Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Minha saudade tem nome e sobrenome

Sentir saudade é um sentimento angustiante, não é mesmo? Mas tenha calma, pois com o tempo todas as dores podem amenizar! Até lá, confira mensagens e recados para compartilhar e demonstrar suas emoções.

Me completa

Você me completa de um jeito único, não tem nem como não sentir a sua falta. A minha saudade é toda endereçada a você, ela é só sua.

Todo dia

Eu sinto saudade de você todos os dias, até mesmo naqueles em que mal me despedi de ti. A sua energia é tão tocante que faz falta o tempo inteiro.

Te pertence

Essa saudade que eu sinto não me pertence não, na verdade, ela pertence a você. Eu sinto tanto a sua falta, mas tanto, que às vezes eu nem sei o que fazer.

Só por você

Eu nunca senti tanta saudade de alguém assim como sinto de você, é surreal, uma conexão e um sentimento que falam cada vez mais alto.

Vazio

Quando você vai embora, aqui fica apenas o vazio, eu e a saudade absurda que eu sinto de você. Como faz para te ter sempre aqui por perto?

Resolva

Você vai me deixar assim com tanta saudade? A minha saudade tem até endereço certo: o seu! Faça alguma coisa, vamos resolver isso.

Especial

Você é especial demais, por isso eu não consigo ficar longe. A saudade chega a gritar e me faz querer estar cada vez mais perto de você.

Preenche

A sua presença preenche tudo por onde você passa, por isso a saudade cresce sem moderação. Sem você, a vida não tem sentido.

Não sei lidar

Não sei lidar com tanta saudade assim, parece que você se vai e a vida não tem mais graça. Preciso ter você por perto para tudo ganhar cor.

Único

Você deixa a sua marca de um jeito tão único que até a saudade resolve aparecer de formas novas, de jeitos novos, mais intensos.

Amenizar

Você ainda vai demorar? Vem logo, vem amenizar essa saudade que cresce a cada segundo que passo longe de você.

Dilacera

Cada dia longe de você faz a saudade dilacerar meu peito. Conto as horas para estar perto de ti, para matar essa saudade tão grande.

Buraco

Essa saudade está criando um buraco em meu peito, cada dia maior. Preciso de você por perto para sarar isso.