Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mensagem para incentivar os pequenos e médios empresários

Investir em um novo negócio é uma tarefa um tanto quanto complexa. Além do aspecto financeiro, é preciso planejar a contratação de funcionários, ter um local adequado de trabalho, organizar a logística de serviços e produtos a serem oferecidos e ainda manter o funcionamento nos eixos, apesar dos imprevistos do dia a dia. Quando se é dono de uma pequena ou média empresa, essa tarefa se torna ainda maus árdua, e por isso merece toda compreensão e todo apoio. Confira essas mensagens para incentivar os pequenos e médios empresários e inspire-se. Compartilhe com seus amigos e crie uma verdadeira corrente de apoio às empresas locais.

continue lendo
Compartilhar

Tudo passa

Apesar de qualquer circunstância que estiver preocupando você, não perca a fé e a esperança no seu negócio. Busque incentivo de pessoas que acreditam em sua empresa e de outros pequenos e médios empresários. Unam-se e fortifiquem-se! Tudo isso vai passar e você poderá retomar seus afazeres novamente. Crie novos planos para que tudo esteja no papel quando sua rotina voltar.

Encontre o incentivo necessário para superar os obstáculos

As pessoas precisam do seu produto

'Não importa o que você vende. Se seu negócio estava indo bem, significa que as pessoas valorizam o seu produto; elas precisam dele.' - Mensagem para incentivar os pequenos e médios empresários.

Não importa o que você vende. Se seu negócio estava indo bem, significa que as pessoas valorizam o seu produto; elas precisam dele. Sabendo disso, não tenha medo do cenário presente. Use como um bom incentivo a necessidade dos seus clientes em relação ao que você vende. Converse com pequenos e médios empresários e veja que todos estão no mesmo barco.

Mude a estratégia quantas vezes forem necessárias

Se as coisas não estiverem saindo como planejado em suas vendas on-line, reveja as estratégias. Talvez você precisará contratar uma pessoa especializada em “mundo virtual”, mas o investimento vale a pena. Não deixe de usar como incentivo os milhares de pequenos e médios empresários que conseguiram se reerguer. A internet tem espaço para todos, inclusive para você e sua empresa.

A culpa não é sua

'Muitos pequenos e médios empresários estão chateados por ter de demitir seus ótimos funcionários. Essa não é uma tarefa fácil, mas você precisa entender que a culpa não é sua' - Mensagem para incentivar os pequenos e médios empresários.

Muitos pequenos e médios empresários estão chateados por ter de demitir seus ótimos funcionários. Essa não é uma tarefa fácil, mas você precisa entender que a culpa não é sua. Uma boa atitude para com eles é incentivá-los a seguirem seus caminhos com confiança. Quando as oportunidades se tornarem possíveis novamente, se desejarem, poderão voltar à sua equipe.

Aprimore-se

Tanto você quanto os funcionários que permanecem atuando no seu negócio devem buscar aprimoramento. Invista em cursos on-line, workshops ou até mesmo em consultoria especializada. Se for possível manter os serviços, não deixe de incentivar seus funcionários a se tornarem cada vez melhores no novo modelo que estão utilizando. Motive pequenos e médios empresários que você conhece a fazerem o mesmo.

 

Recomece, se necessário

Mensagem para incentivar os pequenos e médios empresários.

Se você se viu sozinho no barco da sua empresa, não desanime. Quando estamos sozinhos, podemos decidir o que é melhor para nós mesmos. Já que não dá para abrir as portas do comércio, continue trabalhando sozinho ou peça a ajuda das pessoas da sua família. Faça entregas em domicílio! Além de reduzir os custos, você será um incentivo para pequenos e médios empresários manterem as forças e continuarem. Seja exemplo!

Mantenha as emoções em ordem

Se de toda maneira você foi impedido de dar continuidade ao seu negócio e está sem recursos para continuar, pare e pense. Em primeiro lugar, não se desespere! Mantenha as emoções em ordem, pois só assim você terá capacidade para pensar em algo que possa resolver o seu problema. Peça incentivo a outros amigos que sejam pequenos e médios empresários; busque ideias e alternativas, se necessário.

Encontre seu equilíbrio emocional e aplique-o nos negócios

Cuide de você

Não seja teimoso. Siga as regras de contenção impostas pela Organização Mundial da Saúde e preserve a sua vida. Busque as melhores alternativas para se manter, mas não se exponha ao perigo! Seu negócio pode ser reerguido; sua vida, nem sempre. Converse com outros pequenos e médios empresários sobre o assunto, incentive-os e ouça o incentivo que estão lhe dando sobre o momento atual.

fechar