Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Cuide da sua saúde espiritual

Você já parou para refletir e observar o seu interior? A saúde espiritual é tão importante quanto a saúde física! Por isso, reserve momentos do seu cotidiano para meditar e se entender consigo mesmo!

Motivo para sorrir

Encha seu peito de amor, se entregue a mais bela forma de felicidade. Cultive energias boas, alimente sua alma, cuide da sua saúde espiritual e faça de cada dia um novo motivo para sorrir.

Paz de espírito

Ser saudável é ter em si uma paz de espírito que lhe domine, que te faça sentir gratidão pela vida e felicidade plena. Somente uma alma em estado de elevação tem esse poder, essa capacidade de evoluir a tal modo que as coisas materiais saem de cena e o invisível passa a fazer transformações dentro do ser.

A cura dói

Cuide da sua saúde espiritual, faça boas ações, busque ajudar o próximo e procure amar a si mesmo. Tente se doar sem esperar nada em troca, abuse da fé. Seja por inteiro, agradeça seu dia, faça por merecer suas vitórias, pois feliz é aquele que não permite que sua alma adoeça, pois sabe o quanto dói ir atrás da cura.

Alimente a fé

Alimente a fé que existe em você, busque apoio em meio a essa loucura de vida, ache o seu equilíbrio. Faça da paz a sua principal religião e transforme-a em exercício diário para a sua evolução como ser humano.

Reestruturar nossas almas

Que o amor e a gratidão sejam capazes de reestruturar as nossas almas, alimentando o nosso espírito com muita paz e muita fé, regando-as de harmonia e alegria.

Confie

Se você busca dias melhores, então cuide da sua fé e da sua paz espiritual. Apegue-se a energias positivas, permita-se viver plenamente e confie tua vida nas mãos de Deus.

A fé como guia

Quando se alcança a paz espiritual, as feridas cicatrizam, a cura aparece, a saúde melhora, o humor se revigora. Todos os problemas vão embora e a fé passa a ser o único guia a seguir na vida.

Invisível aos olhos

A paz que a alma traz vem de algo maior, superior e invisível aos nossos olhos. Ela vem de dentro, do poder espiritual e gratidão exercida no dia a dia. Vem da força da natureza, das boas ações, do amor. Ela cresce a cada momento com a fé e perseverança de ser sempre melhor do que o agora.

Ter a certeza

Ter paz de espírito ser feliz, é saber que não importa quanto tempo é preciso esperar, é ter certeza de que a esperança e a fé suprirão qualquer coisa. É crer que nenhuma dor é para sempre e que a solução de cada detalhe da vida está em uma energia maior, que é cultivada a cada dia na alma de cada um de nós.

Saber aliar

A arte da vida é se deparar com o que podemos ver e com o que apenas podemos sentir, e o segredo está ali: saber aliar e misturar o espírito saudável com uma mente forte a um corpo que possui fé.

Quando a alma padece

Ter paz de espírito é o primeiro passo para se manter de pé, para cultivar a fé e ter uma vida saudável. Pois, quando a alma padece o corpo adoece e não há nenhuma cura carnal que seja capaz de resolver.

Sem perder a fé

Cuide de si, do seu coração, da sua alma. Alimente-a com os mais belos e sinceros sentimentos, plante o bem, plante o amor. A fé que cura, a paz que salva e a alegria que sustenta os dias vem de um espírito saudável, que soube se doar às energias positivas, sem perder a fé.

Acredite no poder divino

Acredite no poder divino, confie que existe um bem maior, que está acima de nós e que nos guia sempre na melhor direção. Faça de sua vida morada de sentimentos bons e conquiste a paz espiritual que precisa para ter uma vida saudável e em paz.

Desejos ilusórios

Enquanto correres em busca de prazeres apenas materiais e carnais, estará fadado a ter um espírito fraco, frágil e doente, do qual se entregará facilmente aos desejos ilusórios e as doenças do corpo e da mente.

Fé como escudo

Cuide de si, acalme sua mente, cicatrize o seu coração. Use a fé como escudo, acredite em uma solução, somente assim você poderá fazer da tranquilidade sua aliada, somente desta maneira o seu espírito poderá ter paz e se tornar saudável.