Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Frases ilustres de Chuck Bass

Galã da série de livros, que posteriormente foi televisionada, Gossip Girl, Chuck Bass é o bad boy que amamos odiar, mas não cansamos de amar. Suas citações, no entanto, transcendem o universo de GG e podem ser utilizadas também na vida real de cada uma de nós.

Somos iguais

“Nós temos os mesmos buracos no coração, você e eu.”



A gente sabe que no quesito amor nós somos iguais. Compartilhamos sofrimentos parecidos, feridas abertas por paixões que não deram certo. Você e eu sabemos o que é sofrer por alguém, o que é entregar o coração para uma pessoa e ela despedaçá-lo, sem nem pensar nas consequências emocionais que isso pode causar.

Devemos insistir

“Não desista das pessoas que você ama.”



Uma das lições mais valiosas que aprendi nesses anos é que você não pode abandonar alguém importante só porque ela errou ou porque você já desanimou dela. Devemos insistir, persistir no melhor por quem a gente ama. Sempre vale a pena, mesmo que outras pessoas digam que não.

Veja aqui; Frases inesquecíveis de Gossip Girl!

É o destino

“Se as pessoas têm que ficar juntas, eventualmente elas encontrarão o caminho de volta”



Eu acredito em almas gêmeas, em amores escritos nas estrelas. Acredito também que não importa quais sejam as barreiras de uma relação, se as duas pessoas se amam, elas se reencontrarão. É o destino de almas entrelaçadas. Não há como evitar.

Uma mulher fatal

“Não deixe ninguém dizer que você não é poderosa. Você é a mulher mais poderosa que eu conheço.”



Muitas pessoas vão tentar desencorajá-la, colocá-la para baixo, mas você não pode se abater, pois é uma mulher maravilhosa, que me surpreende todos os dias. Você é a pessoa mais corajosa e irreverente que já cruzou o meu caminho. Erga essa cabeça e caminhe seu percurso com aquele salto alto que te coloca no poder.

Falando sobre a série YOU: Qual o limite da obsessão humana?

Peço desculpas

“Eu sinto muito pela dor que te causei. E eu sei que eu não posso voltar atrás, mas eu gostaria de tentar consertar as coisas. Mesmo que isso demore o resto da minha vida.”



Na vida, boa parte das vezes, a gente só aprende com os erros e a dor. Mas eu sinto por estar aprendendo em cima da sua dor, ainda mais por eu ser o motivo. Somos seres falhos, não medimos consequências. Quebramos a redoma de vidro que nos protege e machucamos uns aos outros com os cacos. Peço desculpas a você e prometo dar um jeito nessa bagunça! Acredite nisso!

Eu te amo, por isso te deixo ir

“Eu só quero tua felicidade. E eu sinto muito que não possa ter sido comigo.”



Sempre quero te ver bem, independentemente da situação ou da pessoa que esteja ao teu lado. Por isso te deixo livre para escolher o melhor caminho a seguir, para decidir com quem e onde quer ficar. Eu vou sofrer, pois gostaria que ficasse e se sentisse bem ao meu lado. Mas amo-te e, por isso, te deixo ir.

Frases de Ed Westwick: Conheça os pensamentos do ator por trás de Chuck Bass

A pessoa mais importante

“A única coisa que sempre foi verdadeira é você e eu.”



Não importa o que aconteça daqui em diante. Só quero que você saiba e tenha a certeza de que tudo o que nós sentimos, dividimos e vivemos um ao lado do outro foi e sempre será a coisa mais verdadeira que existiu na minha vida. Foi e sempre vai ser você a pessoa mais importante dos meus dias, a que me deu um novo sentido para viver.

Por causa de você

“Eu não tenho sequer um osso romântico no corpo.”



Eu já não sou mais aquela pessoa romântica que você sonhou e esperou. Hoje meu sobrenome é realidade. Deixo meus sentimentos no passado e penso somente com a razão, pois é ela que guia meus passos. O mais triste é saber que isso só aconteceu por causa de você e por todo o sofrimento que me causou nessa vida.

Veja nosso top 10 de séries que você precisa assistir!

No final, isso é ser forte

“Nós nos seguramos à dor porque é tudo o que nos resta.”



Nos momentos mais difíceis, a dor é o único sentimento que possuímos, por isso a “abraçamos” e tentamos, mesmo que fracos, seguir. No final, isso é ser forte, é o que nos mantém firmes, pois, mesmo com sofrimento, ainda há motivo para viver.

É difícil para mim

“Não suporto pensar em você com mais ninguém.”



Não dá! Eu te amo muito e, para mim, é muito difícil pensar nessa possibilidade. Doem-me a alma, a pele e o coração. Nascemos para ficarmos juntos, independentemente de todos os problemas e obstáculos que apareçam em nosso caminho. Por favor, não me deixe só.

Aceitar e seguir

“Eu pretendo me segurar à minha juventude o máximo possível.”



Para mim, é importante me manter assim: mente e corpo jovens, até o momento em que eu conseguir. Não quero deixar que a amargura e o cansaço da idade acabem com meus dias. Por isso não venha me chamar de imaturo quando disser isso a você. Basta apenas aceitar e seguir adiante.

Conheça os beijos menos adorados do cinema e da TV!

Você sabe

“Não se preocupe. Eu protejo você. Eu faria qualquer coisa por você.”



Você é a pessoa mais valiosa que eu tenho vida, aquela com quem eu mais me importo. E você sabe que eu farei tudo para vê-la bem, que eu derrubaria mundos só para vê-la bem e feliz. Vou cuidar de você até o último dia da minha vida. Não quero que olhe para trás e não enxergue meu amor.

Imerso na solidão

“Acima de tudo, eu sinto muito por ter desistido de nós quando você nunca desistiu.”



Hoje eu me arrependo por não ter enxergado isso antes, por não ter lutado quando eu tinha tempo e você estava aqui. Arrependo-me tanto que não sei nem explicar a solidão a que hoje estou imerso. O tempo passou, você seguiu e eu fiquei aqui só. Perdão!

Relembre séries adolescentes que amamos!

Aquele que é capaz de sentir

“Existe uma diferença entre um grande amor e o amor certo.”



Um dia a gente percebe que um grande amor pode ser fraternal, uma amizade sincera. Mas o amor certo, ah, esse simplesmente é único e diferente. Além de toda a afeição, ele carrega o desejo, o querer tocar na pele, o respeito e o calor de uma paixão somados ao desejo de estar sempre junto. Talvez não haja uma maneira certa de explicar essa comparação, só sabe mesmo aquele que é capaz de sentir.