Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up
Blair Waldorf

Frases de Blair Waldorf

"Gossip Girl" é uma série televisiva norte-americana que foi lançada em 2007. Como todos os episódios estão disponíveis online, na Netflix, as fãs da produção continuam celebrando os melhores momentos de suas personagens preferidas. Uma das principais é Blair Waldorf, interpretada por Leighton Meester. Ao longo de toda a série, ela se mostrou implacável contra as inimigas e um pouco ácida com as amigas. O amor que ela sentia por Chuck Bass, interpretado por Chace Crawford, não era muito apoiado por sua melhor amiga, Serena van der Woodsen (Black Lively), mas deu o que falar. Aprenda mais sobre ela com as melhores frases de Blair Waldorf!

Quem é Blair Waldorf

Blair Waldorf

Uma das protagonistas mais emblemáticas da série "Gossip Girl", Blair Waldorf é o exemplo perfeito da adolescente de extremos. Você pode amá-la ou odiá-la em um mesmo dia, mas ninguém pode negar que ela é engraçada e pode até ser bem amorosa. O que não dá para excluir do seu perfil também é sua personalidade cheia de excessos. Um tanto esnobe, um pouco sensível, algumas pitadas de amor… Ela quer mesmo é ser a rainha das situações.

Muitas chaves, uma porta

Blair Waldorf

“Se você realmente quer alguma coisa, não pare por nada nem por ninguém até você conseguir.”

Às vezes, é no meio de 20 chaves que você encontra aquela que abrirá a porta da sua felicidade. Se você para de tentar na 19ª e a sua era a 20ª, perdeu sua chance. O importante é seguir tentando até conseguir tudo aquilo que você deseja.

Beleza incomoda muito

Blair Waldorf

“Encare a realidade: as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas”.

É fato que incomodamos muita gente ou algumas, mas isso não importa. Os motivos são vários, mas quando se é bonita a coisa intensifica, fica mais crítica. A verdade é que ninguém é perfeito, então encontrar no outro particularidades para se elogiar é muito mais difícil, pois existe aí um pouco de inveja, e a Blair sabe bem disso.

Não sair do lugar

“Sentimentos nunca fazem sentido. Eles vão te deixar confuso, aí eles vão te enrolar por horas, para, no fim, te deixar no mesmo lugar”.

O sentimento paralisa, faz pensar, ponderar e machucar. Parece que a vida não anda, pois o sentimento espera que você sinta tudo enquanto tudo passa pela sua janela. O que faz sentido mesmo é estar vivo, correr do pânico, pensar em si e ser determinado.

Conheça 10 séries sobre amizade

Nada de destino

Blair Waldorf

"Destino é para manés... é só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam".

Sem papas na língua e coberta de razão, essa moça sabe bem que, se quer algo, precisa correr atrás. Nada cai do céu e as desculpas só retardam as chances de se ter sucesso. A ideia de não poder controlar a própria vida é apavorante e não deve ser aceita.

Com certeza vai lembrar

Blair Waldorf

"Quando você estiver quase me esquecendo, uma garota vai passar por você com o meu perfume".

É impossível passar despercebida quando se é marcante. A recordação não morre, apenas adormece; a parte mais delicada do coração é quem serve de cama para ela. Por isso, seja onde for, ela estará lá, prestes a despertar.

A conquista vale a pena

“Ele acabou me tratando como algo que ele possuía, em vez de me tratar como algo que ele conquistou”.

A posse torna o belo obscuro. A posse não alimenta e não cultiva. O resultado é uma flor murchando com base nesse sentimento aprisionador. A conquista, por outro lado, depende de força, de paciência e de amor. Pode até demorar, mas o resultado surpreende e vale cada segundo de espera.

Descubra 12 séries originais da netflix que você precisa assistir

Promova o medo

Blair Waldorf

“Você não pode fazer as pessoas amarem você, mas você pode fazer com que elas tenham medo de você”.

Poucas pessoas são heróicas o bastante para vencer o medo, atropelar os inconvenientes e sumir com as dificuldades. Então o que importa em um conflito é que as pessoas tenham medo de seu adversário, porque isso inibe.

Um bom drink salva

“Tenha um pouco de fé. Se isso não funcionar, tenha várias mimosas.”

Os dias bons são acompanhados de lindos sorrisos. A paciência pode vir em grandes doses para suportar os maus momentos. Ajudar a acreditar que tudo vai melhorar é a chave para se manter vivo. Para aguentar essa montanha-russa, porém, só um bom drink salva.