Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Homem fazendo careta/ Jake Peralta

Frases Engraçadas de Jake Peralta

Brooklyn Nine-Nine é uma série de comédia policial precisa de um detetive a altura. A história gira em torno de Jake Peralta, que se destaca pela sua personalidade incrivelmente imatura. Além dessa característica o personagem é bem sarcástico e tem sempre piadinhas prontas. Mas independentemente disso, quando está trabalhando mostra sua incrível competência, sendo bastante inteligente, com um raciocínio lógico impecável. O detetive foi criado pela mãe, nunca precisou seguir muitas regras ou trabalhar demais até entrar na delegacia do Brooklyn e precisar respeitar o distintivo. Aqui você encontra as frases mais engraçadas do detetive mais icônico: Jake Peralta!

continue lendo
Compartilhar

Jake Peralta: o brilhante detetive

Homem sorrindo/ Jake Peralta

Série de comédia policial precisa de um detetive a altura. Em Brooklyn Nine-Nine, Jake Peralta se destaca pelo seu brilhantismo e imaturidade. Foi criado pela mãe, nunca precisou seguir tanto as regras ou trabalhar muito. Até entrar na delegacia do Brooklyn e precisar respeitar o distintivo.

Primeiro episódio da quinta temporada (The Vulture)

“Isto é estranho. Nunca fui preso antes. Eu já fui "detido" uma vez pelos seguranças da Taylor Swift, mas foi um mal entendido. Ela provavelmente vai escrever uma música sobre mim.”

São 200 metros que distanciam Jack de Taylor Swift… tudo por um mal entendido. Nem todo mundo coloca a mão no fogo por acreditar nisso, mas já que a Taylor é bem criativa nas escolhas das músicas, quem sabe ele não seja homenageado um dia? Resta saber se de um jeito positivo ou não.

11 séries feministas que você precisa assistir

Episódio 6 da primeira temporada(Halloween)

Personagens de  Brooklyn Nine-Nine

Jake: “Sr. Santiago, estou ligando para informá-lo que pretendo pedir que sua filha se case comigo, mas como é 2017, não estou pedindo sua permissão, pois ela não é sua propriedade, nem é minha, mesmo se ela optar por dizer sim. Ela é uma mulher forte e independente e não precisa de homem. Dito isto, eu realmente espero que ela diga sim. Mas a decisão é dela, então recue!”

Amy: “Aww, isso foi perfeito. O que ele disse?”

Jake: “Não faço ideia, deixei uma mensagem de voz. Eu tenho pavor dele.”

A coragem, ela é apresentada a nós em momentos interessantes e nunca deve ser interpretada como a ausência do medo. Forte é o homem que consegue declarar tudo o que pensa, mesmo que seja apenas por telefone, não é Jake?

Episódio 9 da terceira temporada (The Swedes)

Ator da série  Brooklyn Nine-Nine

“Meus colegas detetives, o nosso trabalho não é um trabalho fácil. As horas são longas, o perigo é constante, o pagamento é (risos). Mas hoje, um vislumbre de esperança. Por hoje, uma nova máquina de venda automática. Veja-a em toda a sua glória, tão cheia de força e promessa, e, o mais importante, sódio, glúten e gordura.”

A felicidade e o prazer, na maioria das vezes, vem acompanhadas de uma saco de salgadinho. Quem poderá julgar um detetive que se emociona com uma máquina lotada dessas deliciosas perdições?

Episódio 18 da primeira temporada (The Apartment)

Ator da série  Brooklyn Nine-Nine

Capitão Holt: “Você me vê como uma figura paterna, Peralta?”

Jake: “Não. Se existe algum jeito que eu te enxergo é como uma figura incomodada, porque você está sempre me incomodando”.

Vai ver a maneira do Capitão Holf demonstrar afeto seja essa. Talvez, até exista amor no coração de Jake, mas ele estava mais preocupado com sua dívida de meio milhão de dólares, para quitar o apartamento de sua avó, então, estava bem incomodado mesmo.

 

Episódio 20 da segunda temporada (AC/DC)

Ator da série  Brooklyn Nine-Nine

“Eu não estava tão machucado. O médico disse que todo o meu sangramento foi interno. É onde o sangue deveria estar.”

Não há alguém mais perspicaz do que Jake, sangrar a carne é o que torna a vida mais emocionante. Mas não houve danos visíveis. Melhor uma hemorragia interna na mão do que uma poça de sangue no chão. Se ele não viu, é porque não aconteceu.

Episódio 16 da primeira temporada (The Party)

“Estou conversando com minha empresa de cartão de crédito. Tentei obter uma assinatura online do New Yorker e eles me recusaram. Aparentemente, com base nas minhas compras anteriores, eles assumiram que era uma fraude. Isso é louco. Eu sou chique. Uma vez eu tomei sorvete com sabor de café.”

Não vale pintar um homem pelas suas escolhas extravagantes pela vida, não é mesmo? Provavelmente o sorvete de café não estava discriminado na fatura, do contrário, a assinatura online do New Yorker estava no papo.

fechar