Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Parece que foi ontem

O passado é algo misterioso, guardado apenas em nossas lembranças e em nossos corações. Ele confunde os nossos sentimentos e a realidade, fazendo com que o que já foi vivido se confunda com aquilo que estamos vivendo. Do que você mais tem saudade?

continue lendo
Compartilhar

Mistério do ontem

O ontem é um tempo misterioso, ele já foi, mas ainda permanece nas nossas memórias confundindo a nossa realidade. O que aconteceu hoje e o que aconteceu ontem? O passado e o presente se confundem da mesma forma, e é por isso que a saudade muitas vezes brota.

Primeiro passo

Saudade do primeiro passo, que apesar de você não se lembrar, tem a consciência de que foi ali que tudo começou e que ainda continua, já que a cada dia você inicia uma nova caminhada.

Primeiro beijo

Saudade do primeiro beijo, do primeiro amor...daquele momento em que o amor e inocência se misturavam, e que ainda são tão vivos na memória.

Você e seus pais

Saudade de quando era só você e os seus pais, e que sua única preocupação era agradá-los. O engraçado é que isso ainda não mudou, porém você se vê com mais preocupações do que antes.

Futuro imaginado

Saudade do futuro que tantas vezes se viu imaginando, e que apesar de não ter se concretizado, você ainda o vê no fundo do seu coração.

Primeiro emprego

Saudade do primeiro emprego, aquele sentimento de ser invencível misturado com medo e orgulho, de quem ainda não sabia o que esperar para chegar até aqui.

 

Casamento

Saudade do dia do casamento, do sentimento de pertencimento à pessoa mais linda do mundo. Família e amigos reunidos para prestigiar o valor de uma união, que mesmo hoje com as suas brigas e desavenças, não perdeu a sua magia.

Juventude

Saudade de quando você era mais jovem e que tudo parecia ser mais fácil, onde a sua única preocupação era viver, e apesar de continuar a ter esse sentimento, hoje o seu prazer não é a sua principal prioridade.

Nascimento de um filho

Saudade do nascimento do primeiro filho, a ânsia dessa nova viagem da vida. O primeiro sorriso, a primeira fralda, o primeiro banho... marcos de uma vida que chegou para complementar a sua há tanto tempo, mas que você ainda acha que foi ontem.

Colégio

Saudade do colégio, dos vários amigos que estavam sempre dispostos para uma noitada. Das vezes que saíam sem rumo e mal sabiam como voltar.

Faculdade

Saudade da faculdade que te fez passar por tantas experiências, desde noites sem dormir para completar o TCC até as festas universitárias. Um mix de responsabilidade e aventura que todos levam para a vida.

Máquina do tempo

Saudade é isso, uma máquina do tempo... lembranças que são capazes de te teletransportar para o passado. Um passado mais presente do que se imagina: um passado que parece que foi ontem.

fechar