Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Case-se com um homem que te inspire

Amar é um sentimento incrível, e a sensação de ter alguém para dividir os momentos da vida é algo melhor ainda. Mas antes de mais nada, é preciso saber escolher bem esse companheiro para todas as horas. Por isso, veja aqui algumas das qualidades importantes que essa pessoa deve ter!

Artista

Eu me apaixonei por um artista, então, seu trabalho é inspirar as pessoas. E foi exatamente o que ele fez comigo. Ele sempre falou com tanta poesia e convicção sobre a vida, sobre sonhos, sobre o futuro... Como não me sentir motivada a tudo e qualquer coisa? Além de seguir atrás dos meus sonhos, ele também me inspirou, claro, a amar. E foi o que eu fiz.

Inspirador

Meu marido sempre foi muito inspirador, antes mesmo de nos conhecermos de fato. Eu já tinha ouvido falar dele de longe, mas, mesmo assim, só ouvi falar bem. Ele falava sempre de uma forma tão passional que era impossível não sentar e ouvir. Quando o conheci, notei o quão inspirador ele era. Ele me fez sentir a pessoa mais poderosa e confiante do mundo. Foi amor à primeira vista

Música

Ele me escreveu uma música. Parece bobo, mas mudou minha vida. Aquela canção de dois minutos, simples, mas extremamente poderosa, foi o que me fez parar de trilhar o mau caminho que estava trilhando. Finalmente me endireitei e fui atrás dos meus sonhos. Foi muito bom que alguém acreditasse em mim e foi exatamente isso que me inspirou. E também foi o que me deu a certeza de que ele era o homem da minha vida.

Inteligente

Sempre gostei de gente inteligente, daquelas pessoas que te instigam, te provocam. Foi exatamente o que eu pensei quando conheci meu marido, foi isso: “esse cara é sagaz”. Ele me elevava de uma maneira muito peculiar e eu sempre ficava impressionada. Isso me inspirou a ler mais, conhecer mais e ter sempre mais papo com ele. Esse espírito inteligente que me estruturou como a mulher bem sucedida que sou hoje e o agradeço demais por isso.

Um líder

Meu marido sempre foi um líder nato. Mas isso não significa de maneira alguma que ele tenha sido autoritário, pelo contrário: ele não manda – ele sabe muito bem que esse não é seu papel –, ele inspira. Ficar perto dele por dez minutos já te dá vontade de mudar o mundo ao seu lado. Bom, pelo menos, é o que eu sempre senti. E estamos até hoje juntos.

Leia também: Mensagens para ser um bom líder

Sucesso atrai sucesso

Eu disse pra mim mesma que jamais ficaria com um homem que me prendesse. Cresci e lutei para ter tudo o que tenho hoje. Sou livre. Entretanto, encontrei meu marido, mas nosso casamento não é de forma alguma uma prisão. Ele é tão livre quanto eu, e somos ambos muito bem-sucedidos, e sabe como? Um inspirando o outro e nunca tendo inveja do sucesso do outro. O sucesso atrai sucesso, principalmente quando a inspiração e o estímulo são uma via de mão dupla.

Você revela meu melhor

Você sempre revelou de mim meu melhor. Não, eu nunca mudei por você, mas estar ao seu lado me inspirava e me inspira a ser a minha versão mais alegre, bonita, engraçada e descontraída. Gosto de quem eu sou quando estou perto de você.

Luz

Você irradia luz. E sua luz é tão grande e arrebatadora que foi impossível não me apaixonar – mas essa paixão jamais foi um empecilho para mim, porque sua bondade e carinho nunca permitiram isso. Sua luz, pelo contrário, sempre me inspirou a me iluminar por conta própria, a buscar minha luz, mesmo no meio de tanta escuridão. Se hoje enxergo alguma coisa, devo a você.

Sou quem sempre quis

Finalmente sou o que sempre quis e devo muito ao meu marido. Nossa relação sempre foi assim: ninguém puxa o outro pra trás e andamos sempre de mãos juntas, nos inspirando e nos motivando a seguir em frente. A graça da paixão é ter alguém para andar contigo, não atrás ou na frente, mas sim do seu lado.

Eterno apoio

Meu marido é meu eterno apoio, meu eterno porto-seguro. Sempre fui muito determinada e ambiciosa, cresci com sonhos muito objetivos. Eu sabia o que queria da vida. E ele sabia e compreendia tudo isso, e tinha noção de que eu precisava de alguém que me ajudasse a me colocar no caminho para alcançar esse meu desejo. Ele não só fez isso, como também me inspirou como ninguém. Não teria chegado até aqui sem ele.

Clique aqui para conferir mensagens de apoio e conforto

Minha criatividade

Devo minha criatividade ao meu marido. Existe uma palavra masculina para “musa”? Porque é o que ele é para mim: minha inspiração para minhas músicas, meus poemas, minhas artes em geral. E o melhor de tudo: é uma delícia se inspirar tanto num homem sem que ele tente te diminuir ou se aproveitar disso de alguma forma. Eu sou muito abençoada por tê-lo em minha vida.