Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up
Joey Tribbiani

Frases de Joey Tribbiani

Lançada em 1994, a série televisiva "Friends" foi um sucesso no momento da estreia e conquista fãs até hoje. Os seis amigos – Monica e Ross Geller, Rachel Green, Chandler Bing, Phoebe Buffay e Joey Tribbiani – viveram histórias engraçadas, amorosas e, às vezes, tristes. Um deles, Joey Tribbiani, ficou marcado por amar comida e por se envolver com muitas mulheres. Isso rendeu falas divertidas e marcantes, como a clássica "How you doin'?", essencial no momento da paquera. Será que você conhece as melhores frases de Joey? Obtenha sua carteirinha de fã do personagem descobrindo quais foram as falas mais marcantes de Joey Tribianni em "Friends"!

Quem é Joey Tribbiani?

Homem fazendo careta/ Joey Tribbiani

A série “Friends”, lançada em 1994, apresentou ao mundo personagens inesquecíveis. Entre eles, Joey Tribbiani, interpretado por Matt LeBlanc. Ele era o mais divertido dos seis amigos, dividia o apartamento com Chandler Bing e estava sempre em busca de uma nova parceira. Joey queria ser ator, mas ficou mais conhecido por ser um pegador desesperado.

Toda a comida para mim

Homem comendo pizza/ Joey Tribbiani

“Joey doesn’t share food!” – em português, “Joey não divide comida!”.

Outro momento icônico de Joey em “Friends” é quando ele afirma que não divide comida, mesmo que seja com uma mulher por quem está interessado. O personagem se destacava por adorar comer.

Um coração de ferro

Homem sentado em sofá/ Joey Tribbiani

Monica: "How can you not care?" – em português, "Como é que você pode não se importar?"

Joey: “Like this”. (“Assim”, ele diz, enquanto dá de ombros)

Joey era um personagem tão divertido que parecia não saber lidar com assuntos tristes ou sérios. Não existia tempo ruim para ele, e essa frase representa bem essa forma de viver.

Passou dos limites

“Over the line? You’re so far past the line that you can’t even see the line! The line is a dot for you!” – em português, “Passou dos limites? Você passou dos limites há tanto tempo que nem consegue vê-los! Os limites são só um pontinho para você!”.

Joey poderia até se revoltar com os amigos em alguns momentos da série, mas até a forma como ele desenvolvia uma discussão era engraçada e inusitada.

Viva a intensidade de um amor sem limites

Sem ressentimentos

Homem olhando para boneco de pinguin/ Joey Tribbiani

“I’m not even sorry!” – em português, “E eu nem me sinto mal!”.

Joey raramente demonstrava arrependimentos sobre suas ações, o que dava a entender que ele era um pouco insensível. Ele vivia com uma postura despreocupada e realista, importando-se com o mínimo de problemas.

Lidando com as críticas

“If he doesn’t like you, this is all just a moo point. It’s like a cow’s opinion. It just doesn’t matter” – em português, “Se ele não gosta de você, isso é só um ponto mu. É como se fosse a opinião de uma vaca. Isso não importa”.

Joey não tinha os melhores conselhos amorosos, mas era capaz de elevar a autoestima de qualquer pessoa, inclusive de Rachel, a quem ele deu essa recomendação.

Lide melhor com as críticas que você recebe

Reconhecer as suas habilidades

Homem sorrindo/ Joey Tribbiani

“You can’t just give up! Is that what a dinosaur would do?” – em português, “Você não pode simplesmente desistir! É isso que um dinossauro faria?”.

Ao aconselhar Ross, um paleontólogo, Joey acreditou que uma associação entre a situação do amigo com o objeto de estudo de seu trabalho seria uma boa opção. E assim ele acabou construindo um pensamento um tanto quanto estranho.

Aguenta, coração!

Homem posando para foto/ Joey Tribbiani

“These are just feelings. They’ll go away” – em português, “São só sentimentos. Eles vão desaparecer”.

Em determinado momento de “Friends”, o casal Joey e Rachel “aconteceu”, o que deixou os fãs da série decepcionados. Os dois amigos não tinham química, e o relacionamento chegou ao fim rapidamente. Mas Joey ainda dava a entender que nutria sentimentos por Rachel.