Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Armandinho

Armando Antônio Silveira da Silveira é o nome verdadeiro do cantor de reggae e pop Armandinho. A seguir, você encontrará as melhores entrevistas e frases desse artista. Ele falou sobre música, amor, casamento e até sobre depressão e alcoolismo. Confira!

Impacto positivo no mundo

Armandinho sobre sua 13ª apresentação na Saba, em Xangri-lá, em entrevista ao G1

“Pensando junto com a família, eu resolvi voltar atrás e lançar mais um ou dois trabalhos. Este Planeta é muito importante, porque representa a retomada da vontade e da gana de mostrar que eu ainda tenho muita música boa e condições de fazer as pessoas felizes com meu som”

Espalhando amor com a música

Armandinho sobre seu novo disco, em entrevista ao G1

“Será uma constelação, vibração extremamente positiva. Em um ano que foi de eleições, de muita guerra e discussão, eu acho que agora tenho a missão de fazer as pessoas se unirem e darem as mãos, independente de partido, cor ou gênero. Armandinho é paz, é união. Sempre foi assim e vai continuar sendo”

A importância da família

Armandinho sobre o álbum “Sol Loiro”, de 2013, em entrevista ao G1

“Minhas filhas, Antonia e Marcela, conviveram com todo o processo de gravação, no meio dos músicos, e aprenderam muito. Foi um trabalho muito importante”

Evolução pessoal

Armandinho sobre si mesmo, em entrevista ao G1

“Hoje eu sou eu mesmo, na cara e na coragem. Acho que é a fase, 48 anos. A gente tem que tomar certos cuidados. Já aproveitei tudo o que eu tinha para aproveitar. Já caí no rock, já fiz muita coisa boa, ruim, muitas coisa certa e errada, mas hoje não. Hoje apenas cafeína e suplemento alimentar para tocar, quem diria”

Sobre casamento

Armandinho sobre casamento, em entrevista ao G1

“A experiência conta, mas, às vezes, as coisas que tu julgavas certo não eram tão certas assim. Ter uma pessoa mais jovem e bem informada ao lado complementa. Eu acho que o fato mais importante da minha vida nesses últimos tempos foi o casamento”

Sobre amor

Armandinho, sobre seu segundo noivado, em entrevista à Revista Quem

"Nosso noivado em Machu Picchu foi tão irado que nada seria maior que aquele momento. Decidimos casar no papel e guardar o dinheiro de uma festa para três viagens. Cada um tem um estilo, e o nosso foi nos unirmos sozinhos, olho no olho, lágrima sincera e confissões que só cabiam ao casal. Ontem chegamos nas Ilhas Maldivas, e o resort nos preparou um quarto com flores muito simples, mas de sonho. Namoramos como nas músicas de Armandinho [seu primeiro disco] e, no meio, sem nada combinado, trocamos as alianças de dedo"

Conheça os pensamentos de Toni Garrido, vocalista do Cidade Negra

Sobre a crise no primeiro casamento

Armandinho, em post do Instagram sobre seu primeiro casamento

"Eu e Naná tivemos um ano difícil, a reforma na nossa casa, as viagens, minha ausência... Não sou perfeito, bem pelo contrário, cheio de defeitos, e precisávamos dar um tempo para preservar as crianças e repensar sozinhos nosso casamento. Estamos bem. Nos entendendo como pais, conversando bastante, e mesmo morando no Rio, venho toda semana. Fiquem de boa. Tudo vai dar certo"

Esclarecendo boatos

Armandinho, em post do Instagram sobre seu primeiro casamento

"Agora vou dizer que não estou solto em qualquer lugar e muito menos feliz. Foram tantas notícias desagradáveis a meu respeito que preferi poupar a todos dessa história, que ainda é muito recente"

Sobre alcoolismo

Armandinho, em post do Instagram sobre seu alcoolismo

"Galera, agora o papo é sério!!! De alguns dias pra cá voltei a beber. Enlouqueci!!! O álcool me deixa agressivo e me faz muito mal. Preciso de ajuda e peço perdão a quem eu tenha atingido com meus posts. Já estou amparado agora e tudo voltará ao normal. A vida de artista é pesada pra mim, mas nunca vou desistir. Preciso de ajuda, só isso. Quero paz e harmonia para todos. Mais uma vez, perdão!"

Maskavo. Conheça os donos de "Anjo do Céu"