Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dia Universal Olímpico

Desde 1984, celebramos o Dia Universal Olímpico em 23 de Junho. Entenda mais sobre a importante data que promove o olimpismo e o movimento olímpico em todo o mundo. Comemore-a da melhor maneira, com uma linda e especial mensagem da nossa seleção!

continue lendo
Compartilhar

Promovendo a paz

Na Grécia antiga, os jogos olímpicos eram realizados em Atenas. Dedicados ao deus Zeus, o objetivo era estabelecer a paz. Da mesma maneira, os jogos modernos, que são promovidos atualmente pelo Comitê Olímpico, promovem e estimulam a competição amistosa e a união de povos em favor do esporte. Feliz Dia Universal Olímpico, neste 23 de junho.

Desde muito antes

Na Grécia antiga, era normal valorizar e apreciar os esportes por meio dos Jogos Olímpicos. Neste dia 23 de junho, que a chama da competição esportiva esteja acesa dentro de nós. Feliz Dia Universal Olímpico!

Valorizando o esporte

Dia Universal Olímpico é uma data para lembrar os princípios do esporte e para valorizar as ações de "exercitar, aprender e descobrir". Neste 23 de junho, faça parte desta iniciativa!

 

Atletas esforçados

Viva o Dia Universal Olímpico! Neste 23 de junho, parabenizemos os atletas de mais de 42 esportes olímpicos por suas trajetórias de sucesso. Durante as competições, eles se esforçam bastante para levar o nome do nosso país para o mundo, então celebremos a dedicação de todos eles para conquistar medalhas.

União dos povos

O Dia Universal Olímpico não é só a celebração dos jogos olímpicos. É também uma lembrança da oportunidade de integrar nações, praticar a competição sadia e valorizar o esporte no mundo inteiro. Neste 23 de junho, festejemos muito o Dia Universal Olímpico!

Promovendo o respeito

O Dia Universal Olímpico é a data em que comemoramos a integração e a competição sadia entre povos. Neste dia, o esporte é valorizado e podemos ver diferentes culturas se encontrando. Mais do que entretenimento, os jogos olímpicos promovem também o respeito entre pessoas e nações.

fechar