Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Sonhei com você

Como era a pessoa que você sonhava? Ela é muito mais do que você pediu, acreditou que poderia ter e nem sabe como agradecer a Deus por esse presente? Nós te ajudamos com as belas mensagens que separamos.

continue lendo
Compartilhar

Uma noite de outono

Foi em uma noite de outono, enquanto eu caminhava pela cidade, que parei em uma lanchonete para tomar café e te encontrei. Você estava tão linda, sentada em uma das cadeiras próximas ao balcão conversando com a atendente. Seu sorriso me contagiou mesmo de longe e fiquei completamente hipnotizado. Foi naquele momento que percebi que você seria especial em minha vida.

Amor verdadeiro

Eu imaginava que amor verdadeiro era bom de viver. Mas nunca poderia entender a dimensão, a amplitude e a proporção deste sentimento até vivê-lo de fato. Hoje sei como é viciante, como traz paz, segurança e felicidade. Quero viver ao seu lado para sempre, quero me sentir assim todos os dias, quero experimentar tudo com você!

Nem ao menos em meus sonhos mais lindos

Eu sempre sonhei em viver um amor verdadeiro. Sempre imaginei como seria a sensação de estar apaixonada e este amor ser recíproco, ou seja, de literalmente viver este amor. Mas nem em meus sonhos mais lindos eu poderia imaginar viver algo como o que vivo hoje.

Meu sonho

Hoje, posso dizer com certeza que meu maior e mais lindo sonho se tornou realidade. Hoje, eu posso te afirmar que encontrei o meu amor verdadeiro.

Não te largo mais!

O mundo é imenso. E em um planeta tão grande assim cabem tantas pessoas, que é perfeitamente entendível quando alguém fala que nunca encontrou o verdadeiro amor. Afinal, é tanta gente espalhada em tanto lugar, fica difícil inclusive conhecer todos os lugares, quem dirá todas as pessoas.
Por isso, sinto-me privilegiado por ter tido a oportunidade de conhecer minha verdadeira alma gêmea. Mais do que isso, sinto-me abençoado por viver este amor todos os dias. Então, prepare-se, porque eu não te largo mais! Nunca mais! Sei reconhecer como é difícil encontrar o verdadeiro amor, então, farei de tudo para que ele permaneça vivo para sempre.

Muitos amores

Tive na vida muitos amores, que me permitiram viver muitos sabores e, também, ardores. Mas nenhum amor foi tão intenso, tão vibrante, lindo e feliz quanto o que eu vivo com você. Foi então que percebi que eu não havia vivido nenhum amor antes de te conhecer. Eram apenas paixões, que estavam preparando meu coração para quando você chegasse em minha vida.

É você

Quando eu era criança, ficava imaginando como seria quando eu me apaixonasse, como seria viver o verdadeiro amor e como seria a pessoa para quem eu entregaria meu coração. Hoje, eu sei como essa pessoa é. Hoje, eu sei que o meu verdadeiro amor é você.

 

A pessoa certa

Podemos nos apaixonar muitas vezes na vida, é verdade. Mas, o amor verdadeiro, meu amigo, vem uma vez só. E quando você, finalmente, encontra a pessoa certa, seu coração acelera, pula, dança, transborda. Você transborda. A pessoa certa te faz ser alguém melhor, mais feliz, mais alegre, mais pacífico, mais bondoso. A pessoa certa muda o rumo da sua vida para melhor.

Sinceridade

Você pode me achar exagerado, pode achar que estou mentindo ou o que for. Mas, quando você encontrar o verdadeiro amor, irá entender tudo o que eu digo agora. Você irá perceber como cada palavra que digo e que a intensidade que coloco em cada uma delas é verdadeira. A sinceridade no olhar de alguém apaixonado só é percebida por outra pessoa apaixonada também.

Obrigada, meu amor

Hoje, eu quero te agradecer. Portanto, hoje te digo, muito obrigada. Obrigada por tudo o que você já fez por mim. Por cada beijo, por cada abraço, cada carinho e reciprocidade de afeto. Obrigada por me ensinar o que é o amor verdadeiro. Eu sonhei com você por toda a minha vida, mas nunca poderia sonhar com alguém tão perfeito como ti. Então, obrigada, meu amor, por me dar a oportunidade de ser o seu amor verdadeiro, assim como você é o meu.

Não procure o verdadeiro amor

Eu cometi um erro e quero passar o que aprendi a vocês, para que não errem. Não procurem o verdadeiro amor. Não busquem por ele. Se já estiverem fazendo, parem, pois foi somente quando eu parei de procurar e me pus apenas a sonhar que o verdadeiro amor apareceu para mim.

O destino

Sempre imaginei o que o destino reservara para mim. Sempre me peguei pensando em como seria meu futuro, onde chegaria, quantas pessoas conheceria, que lugares eu visitaria e o que eu precisaria fazer para ser feliz, e se de fato conseguiria ser. Mas, então, a vida me apresentou meu destino, e mostrou-me que ele estava em uma única pessoa: você.

O sentido da vida

Minha vida estava sem sentido até eu encontrar você. Até eu experimentar o sabor do verdadeiro amor e decidir, de uma vez por todas, que o que eu quero da vida é simplesmente amar!

O passado é passado

Pare de reclamar a respeito do passado. Digo isso com prioridade, porque eu mesmo reclamava do meu. Mas quando eu conheci a pessoa certa percebi que, antes, eu ainda não havia dado certo com ninguém porque simplesmente eram as pessoas erradas para mim. Agradeço a Deus por nenhum outro relacionamento ter dado certo antes, pois foi exatamente isso que me permitiu viver o verdadeiro amor agora.

Olá, amor!

Oi, meu amor, bom dia. Observava você enquanto dormia e fiquei ainda mais encantado pela sua beleza angelical. A sensação de paz que você me transmite é indescritível. Basta que eu olhe para você para que eu me sinta bem, me sinta seguro, me sinta absolutamente feliz. Obrigada por ser tão perfeita e por estar ao meu lado. Obrigada, Deus, por ter me dado uma filha tão linda para eu cuidar, amar e respeitar. Obrigada, a Deus e a você, por me permitirem viver esse amor.

fechar