Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Caco Antibes

Quem não se lembra do programa humorístico Sai de Baixo? Exibido pela Rede Globo de 1996 a 2002, o elenco com vários personagens, inclusive Caco Antibes. Relembre como era o papel interpretado por Miguel Falabella e divirta-se com algumas frases ditas pelo personagem!

continue lendo
Compartilhar

Macete

Caco Antibes

Pobre faz macete pra ligar de telefone público. Todo pobre faz uma ligação de telefone público e quando a pessoa atende, puxa o cartão e fica pressionando o número 9. O interessante é que, mesmo que não surta nenhum resultado, ele continua fazendo a mesma coisa, todas as vezes.

A culpa é do crediário...

Caco Antibes

A culpa é do crediário, eles vão e dividem em 10x e os pobre tudo indo pra Miami! Uma passagem 99,99 por mês , pobre é chegado num carnê né? 'Menina, tem o carnê da passagem! Não posso fazer uma loucura porque tem o carnê da passagem!' Aí você vai no aeroporto e tem aquela visão do inferno.. Vem aquelas velhas cheias de sacola, vestido indiano: 'É pra revender!" Eu tenho horror a pobre!!

 

Carro velho

Caco Antibes

Pobre que é pobre tem um carro velho em casa, que funciona cheio de macetes. Para abaixar o vidro tem que tirar a chave de fenda que o segura, para não cair. O farol só acende se o botão estiver preso com um pedaço de graveto e o carro só anda se levar um ‘empurrãozinho’. É tanto ‘macete’ que, quando o pobre vende o carro (para outro pobre - óbvio), vai junto para fazer um estágio de uma semana na casa do novo dono.

Rápida retrospectiva

Faça uma rápida retrospectiva: quantos pobres você já conheceu na vida que tem uma pilha de telhas e tijolos em casa? Pobre que se preza tem que ter uma pilha de tijolos e telhas no quintal. Um montinho de areia, em alguns casos, também faz parte do conjunto.

Espirro de pobre

Caco Antibes

Espirro de pobre também adora uma aglomeração, aquilo ali quando ele espirra em cima de você vem uma van lotada de bactéria. E são umas bactéria pobre, umas bactéria que falam: 'Vou causar um "pobrema" nessa criatura!"

Depois da 00:00

Caco Antibes

Pobre sempre acessa a internet depois da 00:00. Se você não sabe o que isso significa, é porque não é pobre. Pobre que que é pobre, acessa internet discada e após a meia-noite, porque é mais barato. Banda larga só na "lanrauze" da esquina.

Metrô fantasma

Caco Antibes

Trem fantasma já está ultrapassado, agora a moda é metrô fantasma, tem coisas horripilantes, pobres horríveis pra você ver! O pior de todos é o homem marmita, é uma coisa terrível! Ele vai com a marmita embaixo do braço, cheio de arroz com farinha. E quando o metrô saculeja, aquilo vai por cima da cabeça dos pobres! É uma coisa horrível!

Feijão

Caco Antibes

Pobre a noite pegam o feijão, coloca mais água e chama de sopa de feijão. Ou coloca farinha, frita na gordura do ovo frito do meio dia e chama de bolinho de feijão.

Mania de pobre

Caco Antibes

Mania que pobre tem de casar na igreja né? É aquela coisa triste. 1º aquela noiva mequetrefe que aluga o vestido né? Porque não tem condição de comprar. Aí aquele vestido que vai meio desbeiçado, aquela etiqueta balançando no meio das pernas, o sapato também emprestado e vai aquela infeliz. E sem contar os parentes, vai tudo numa van alugada pra igreja. Salta aquele bando de pobre na igreja! A igreja é pobre, a frequência é pobre e na saída os pobre fica tudo fazendo guerra de arroz! E sempre tem uma velha pobre catando o arroz pra fazer um arroz de forno,aquela tigela de pirex.. tem de tudo naquela porcaria ali! Salsicha, linguiça, sardinha.. Eu tenho horror a pobre!

Coisa mais pobre

Caco Antibes

Não existe coisa mais pobre do que ligar à cobrar — ou melhor, tem — ficar tendo conversas hiper-rápidas (de segundos), para não ter os créditos consumidos. Mas ligação à cobrar está em um outro nível. O famoso "9090" ou "Novezeronovezero" é um verdadeiro tiro no pé do destinatário, pois 99,9% dessas ligações saem de celulares pai-de-santo.

Mulambento

Caco Antibes

Pobre precisa entender que só pode passear no shopping de sandália havaiana quem é rico. Já o pobre passeando de sandálias no shopping é mulambento.

fechar