Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Fatos sobre estagiários

A época do estágio é aquela em que o estudante se prepara para ser alguém na vida e sofre demais com o salário baixo, a comida cara e o sono inexistente. Descubra algumas coisas que todo estagiário faz, pensa ou queria fazer. Atenção: Para momentos desesperadores apenas!

continue lendo
Compartilhar

Estagiário que é estagiário pega café pro chefe...

E faz tudo que o chefe manda... Desde buscar o cachorro no pet shop, até ficar de babá do cachorro no fim de semana.

Isso tudo em busca de apenas um bem: a efetivação! Qual estagiário não sonha com o dia de ter o chefe o contratando, receber mais e ainda ter a carteira assinada?

Estagiário conta os dias pra te ver: feriado <3

Que época sagrada e maravilhosa que é o feriado! Dias de descanso sem horas ou dinheiro descontado do salário.

Todo estagiário espera com emoção e nada de paciência por esses dias, e quando chega ao fim, ele sabe que nunca se recuperará da diversão.

Estagiário tem uma cara de paisagem na manga

Essa cara é usada em diversas situações, mas principalmente quando:

a) Teu chefe te pede algo que você odeia fazer;
b) O colega de trabalho que você odeia está falando com você;
c) É hora da reunião e você está pensando na saída da noite.

Existem muitos outros momentos em que a cara de paisagem é necessária, e se você já for estagiário, já passou por isso!

Estagiário que é estagiário só sabe falar mal do estágio

Mesmo que seja o estágio do seus sonhos, todo estagiário já falou mal do estágio. Seja do local que não tem nada para comer perto, do chefe que só te enche de trabalho, do trânsito que tem ao redor ou então, do transporte público que não chega até lá!

Enfim, os motivos não faltam e a lista pode ser infinita: odiar o estágio faz parte de estagiar! Além disso, toda estagiário que se preze já pensou, desejou e sonhou em largar o chefe na mão e se demitir, mas aí lembrou das contas que precisa pagar e dos shows que quer ir e no fim você decidi ficar mais um tempo, até encontrar algo melhor (que nunca virá).

Esse é o dilema do estágio: não te quero, mas preciso!

 

Estagiário que é estagiário acredita nos poderes do VR

VR, o maravilhoso Vale Refeição, aquele que salva todos os estagiários no fim do mês, ou então, aquele que ele salva o mês todo para gastar num restaurante caro.

Porque, estagiário que é estagiário sente fome o tempo todo e nunca tem dinheiro para comer. Para isso existe o VR!

Estagiário que é estagiário erra

Quem já teve o privilégio de ser estagiário sabe que mais ou mais certo um erro acontece. Às vezes pode ser algo bem bobo, mas na maioria das vezes, os erros são grandes e catastróficos.

Você com certeza já ouviu aquela frase: "a culpa é do estagiário"! Na maioria das vezes, realmente é!

Estagiário que é estagiário já chorou no banheiro

Toda estagiário já passou por isso. Aquele dia que a TPM aperta, ou então, cai a conta no débito automático e sua conta estava zerada, mas o principal motivo é que você odeia o seu estágio!

Esse é o momento certo para admitir que está na hora de seguir com a vida e mudar de estágio.

Estagiário que é estagiário faz hora extra

Horas extras só existem para compensar as horas atrasadas.

Estagiário que é estagiário chega atrasado no serviço. Às vezes é por conta do trânsito, da aula que demorou para acabar, do ônibus que não passou, do trem que estava lento... Tudo conspira para o atraso!

Estagiário que é estagiário manda e-mail errado

Todo estagiário já mandou um e-mail errado e que depois rendeu muitas horas de explicação. Principalmente quando envia um e-mail reclamando do chefe para o RH, só que com cópia para toda a empresa, inclusive para o chefe!

Alerta de torta de climão!

Estagiário checa suas redes sociais no meio do serviço

Se você não trabalha no meio da internet tem um pouco de dificuldade de passar algum tempo nas redes sociais, mas estagiário que é estagiário dá um jeito de ver suas notificações, responder suas mensagens e passar um tempinhos navegando pela internet.

Seja pelo celular, naqueles minutinhos que você vai ao banheiro ou então na cara dura, na tela do computador. O importante é saber disfarçar.

fechar