Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Homem posando para foto/ Ross Geller

Frases de Ross Geller

Quem assiste "Friends" sabe que o seriado mostra um grupo de amigos incríveis, divertidos e, mesmo com todos seus defeitos, superleais! Ross não é diferente de nenhum deles nesse aspecto. Superatencioso e dedicado, Ross é o mais bobalhão da turma de amigos, mas, mesmo assim, consegue ser o mais inteligente de todos. Não estamos falando de inteligência emocional, obviamente! Ross é tipo nerd! Paleontólogo, Ross ama dinossauros como uma criança, além de Star Wars e outras referências que aparecem ao longo da série. Confira uma coletânea de frases de Ross que nos mostra um pouco mais de quem é esse personagem importante e complicado da série!

continue lendo
Compartilhar

Quem é o Ross?

Ross Geller

Ross Geller, junto com Joey, Rachel, Monica, Phoebe e Chandler, assume o protagonismo da série “Friends”. Bastante desengonçado e, ao mesmo tempo, muito inteligente, Ross é irmão de Monica. Ele acaba tendo um relacionamento amoroso um tanto complicado (como já era de se esperar) com Rachel. Além da relação com Rachel, Ross sempre se envolve em relacionamentos conturbados e tem um jeitinho único de “se ferrar”.

Preço da piada

“Ah, humor based on my pain.” // “Ah, humor feito às custas do meu sofrimento.”

Como sempre, as adversidades da vida de Ross se tornam hilárias! Chandler compra um anel de noivado muito bonito e quando Ross comenta sobre, Phoebe observa que ele deveria saber escolher um anel, uma vez que já comprou inúmeros por ter tido tantos casamentos, obviamente fracassados.

15 séries que são spin off que valem a pena assistir

Timing perfeito

Ross Geller

“You know, actually once I got dumped during sex.” // “Sabe, na real, uma vez terminaram comigo durante o sexo.”



Quando Ross confessa para Joey sobre seus términos traumáticos e revela que foi descartado durante o ato.

”Dando um tempo”

Ross Geller

“We were on a break.” // “A gente tinha dado um tempo!”



A icônica frase de Ross, pois quando ele e Rachel “deram um tempo”, Ross acabou se envolvendo com outra. Esse polêmico episódio fez com que Rachel se sentisse traída. Toda vez que esse assunto surgia, Ross argumentava a mesma coisa.

Paixão recíproca

“You're over me? When were you… under me?” // “Você desencanou de mim? Quando foi que você esteve “encanada” em mim?”



Aquele momento em que você se dá conta de que seu crush é recíproco! Quando Ross ficou em choque ao saber que Rachel também tinha sentimentos por ele. Rachel ficou meio bêbada e acabou mandando uma mensagem um tanto complicada para a caixa postal de Ross.

Séries adolescentes que vão conquistar seu coração

Empatia?!

Ross Geller

“You have no idea how much this hurts.” // “Você não tem ideia do quanto isso dói.”



Durante o trabalho de parto de Rachel, ao fazer esforço na contração, Rachel bate a testa contra a de Ross, acidentalmente. Aí é quando Ross comenta sobre a “implacável” dor que ele sente naquele momento.

 

Amigos se ajudam

Ross Geller

“Damn it! I am a good friend! So shut up and close your eyes.” // “Dane-se! Eu sou um bom amigo! Cala a boca e fecha os olhos.”



Quando Ross ajuda Joey com sua audição e a cena do beijo, infelizmente um pouco tardiamente. Ross, na tentativa de ajudar, beija Joey, que, após revelar que a audição já havia passado, afirma que Rachel é uma garota de sorte.

Dispensável

“Did you ever go to a party and think: “Would anyone really miss me if I weren't here?” // “Você já foi a uma festa e se perguntou se alguém sentiria sua falta se você não estivesse lá?”



Uma angústia que todo mundo já sentiu. Mas, nesse caso, Ross desabafa com Joey sobre como se sentiu durante o “ménage a trois” que fez com Carol. Bem, é uma situação bastante desconfortável para se sentir dispensável...

Séries para maratonar no próximo feriado

Desgraça

“Why? Why do bad things happen to good people?” // “Por quê? Por que é que coisas ruins acontecem com boas pessoas?”



Quando Ross volta de viagem e depara uma grande explosão de shampoo em sua mala, que estragou todos os seus pertences. Rachel está prestes a lhe dar uma má notícia, mas acha que este não é o melhor momento.

fechar