Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Recados para amigos de infância

Crescer com pessoas especiais traz mais motivação para viver as fases da vida. Aqueles que você teve a honra de conhecer ainda criança e que estão ao seu lado até hoje merecem total reconhecimento e amor. Motive-se com recados especiais e envie para todos aqueles que são seus amigos de infância.

continue lendo
Compartilhar

Desde sempre

Desde que me entendo por gente, me lembro de ter você ao meu lado. Vivemos muitos momentos juntos, tristes e alegres, de dúvidas e certezas, de descobertas e aprendizados. Hoje, eu sei que desde sempre tive o melhor amigo que podia ter: você!

Amigos de infância

Um dos maiores tesouros que podemos e devemos proteger, são as nossas amizades de infância. Apenas elas sempre saberão como nos sentimos, o que pensamos e do que gostamos. Apenas com elas é que podemos ser nós mesmos!

Melhor que um irmão

Costumava dizer que você era como um irmão para mim, e hoje sei que você sempre foi e sempre será muito mais que um irmão. Você é o meu melhor amigo, aquele que eu sei que sempre poderei contar e para quem eu sempre estarei disponível. E eu conheço muitos irmãos por aí que não são assim!

Sempre juntas

Quando éramos crianças, silenciosamente, nós meio que casamos E, aos poucos, assumimos o compromisso de estarmos sempre juntas, nos amando e apoiando quando fosse preciso, nos chacoalhando quando necessário e nos abraçando quando felizes. Afinal, é para isso que servem as amigas!

Que bom!

Que bom que um dia nos encontramos e jogamos bola juntos pela primeira vez. Quem diria que de uma pelada inocente, nasceria uma amizade tão grande e sincera! Obrigado por fazer parte de todos os momentos importantes da minha vida e me deixar participar da sua.

Nunca achei...

Nunca achei que o meu melhor presente seria dado por acaso, que eu teria uma irmã de outra mãe e outro pai. Nunca achei que pudesse realmente levar uma amizade tão pura e sincera da minha infância por toda a vida.

Com quem contar

Sempre soube que em você teria alguém com quem contar, mas confesso que nunca pensei que isso se estenderia por tantos anos, toda uma vida escolar e agora adulta. Eu realmente sou muito sortuda por ter alguém tão incrível como amigo por tanto tempo.

 

Nossa infância

Há muitos anos que toda vez que me refiro à época que era pequena sempre digo: “quando eu e minha amiga éramos criança”, porque desde o primeiro dia que brincamos juntas, deixamos de ser apenas uma, para sermos nós.

Tenho muita sorte

Realmente sou uma pessoa de sorte e essa é a única explicação para eu ter encontrado alguém tão especial como você ainda criança, e conseguir ter esse alguém ao meu lado por toda a minha vida. Só pode ser sorte, não existe outra explicação!

Parceiras sempre

Sempre pude contar com você, assim como sempre estive ao seu lado quando você precisou. Hoje, eu sei que as coisas mais valiosas são as que mais duram e, por isso, valorizo tanto a nossa amizade, porque ela vem de muito, mas muito tempo.

Amizades verdadeiras

Apenas amizades verdadeiras duram como a nossa. E a gente só sabe que é verdadeira quando, mesmo distantes e com pouco tempo, nada muda. Os encontros são sempre como se tivéssemos nos visto ontem! Com a gente é assim, desde pequenas.

Ao meu lado sempre

Todas as vezes que eu precisei de um conselho, um carinho ou de dez reais para o lanche, você estava lá. Assim como todas as vezes que você precisou de uma bronca, um abraço ou um sapato, eu estive com você. E espero que seja assim sempre, que você continue ao meu lado, assim como estarei do seu.

Quem diria, né?

Quem diria que aquela brincadeira na rua fosse nos unir por toda uma vida. Hoje, eu estava pensando na sorte que tive de sair bem naquela hora para brincar e acabar conhecendo você: a melhor amiga que a vida poderia me dar!

Meu maior tesouro

Sem dúvida alguma, o meu maior tesouro é a sua amizade! Essa é a única coisa que nunca abrirei mão, que nunca trocarei por nada, afinal, todas as vezes que eu precisei, você esteve lá, assim como em todas as vezes que você caiu, eu te ajudei a levantar.

Minhas lembranças

Algumas das minhas lembranças mais felizes da infância são ao seu lado. Todas as minhas melhores lembranças da adolescência são contigo, e espero que, quando estivermos bem velhinhas e esquecidas, possamos ser lembradas de toda uma vida de amizade por nossos filhos!

fechar