Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Provas de que há um geek dentro de você

Você conhece tudo sobre games, HQs, filmes de super-heróis, entre outras particularidades do mundo geek, mas ainda nega que é um? Bem, então você já pode bater no peito e se orgulhar disso, porque separamos uma lista de provas que te farão aceitar o fato de que você pertence a esse mundo e ama isso!

continue lendo
Compartilhar

Você adora cosplays

Além de marcar presença nos eventos relacionados ao mundo nerd, você também adora se fantasiar de seus personagens favoritos. E, se você não é daqueles que faz cosplay, no mínimo adora ficar olhando cada detalhe das fantasias que surgem pelos eventos.

 

Seu maior passatempo são os jogos

Para você, ficar em casa nunca é um tédio, até porque você se diverte à beça com os seus jogos preferidos. Se está feliz, vai jogar. Se está triste, vai jogar. Pode-se dizer que esse é o seu maior hobby!

Você adora acompanhar séries

Se você adora acompanhar séries, principalmente as mais diferentes e que não se tornaram “modinha”, você realmente é um geek! The Big Bang Theory, Flash, Game of Thrones, Breaking Bad e The Walking Dead são apenas alguns títulos que, com certeza, você já assistiu e maratonou tudo!

Você é introvertido, mas se solta na internet

As relações pessoais podem ser um problema para você, mas não pela internet. É por lá que você faz verdadeiros amigos, dá muitas risadas e se diverte encontrando pessoas que pensam igual a você, além de curtirem os mesmos programas “nerds”.

Você domina a tecnologia

Computadores, celulares, videogames… Tudo isso é a sua praia e todo mundo sabe que pode contar com a sua ajuda quando se trata de tecnologia. Isso porque, além de entender desses equipamentos, você ama estar em contato com eles!

Você adora ter esse gosto diferenciado

Por mais que as pessoas acabem julgando esse seu gosto “refinado”, seu maior prazer é realmente apreciar aquilo que a maioria das pessoas não conseguem gostar. Você se sente especial, diferente e único, não há nada de errado nisso!

fechar