Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Saudade dos velhos tempos

A saudade nunca nos abandona... Pode até ficar um tempo sem aparecer, mas quando vem é uma emoção só! E principalmente, quando lembramos de coisas boas e felizes que já vivemos!

Pensamentos atoa

Muitas vezes, me peguei deitada em minha cama pensando na falta que você me faz. De como era fácil sorrir quando você estava aqui e de como eu me sentia capaz de conquistar tudo o que desejava. Você partiu e levou a melhor parte de mim com você!

Simples passos

Cada toque, cada olhar, cada dança na chuva. Paro e percebo o quanto eu tinha tudo o que sempre sonhei e não percebi. Agora que não sei nem onde nem com quem você está, sinto que deveria te procurar. Mas, mesmo sentindo saudades dos velhos tempos, não consigo.

O som da sua voz

Te ligar de madrugada de um número restrito só para ouvir você falando um “alô” e você não me atender me faz perceber que hoje está muito mais feliz do que estava comigo. Uma parte do meu peito se despedaça, pois o amor da minha vida não pode ser mais meu.

Aquela noite

Me lembro da última noite que passamos juntas, em como dançamos naquela festa e como eu achei que aquele momento nunca acabaria. Dormimos juntas e vimos que a vida era algo que nos adorávamos viver juntas, mas o destino resolveu fazer você ir embora… Ele te tirou de mim e te fez conhecer alguém mais interessante. Mas todos os dias, quando fecho os olhos, revivo aquela história, porque dentro de mim ela nunca acabou.

Aquele adeus que eu não pude dar

Você partiu e eu não pude dizer adeus. Você sorriu e me abraçou a última vez que me viu, mas eu não pude te falar o quanto eu te amava. Nunca mais terei a chance de te pedir perdão por todos os erros, mas saiba que, mesmo você não estando mais aqui, eu te amo com todas as minhas forças e faço de tudo para você sentir orgulho de mim, seja onde estiver.

A lembrança do seu olhar

O que fascinava era o seu olhar em cima do meu corpo e suas mãos passando pelo meu suor. Hoje eu sinto muita vontade de te reencontrar, pois ninguém nunca mais poderá me fazer sentir o que eu senti com você.

Você em outras pessoas

Já beijei outras bocas pensando na sua e me deitei com outros corpos procurando o seu. Hoje, vivo a vida baseada na saudade que sinto dos velhos tempos, de quando eu era feliz ao seu lado, e isso me sufoca o tempo inteiro. Porém, ainda tenho esperanças de que te encontrarei a qualquer momento nessa cidade louca.

O que faz falta

Sempre falei para todos que você não fazia falta e que eu conseguia viver bem sem você. Pois eu menti. Choro todas as noites ao lembrar do seu sorriso e de como me sentia com você do meu lado.

Lembranças

Às vezes, queria poder te reencontrar e continuar de onde paramos. Nem que fosse por só 24 horas. Mas aí me lembro de que você talvez nem se lembra mais do som da minha voz e, se lembra, não quer mais ouvi-la. Matei o amor mais bonito que já pude despertar em alguém.

Nossa amizade

Hoje vejo lembranças daquela velha amizade com a qual eu podia contar o tempo inteiro… Podia chorar no ombro sem me preocupar com o que você ia pensar. O tempo nos afastou, mas ainda guardo todo aquele amor e carinho que a nossa amizade construiu. Espero um dia poder reverter o que o tempo afastou!

Todas as noites

Todas as noites são iguais desde que você me deixou. Olho para as estrelas e lembro-me dos seus olhos apaixonados por mim. Queria poder te ter novamente, pois a falta que você me faz ninguém nunca fez.

Você deixou saudades

Aquele alguém que você conheceu e nunca quis sair de perto. Aquele beijo doce e molhado. Tenho tanta saudade de ficar ao seu lado que não consigo mais me recompor. Volta para mim e me faça feliz, porque eu não estou aguentando você longe de mim.

Liberdade, mas sem amor

Sempre quis ter a liberdade de fazer o que eu quisesse. Porém, te perder me fez perder as asas. Sinto falta de como você me fazia acreditar que tudo seria melhor. Se eu pudesse, te pediria para voltar para mim, mas não consigo. Sinto sua falta.

Saudades dos velhos amigos

Na nossa infância, tudo era mais simples. Queria que tudo voltasse a ser dessa forma. Mas vejo que você não se lembra mais de mim… Mas você não sai mais da minha lembrança e espero te reencontrar novamente.

O que me tranquilizava

Era tão natural ter você ao meu lado, mas eu não podia mais fazer nada por nós e sei que você não precisa me perdoar. Então, vivo apenas com a saudade em meu peito.