Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Um mundo de oportunidades

Tudo aquilo que mais desejamos pode estar bem ao nosso lado. Abra o coração para as oportunidades da vida e você se surpreenderá com as possibilidades! Não deixe que nada passe despercebido e aproveite sua jornada aqui.

Sacode a poeira

Levanta dessa cama, lava o rosto, penteia os cabelos (só se quiser) e vai se divertir! Não deixe a tristeza tomar conta de você. Seja feliz, garota! Você merece conquistar o mundo.

Tenha coragem

Muitas vezes, deixamos oportunidades passarem porque temos medo de grandes mudanças. Porém, é muito importante que tenhamos a coragem de encarar novos desafios. Somente se agarrarmos as oportunidades boas que aparecem em nossas vidas, nós conseguiremos ter uma verdadeira chance de evoluir, crescer, e chegar aonde queremos.

Perfeição

Buscar a perfeição é bobagem, pois ela é inalcançável. Por isso, não se cobre tanto. Permita-se errar. Permita-se ter um defeito ou dois. É normal. É humano. É completamente aceitável. Em vez de procurar a perfeição, procure ser o melhor que puder.

Meu potencial

Eu consigo! Eu sei que consigo! Acredito no meu potencial e sei que mereço conquistar tudo o que eu quiser, pois batalho muito para sempre crescer. Por isso, sempre acreditarei em mim e farei tudo o que for possível para ser feliz.

Futuro

Para que olhar o passado? Deixe o passado onde ele deve ficar – nas lembranças –, e concentre-se no presente para que seu futuro possa ser ainda melhor.

Ansiedade

Tenha calma. Não deixe oportunidades escaparem e corra atrás de seus objetivos. Mas, não se esqueça de que aqueles que tentam correr mais rápido do que o próprio corpo aguenta acabam estafados no meio do caminho.

Sua vida

Foque suas energias na sua vida, e não observando a vida dos outros. Se for para fazer isso, que seja apenas para aprender, e não para invejar. Mas, não se esqueça de que enquanto você olha para outras pessoas, sua vida passa.

Busque a felicidade

Viva sua vida sempre em direção ao que lhe faz feliz. Mantenha-se sempre trilhando o caminho certo, e abrace todas as oportunidades que estiverem neste caminho, assim suas chances de chegar ao destino final mais rapidamente aumentam.

Para conquistarmos, termos coragem para andar sempre em frente e lutarmos por aquilo que queremos, precisamos ter fé. Fé em nós mesmos, em algo maior, em Deus, em nossos pais, nas pessoas que admiramos. E o mais importante: ter fé na vida.

Equilíbrio

A vida é feita de equilíbrio. Entre a tristeza e a felicidade, entre conquistas e quedas, entre alegrias e frustrações. É preciso passar por todas essas etapas para tentarmos encontrar o equilíbrio perfeito. Afinal, tanto felicidade demais quanto tristeza em demasia não fazem bem.

Minha força

Vai, pode falar o que quiser! Fala! Estou pronto para ouvir o que for. Sou forte o suficiente para não cair. Aliás, mais do que isso, sou forte o suficiente para que, seu eu cair, tenha forças para levantar. Então, pode falar. Você não vai conseguir me abalar permanentemente. Quando você menos esperar, estarei em pé, e mais forte do que antes.

Seja positivo

Ser uma pessoa positiva é levar a vida com mais tranquilidade, é sorrir mais do que chorar, é se permitir errar. É aproveitar cada momento para aprender, crescer e evoluir – e se divertir! Seja positivo! Seja feliz!

Tentativas

Quer muito alguma coisa? Lute por ela! Lembre-se de que as chances esgotam apenas para aqueles que deixam de tentar.

Oportunidade

Deixar uma oportunidade passar é o mesmo que jogá-la no lixo, e não devemos fazer isso. Oportunidades são presentes que a vida não oferece a todos.

A grama do vizinho

Como sempre dizem, a grama do vizinho sempre parece mais verde do que a nossa. Mas, o que nunca dizem é que esse vizinho também tem problemas, aflições, medos, desilusões. A grama dele parece mais bonita porque ele quer mostrar apenas o lado bom da vida dele. O que é ruim ele esconde. O que não é errado, desde que você perceba que a vida dele não é perfeita – assim como a de nenhum outro ser humano. Todos têm problemas!