Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

O que não dizer no trabalho

Separamos algumas dicas para você não errar no trabalho. Tente melhorar suas atitudes perante aos seus colegas de trabalho, e quem sabe, você pode ganhar uma promoção!

continue lendo
Compartilhar

Não é justo

Alguém recebeu um aumento, mas você não. Alguém foi reconhecido, mas você não. Isso não importa. As coisas acontecem para cada um na hora certa. Não é certo dizer que é injustiça.

Ontem foi demais!

Se gabar da sua balada do dia seguinte é ruim. Você precisa dizer coisas de trabalho no trabalho, e coisas da sua vida pessoal, fora dele.

Odeio essa empresa

Isso poderá voltar contra você. É melhor tomar cuidado e não dizer isso. Se não estiver gostando, contate seus superiores e peça para sair.

Salário

Comentar sobre seu salário ou de outros funcionários soa interesseiro e pode causar mal-estar.

 

A culpa não é minha

Essa frase tem o intuito de, talvez, incriminar outra pessoa. É melhor dizer que vai encontrar uma solução, do que tirar seu corpo fora.

Isso é fácil

Dizer que qualquer um pode fazer a tarefa é ruim. Pode soar como se a tarefa fosse fácil demais, que a torna ridícula de ser executada, e isso é desrespeitoso.

Isso não faz parte do meu trabalho

Um ponto muito negativo para você, é dizer que não pode fazer algo porque não faz parte do seu trabalho. Se algum chefe te pede pra fazer algo, você pode ter certeza que é importante e você deve fazê-lo.

Isso é impossível

Por mais difícil que pareça sua tarefa, não diga que não dá pra ser feito. Tente, e se acaso não for possível, pelo menos você mostrou sua tentativa.

fechar