Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases de Eduarda

Guardiãs e protetoras de riquezas. É isso o que o nome Eduarda, em sua raiz germânica, quer dizer. Este nome digno da realeza é dado à mulheres que trazem em seu coração a maior das riquezas: sua alegria e bondade! Dedique palavras especiais à Eduarda que sempre é capaz de te fazer sorrir.

continue lendo
Compartilhar

Significado de Eduarda

Eduarda significa guardiã ou protetora de riquezas ou de bens. E, conhecendo Eduarda como eu conheço, essas riquezas e esses bens vão muito além do material. As Eduardas são preocupadas com o bem-estar do outro, com as relações interpessoais, sempre promovem a paz e querem ver todos bem à sua volta. Eduarda é guardiã, em todos os aspectos. E se dedica a isso com todas as suas forças e energias. Eduarda é uma pessoa confiável, sempre que você precisar guardar um segredo ou se proteger de algo, pode procurar uma Eduarda, que ela estará de braços abertos para te acolher.

Ao lado de uma Eduarda, tudo parece seguro!

Confie na Eduarda

Mulheres de nome Eduarda tendem a ser confiáveis, afinal a origem de seu nome vem de guardiã, e ninguém receberia esse batismo à toa, senão por um sinal do Universo. Portanto, toda vez que precisar de um apoio ou de alguém para ser o seu porto seguro, sua fortaleza e guardar e proteger o que você precisa, seja material ou não, recorra a Eduarda e confie no poder de seu nome e energias.

Eduarda é sinônimo de inteligência

A Eduarda é assim: ambiciosa, organizada e superinteligente. Ela sabe o que quer e não desiste até conseguir. Ela sempre está disposta a fazer uma planilha para organizar, desde a semana no trabalho até os passeios do final de semana. Para ela, não tem tempo ruim, ela vai e faz, ela faz e acontece. Ela sabe conversar sobre o reality show que estreou na semana passada, mas também sobre física quântica. A Eduarda deseja o mundo, e ela

vai fazer o possível para conquistá-lo.

Pontos negativos e positivos

Os pontos positivos da Eduarda são: ser otimista, carismática e cheia de vitalidade. A Eduarda está sempre de bem com a vida e sempre com muita energia para realizar coisas cada vez melhores e para se relacionar com as pessoas e tocar a vida dela. Já os pontos negativos são: insegurança e indecisão. Mesmo com todo o otimismo, sempre vai haver uma certa insegurança sobre si mesma na Eduarda, e uma certa indecisão sobre qual caminho tomar e se está seguindo o rumo certo.

Muito assunto

As Eduardas falam muito, mas isso é algo bom. Por serem muito comunicativas e também sempre com vontade de aprenderem coisas novas, elas nunca vão deixar que a conversa acabe. A Eduarda vai ter um grande repertório para conversar sobre tudo com você e vai odiar ficar em silêncio por muito tempo. Afinal, ela sabe sobre muita coisa e quer tentar falar sobre o máximo delas possível, então assunto é o que não falta quando você senta em uma mesa para conversar com alguma Eduarda.

Eduarda é forte

Ambiciosa e protetora, Eduarda é uma mulher forte, que sabe bem o que quer, que traça seus objetivos, que luta pelo que acredita, que não se deixa calar e não deixa que ninguém passe por cima dela. Ela não abaixa a cabeça nem aceita ordens de qualquer pessoa. Ela vai atrás quando acredita, mas também sabe abrir mão quando acha que não vale a pena. Ela é confiável e otimista, ela é forte e tem uma personalidade única. Assim é a Eduarda.

Curiosidades sobre o nome Eduarda

No Brasil, o nome Eduarda está na posição número 244 de nomes mais escolhidos, e São Paulo é o estado com mais Eduardas do país. Isto é, os paulistas podem ficar felizes, porque tem muita Eduarda para trazer energias positivas e muitas vibrações boas para a vida da cidade.

 

Boa em comunicação

Além de muito inteligente, Eduarda também é boa em comunicação, é extrovertida, otimista e cheia de vida. Se você se chama Eduarda e está procurando que caminho seguir, qual profissão escolher, opte por algo ligado à comunicação, que envolva letras, relacionamento com as pessoas. Sua vitalidade e seu poder de se comunicar são muito fortes para serem desperdiçados em lugares onde você mal possa usá-los.

Origem do nome Eduarda

Para quem não sabe, o nome Eduarda é de origem germânica e significa Hadaward (pronúncia quase igual, se você falar em voz alta). E é uma junção de “ead”, que significa riqueza ou bens, com “ward”, que significa guardiã ou protetora. Portanto, a junção dos dois, que forma o nome Eduarda, significa guardiã de bens ou protetora de riquezas.

Defenda sua protetora com essas mensagens

Ame uma Eduarda

Eduarda é uma mulher amorosa e que adora reciprocidade. Se você amar uma Eduarda, e ela te amar de volta, você sempre terá alguém para estar ao seu lado, te ouvir, te apoiar nas suas decisões e te ajudar a atingir os seus objetivos. Eduarda não mede esforços para agradar quem ela ama e vai se dedicar completamente a você, desde que você demonstre que a ama de volta. Ame uma Eduarda e tenha alguém ao seu lado a cada momento da sua vida, correndo com você atrás dos seus objetivos e conquistando suas metas lado a lado.

Dona da razão

Assim como todo mundo tem defeitos, um dos defeitos da Eduarda é se achar a dona da razão. Ela é sim muito racional e sempre pensa muito antes de agir. Ela também é muito inteligente e não fala qualquer coisa da boca para fora. Mas ela odeia ser contrariada e questionada sobre algo que ela tem certeza. É um pouco orgulhosa e não suporta estar errada. Por ser muito inteligente, às vezes a Eduarda acaba achando que a sua verdade é absoluta. Mas ela está sempre aberta ao diálogo, então caso você tenha discutido com ela deixe um tempo passar e chame-a para conversar depois, que tudo vai ficar bem.

Eduarda é racional

Mesmo com um coração enorme e sempre disposta a ajudar quem precisa, quando se trata de si mesma, ou na hora de dar conselhos, a Eduarda acaba deixando um pouco o emocional de lado e dá lugar à razão. É uma mulher com a cabeça no lugar e que pensa friamente sobre as coisas, que é sincera e fala o que precisa ser dito, doa a quem doer. Ela não é insensível, mas ela também não gosta de eufemismos e de amenizar as coisas, quando tudo o que precisa ser dito é a verdade. E, falando nisso, ela não suporta mentira. Se você quer tirar uma Eduarda do sério, é só mentir pra ela. Ela coloca a verdade acima de tudo e às vezes acaba até sendo mal interpretada por isso, mas tudo bem, porque para a Eduarda o que importa é a honestidade.

Quem tem uma Eduarda é feliz

Eduarda é uma mulher de bem com a vida, otimista, comunicativa, bem-humorada, alegre e confiável. É a melhor companhia que alguém pode ter, em qualquer situação, seja para passar a noite inteira dançando na balada, seja para ficar o dia inteiro no sofá maratonando séries. Seja para sentar em um barzinho e dar muita risada, seja para chorar no ombro e pedir consolo. A Eduarda é versátil e estará sempre ao seu lado quando você mais precisar. Quem tem uma Eduarda é muito feliz e deve valorizar uma mulher como ela ao lado.

Profissões para Eduarda

Por ser alguém que pensa muito, que é organizada, que gosta de estudar, que gosta de adquirir o máximo de conhecimento possível e saber pelo menos um pouco de tudo – mas se desse queria saber muito de tudo – e que também é comunicativa, se importa com as pessoas e quer fazer o bem, boas opções de profissão para Eduarda são: escritora, advogada, professora, publicitária e outras que lidam com as pessoas e com uma capacidade intelectual grande também, além de uma pequena sensação de estar no controle.

Conheça onze hábitos de mulheres bem-sucedidas e realizadas

fechar