Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases de Personagens do Cinema

De Dom Corleone, passando por Hannibal Lecter e chegando ao Coringa, fizemos essa página selecionando as melhores frases dos personagens mais famosos do cinema! Seja vilão ou mocinho, todos se consagraram com frases e pensamentos únicos. Confira!

continue lendo
Compartilhar

Te pegar!

Freddy Krueger - A Hora do Pesadelo

Um, dois, O Freddy vem te pegar,
Três, quatro, é melhor trancar a porta.
Cinco, Seis, Agarre seu crucifixo,
Sete, oito, fique acordado até tarde.
Nove, dez, não durma nunca mais.

É difícil encontrar alguém que não se arrepie ao escutar a famosa música que Freddy Krueger cantava antes de atacar suas vítimas. Ela era apenas um indício das crueldades que ele faria com elas.

Clube da Luta

Tyler Durden - Clube da Luta

A primeira regra do Clube da Luta é não falar sobre o Clube da Luta.

Existem atividades que são tão contra a lei, que a primeira regra do infrator é não falar sobre ela. Isso acontece porque, para ele, ao não falar sobre ela, teoricamente essa atividade ilegal não existe.

Yippee-ki-yay

John McClane - Duro de Matar

Yippee-ki-yay, filho da mãe.

John McClane é um dos personagens mais conhecidos de Bruce Willis. Em Duro de Matar, a personagem é tão destemido e forte, que nem mil bombas teriam a capacidade de fazê-lo dar-se por vencido.

 

A Bela e a Fera

Carl Denham - King Kong

Foi a bela que matou a fera.

Às vezes, a pessoa com a aparência mais frágil e dócil é a que mais tem capacidade de nos surpreender. É por isso que não podemos julgar o outro pela aparência, pois sua real capacidade está onde não enxergamos: seu interior.

Liberdade

William Wallace - Coração Valente

Eles podem tirar nossas vidas, mas nunca poderão tirar nossa liberdade.

Nossa liberdade vai muito além de algo físico. Nossa liberdade nos acompanha desde nosso nascimento e perpassa nossa morte, já que nem ela é capaz de nos tirar a liberdade, pois somos livres até e para além de nosso último suspiro.

Voltarei!

Exterminador - O Exterminador do Futuro

Eu voltarei.

Sempre existe aquela pessoa desagradável que aparece em nossas vidas e que fazemos de tudo para não termos contato com ela. Infelizmente, por mais que tentemos fugir desse alguém desagradável, ele sempre acaba retornando para nos atormentar.

Rei do Mundo

Jack - Titanic

Eu sou o Rei do Mundo!

O mundo nos pertence. Nossas conquistas são do tamanho de nossos sonhos, então não há limites para sonharmos, tampouco para conquistarmos nossos objetivos. O mundo é nosso, e nosso sonho é o mundo.

E.T.

E.T. - O Extraterrestre

E.T., Telefone, Casa.

Impossível não se encantar com o E.T., aquele serzinho tão fofo e tão ingênuo. A personagem é a representação de que é possível amarmos e confiarmos nas pessoas, só precisamos nos permitir.

Tudo Vermelho

Holly Golightly - Bonequinha de Luxo

Sabe aqueles dias em que tudo está vermelho?

Tem dias em que por mais que nos esforcemos não conseguimos nos animar. Parece que é uma coisa dando errado atrás da outra. É como se tudo estivesse vermelho e tentássemos mudar a cor, mas só nos restasse a tinta vermelha.

Zé Pequeno

Zé Pequeno - Cidade de Deus

Dadinho é o c%&*#, meu nome agora é Zé Pequeno, p$%[email protected]!

Um dos protagonistas do filme Cidade de Deus, Zé Pequeno se tornou um dos principais criminosos da favela no longa. Conhecido antigamente como Dadinho, já não aceita mais ser chamado assim, já que mudou muito desde sua infância até a vida adulta repleta de crimes.

Pede pra sair

Capitão Nascimento - Tropa de Elite

Pede pra sair, fanfarrão!

Em Tropa de Elite, a marcante personagem Capitão Nascimento era conhecido pela sua personalidade forte e pelo modo agressivo com que tratava não apenas os criminosos, mas também seus colegas, muitas vezes intimidando-os com seu bordão “Pede pra sair”.

Botecos

Rick Blaine - Casablanca

De todos os botecos, de todas as cidades, no mundo todo, ela entra logo no meu.

Coincidências acontecem o tempo todo em nossas vidas. Às vezes, uma simples decisão de entrar em um bar em vez de outro é o que pode afetar para sempre o rumo de nossas histórias e até mesmo nos trazendo o amor de nossas vidas.

As melhores duplas do cinema!

Malvada

Jessica Rabbit - Uma cilada para Roger Rabbit

Não sou malvada. Fui desenhada assim.

Muitas pessoas acreditam que o meio determina nossas ações. Por essa razão, algumas pessoas que geralmente são consideradas más pelas demais não têm culpa de serem assim, já que foram resultado de um contexto negativo em que viveram.

Fome

Scarlett O´Hara - E o vento levou...

Com Deus por testemunha, eu nunca mais passarei fome!

Desejo que ninguém um dia passe por uma situação em que não existe um pão sequer sobre a mesa para matar sua fome. É horrível passar por isso, e depois que superamos, jamais esquecemos.

Johnny

Jack Torrance - O Iluminado

O Johnny está aqui!

Quem assistiu a O Iluminado conhece bem a famosa frase “O Johnny está aqui”, do personagem Jack. Jack é um escritor e alcoólatra em recuperação, e suas atitudes ao longo do filme comprovam que ele não está nem um pouco bem.

Como?

Jack Twist - O Segredo de Brokeback Mountain

Queria saber como me livrar de você.

Queria ter uma lista de dicas de como me livrar de você. De como me desapegar de alguém que me fez tão mal, mas que não consigo odiar. Talvez só o tempo vai conseguir me trazer a resposta. Enquanto isso, sigo sendo atormentado por minhas lembranças.

fechar