Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mulher sorrindo/ Serena van der Woodsen

Frases de Serena van der Woodsen

Gossip Girl é uma série televisiva lançada em 2007. Até os dias de hoje, as personagens principais continuam fazendo sucesso. Entre elas está Serena Van Der Woodsen, uma adolescente rica, glamourosa, inteligente, companheira, sensata e com uma vida amorosa um pouco diferente. Ela é alvo de fofocas na série, mas nunca se deixa abalar pelas maldades que falam sobre suas atitudes. As frases de Serena Van Der Woodsen mostram o espírito tranquilo, livre e encantador da uma das personagens mais lendárias das séries teen. Avalie os pensamentos da jovem em cada situação e descubra se você seria a melhor amiga dela na série!

continue lendo
Compartilhar

Quem é serena

Serena Van Der Woodsen é a personagem principal da série Gossip Girl, seu nome completo é Serena Celia Van Der Woodsen. Ela também é conhecida como "it girl" na série. Ela escreve no misterioso blog e é a melhor amiga de Blair. No ponto de vista de quem assiste a série, é como se Serena fosse uma das "vilãs", mas não ao seu ponto de vista, porque na verdade Serena apenas se vestia diferente das outras pessoas da sua convivência. A série inicia com Serena voltando para Manhattan.

Relembre as frases marcantes da série Gossip Girl

O universitário

Temporada 3, episódio 2.

"Todo outono, veteranos confiantes do ensino médio transformam-se em calouros inseguros nas universidades." Ah, e o medo de falar ou pensar na vida de universitário. Por muitas vezes isso é um sonho, por muitas vezes isso é algo que é cobrado por alguém. Mas como transformar isso em uma coisa boa? Simples, quando se é universitário, podemos conhecer mais coisas do mundo, explorar e principalmente fazer novas amizades. Há quem diga que é uma das melhores épocas da vida, então por que não aproveitá-la?

Apenas sinta

Mulheres sorrindo

Temporada 2, episódio 2.

"Foi tão romântico o que você fez, aparecendo aqui e parece tão certo nós estarmos juntos." Ah, o romance, como é bom vivê-lo de várias formas possíveis, principalmente quando somos surpreendidos por quem a gente ama. É tão gostoso poder sentir, tão gostoso poder viver tudo isso. É importante nos deixarmos viver todas as coisas boas que vêm até nós. Vamos nos permitir!

Viaje com os amigos

Temporada 4, episódio 1.

"Quando viajamos pra fora, nada melhor do que estar na companhia de uma boa e velha amiga." Nada melhor do que um amigo para dividir esses momentos maravilhosos conosco, sem contar que muitas coisas serão vividas, muitas coisas compartilhadas e isso é maravilhoso. Viajar com um amigo é ver o mundo de duas maneiras, a sua e a dele.

Cuidado ao acessar

Temporada 4, episódio 5.

"Um bom escândalo, tudo bem, mas até a garota do blog prefere manter o nível e não escrachar." É importante vermos tudo que atualmente as pessoas colocam na internet. Por muitas vezes acontecem as que são chamadas de "fake news", algumas vezes até com matérias sérias que podem fazer mal ao outro. Então é preciso pensar que tipo de conteúdo estamos acessando na internet, se esse conteúdo não faz mal ao outro e se ele relevante a você.

Combata as fofocas e espalhe o bem para o mundo

Elogie sempre

Serena van der Woodsen

Temporada 5, episódio 1.

"Quando você sorri desse jeito, até parece o gato risonho do país das maravilhas." É tão bom receber elogios. Mas você já pensou em se abrir mais para o mundo e dar elogios? Quando elogiamos, podemos mudar o dia de alguém, nós não sabemos como o outro está se sentindo. Não precisa ser necessariamente um elogio ligado ao físico, mas pode ser um direcionado ao intelecto também. Elogie mais, as pessoas gostam. Um elogio pode mudar um dia, até mesmo uma semana e até mesmo a sua forma de ver o mundo e tratar o outro.

Mostre ao outro que aquilo também pode ser pra ele

Temporada 4, episódio 5

"Por que eu to com a sensação de que esse discurso não foi só pra mim?" Por muitas vezes estamos conversando com alguma pessoa sobre uma determinada situação, e ela não enxerga o que está realmente acontecendo na vida dela. Sim, por muitas vezes é importante mostrar para o outro as situações para que ele também consiga resolver seus problemas e consiga ter seu insight, para que aquela determinada situação possa ser mudada.

 

As amizades

Temporada 1, episódio 9.

"E Blair, você sabe que pode me contar tudo, eu não sou do tipo que julga as pessoas." Como é bom poder ter amigos para contar. Na série, Serena é melhor amiga de Blair, assim como nós temos melhores amigos, ou até mesmo não os classificamos, mas amamos e confiamos neles. É muito bom ter com quem contar em dias difíceis, é muito bom ter uma amizade para poder dividir a nossa vida e poder ter alguém pra confiar. Isso é preciso para nós, afinal, ninguém vive sozinho.

Proteja-se contra os malefícios de julgar as pessoas

Dizendo não para as surpresas

Serena van der Woodsen

Temporada 1, episódio 5.

"Eu nem sei como me vestir pra uma surpresa, nem tudo cai bem, sabe?" Sim, muitas pessoas não gostam de surpresa, principalmente porque é difícil saber o que esperar de uma. Às vezes surpresas são boas, mas depende muito do contexto. Bom, é importante pensar em qual pessoa está próxima de nós, se ela gostaria de uma surpresa ou não. É importante conhecer o outro o suficiente para tentar fazer com que tudo seja certo.

A conexão com o outro

Temporada 2, episódio 14.

"Eu tinha que ter certeza de que quando a poeira baixasse, íamos sentir a mesma coisa." Ter uma conexão forte com uma pessoa não é um elo fácil de conseguir; mas existem muitas pessoas que conseguem e dá muito certo. Sentir o que o outro sente é muito bom, principalmente porque dá pra ajudá-lo e viver em harmonia ao lado dessa pessoa se o momento não está legal. É sensibilizar-se para que o outro possa se sentir acolhido também; assim como viver um sonho junto daquela pessoa, é muito bom se conectar.

O cuidado

Temporada 3, episódio 14.

"Solta esse celular e conversa com ele quando ele chegar." Por muitas vezes deixamos de nos resolver, ou até mesmo conversar com a pessoa olho no olho por conta da tecnologia, de como as coisas tem mudado. É preciso pensar até onde ter tecnologia demasiada pode ser bom para o contato físico e o contato verdadeiro com o outro. A tecnologia ajuda e até mesmo aproxima as pessoas, mas e quando as afasta? Isso pode gerar algo desconfortável.

Use o celular para enviar uma mensagem ao seu namorado

fechar