aguentando conviver com esse sentimento dentro de mim. Eu tento me libertar dele, mas ele só vai embora quando você decidir voltar para mim de uma vez por todas. Eu sinto saudade de você, uma saudade incontrolável, e eu queria você aqui para poder fazer essa coisa ruim passar.

Por que não me ama mais?

Ainda não entendo o que foi que eu fiz para você deixar de me amar assim. Não tem como deixar de amar uma pessoa de um dia para o outro. Ou você nunca me amou ou não me disse que já estava de saco cheio de mim. Estávamos muito bem em um dia e no outro você faz as suas malas e vai embora. Como você pôde fazer isso comigo? Por que você não me ama mais e por que deixou a saudade comigo?

Enquanto houver saudade, ainda haverá amor

Enquanto a saudade consumir o meu coração e continuar me derrubando, sei que ainda amarei você. Enquanto eu sentir que a saudade ainda existe em mim, saberei que ainda existe amor porque, o dia em que eu deixar de te amar, você não fará mais falta para mim e automaticamente a saudade deixará de existir no meu interior.

Meu amor é maior do que a saudade

Desde que você me deixou, conheci um sentimento que eu nunca tinha sentido tão intensamente antes: a saudade. Em alguns momentos, penso que ela é maior do que o meu amor por você, mas ela não é. É o meu amor que me faz sentir saudade, que me faz te desejar e querer a sua presença novamente. Se ele consegue comandar um outro sentimento, é porque nada em mim é maior do que o amor que eu sinto por você.

Eu sinto a sua falta

Não precisa nem me perguntar se estou bem, porque só de olhar para mim já é possível notar que o quanto eu estou mal por sentir a sua falta. Eu sinto muito a sua falta e queria poder estar com você a cada segundo do meu dia, quero matar essa saudade que rompe o meu sossego e transforma tudo em mim em lágrimas.

Dias cinzentos

Hoje foi o meu primeiro dia sem você e já percebi a diferença em tudo à minha volta. O Sol não tem brilho algum, as cores da nossa casa não são mais vivas, no espelho eu não enxergo nada, as fotos espalhadas pelas paredes estão quase escuras, o céu não é mais azul e a minha vida não consegue mais andar. Meus dias são cinzentos sem você aqui comigo, nada tem graça, beleza ou felicidade sem você.

Seria melhor se tivesse você

Hoje eu tentei viver um dia normal, tentei até me divertir, mas vi que só estou me enganando. Ainda não estou pronto para aceitar que tudo entre a gente acabou e isso me machuca bastante ainda. Tudo o que eu fiz hoje não valeu a pena e nem me fez mais feliz porque tudo seria bem melhor se você estivesse comigo para aproveitar cada segundo.

Vem salvar meu coração

Eu sinto muito a sua falta e ainda espero que você volte para mim. Eu queria poder sentir o meu coração vivo outra vez, mas não consigo. Sinto que ele já não bate mais há algum tempo. Era você que dava o ar para eu respirar, era você que me dava vontade de viver e era você quem fazia o meu coração bater desesperadamente. Vem salvar o meu coração, vem me dar o seu amor novamente.