Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Minha saudade é você

O que é a saudade senão a sensação da falta? Às vezes é saudade de algum parente que já se foi ou então de um grande amor que não ficou. Seja como for, expresse este sentimento de dor com lindas frases.

Saudade dela

Fábio Chap

Ontem descobri que o amor da minha vida encontrou o amor da vida dela. Quando vieram os papos de aliança dourada, eu quis desconversar, mas não teve jeito, meus amigos disseram alto: "Esquece de vez. Ela vai casar".

(...)

Ela é assim: linda. E sobrava tanto que quando eu encostava nela, me sentia lindo também. E aqui falo de beleza que sai dos poros, não nas capas. Ela era justa. Podia gritar, podia chorar, podia implicar; mas eu morreria ao lado de uma justa. Só que não deu. Num desses dias esquisitos, sumimos. Ela foi pra lá. E eu vim parar aqui.

Tô com saudade dela.

Sinto tua falta

Sinto tua falta

Sinto desvontade de perambular

pela cidade

Nada é a mesma coisa

sem minha pequena

E cada gole de cerveja

faz lembrar-me de ti

Sinto tua falta!

Saudade

Eu bebi saudade a semana inteira, para domingo você me dizer que não sabe o que quer e não quer mais saber.

Cura e Vício

Renato Russo

E
é só
você
que tem a cura
pro meu vício
De insistir
nessa saudade
que eu sinto
De tudo
que eu ainda não vi.

Ladrão de Sorrisos

Ele foi meu ladão de sorrisos, meu companheiro de passos desajeitados, meu ajudante de partidas erradas, meu abraço mais quente, minha almofada quando eu caia da cama, meu escritor mais admirável, minha voz antes de dormir, meu contador de histórias, meu par de cinema, meu pequeno. Sim, já pude chamá-lo de meu, mesmo que ele não fosse meu de verdade. Afinal, ninguém é de ninguém se não quiser. Agora o que você quer ser para mim? Porque sei que meu você não quer ser mais.

Saudade dolorida

Martha Medeiros

Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.

Solidão acompanhada

Pablo Neruda

Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já.

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida…

Vejo e te quero

Vejo-te e quero-te.
Teus cabelos levemente encaracolados
Em que posso encaixar meus dedos finos.
Teus olhos profundos onde me perco
Claros e escuros.
Lembrar daquele teu cheiro aumenta
Essa saudade no peito.
Vejo-te e quero-te, meu amor.

Eu te amei...

Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube. Pena que as grandes e as cucas confusas não saibam amar. Pena também que a gente se envergonhe de dizer, a gente não devia ter vergonha do que é bonito. (…) Há uma porção de coisas minhas que você não sabe, e que precisaria saber para compreender todas as vezes que fugi de você e voltei e tornei a fugir. (…) Eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha - e tenho - pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim.

Vou com você...

Acredite, quando vai embora metade do meu coração vai com você, não sei bem se é só saudade, mas acho que já faz parte de mim, e não vejo a hora de estar com você todos os dias da minha vida. Pois não importa quantas vezes eu te olhe em apenas um segundo, a cada uma delas eu me apaixono mil vezes mais. Te amo infinitamente.

Saudade ficou

Eu queria que a saudade
Trouxesse-lhe para mim
Mas a saudade
Não é recíproca
A saudade só faz machucar
A saudade de quem veio
De quem foi
Saudade de quem vai passar
Eu sei que a saudade aperta
Quando vem em mim
O teu cheiro
O teu gosto
A saudade vem
Quando as palmeiras ficam douradas
Quando o ar torna-se gélido
E o horizonte abraça o sol
Veio sem aviso
Não disse oi
Mal educada
Não me pediu licença
A saudade chegou
Acomodou-se
E por aqui
Ficou

Pedaço de mim

Chico Buarque

Oh, pedaço de mim
Oh, metade adorada de mim
Lava os olhos meus
Que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo
A mortalha do amor
Adeus

Dor da saudade

Às vezes meu coração se contorce por horas e horas e não sei o que fazer alem de chorar, é um choro de desespero, lagrimas de dor, fico perdida dentro de mim, é como se um estranho habitasse meu corpo, como se eu me visse naquele estado deplorável, como se eu fosse ficar maluca com tudo o que há na minha mente sem saber para onde ir, o que pensar, sem ter um rumo. Às vezes acho que a dor é a maior habitante do meu corpo, sinto como se ela fosse impregnada no meu coração e nunca mais fosse deixar de habita-lo.

Eu ainda o amo...

Eu ainda o amo, bem mais do que eu poderia imaginar, bem mais do que eu posso tentar negar ou esconder. Não quero esconder ou negar, eu sei que ele acha que eu não me importo mais com ele, mas não é bem assim.

Onde está você?

Procurei-te desesperada. Levantei os cobertores e até mesmo os colchões de minha casa. Não estava sob os lençóis desarrumados em que te deixei. Não estavas sobre o travesseiro branco. Não estavas perto o suficiente de mim. Chorei. Eu sentia saudades. Por que não podia perdê-la ao invés de te perder?

Dói...

Martha Medeiros

Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.