Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mulheres do reggaeton

Ese estilo de música é majoritariamente masculino, no entanto existem algumas mulheres que fazem sucesso neste meio! Conheça quem são as astistas que estão ganhando espaço na indústria e prestigie seus trabalhos!

Prepare-se para abrir sua mente

Para quem não conhece, o estilo de música do reggaeton é predominantemente masculino. Mas há uma mudança significativa no cenário e as mulheres estão chegando com tudo. Veja algumas musas do reggaeton que você precisa conhecer e sair por aí dançando.

Karol G: nome para guardar

Ela passou por "X-Factor" e é um dos maiores nomes do reggaeton. Cantora e compositora, Karol G é colombiana e já fez parcerias com CNCO, Nicky Jam e Sebastián Yatra. Sua música mais conhecida hoje é a parceira com Bad Bunny, na música “Ahora Me Llama”.

Mara Prada: na onda da zumba

Famosa também por ingressar em um programa musical, Mara Prada esteve no "PopStars", da Colômbia. Por misturar o dance e o reggaeton, ela marca presença nas aulas de zumba das academias. Seu maior sucesso é "Oye".

La Zista: a musa do reggaeton

Também conhecida como La Sista, a cantora é conhecida como a "musa do reggaeton", por conta do seu talento e confiança ao cantar o ritmo. La Zista havia dado uma pausa na carreira, mas está voltando. Escute sua mais popular "Stripper".

K-Narias: gêmeas e bailarinas

Nascidas em um bairro pobre das Ilhas Canárias, as gêmeas, Loida e Gara, são ótimas cantoras e bailarinas. Estão muito envolvidas com causas sociais, como o feminismo, e enfatizam isso no reggaeton "Mujeres".

Natti Natasha: cantora prodígio

Muito fã de Ivy Queen, Natti Natasha estuda canto desde os oito anos de idade, em uma escola de artes em Santiago, Chile. Seu sucesso chama-se "Criminal" em parceria com Ozuna. No ano de 2016, ela concorreu com Shakira e Jennifer Lopez ao prêmio “Hot Latin Songs: Artista Feminina do Ano”.