Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Frases sobre mudança de vida

Nada na vida é certo, exceto as mudanças. Nem sempre elas vão ser fáceis, mas com certeza são necessárias e trazem lições valiosas! Motive-se e esteja sempre preparado para a próxima mudança que te espera!

continue lendo
Compartilhar

Mudar é desafiar os limites

Mudar, quem disse que era fácil estava enganado! Afinal, expandir a mente, sair da caixinha, desafiar os seus limites é algo ousado e que muitos fogem justamente por terem medo do que vão encontrar depois.

Diziam que era loucura minha!

Eu tentei mudar de vida e finalmente criei coragem de verdade para ir em frente. Os meus planos eram contrários aos de todos e muitos diziam que era loucura minha continuar. Mas eu fui e hoje sou só amor e gratidão aos céus e a quem ficou por terem me motivado a jamais parar!

Metamorfose ambulante

Levar uma vida igual a de todos não tem a menor graça! Por isso que eu mudo mesmo, mudo de casa, de roupa, de cabelo... Mudo de estilo, de amores e de amigos, se preciso for. Eu posso dizer que sou uma metamorfose ambulante!

Tive dificuldade para mudar

Eu, que sempre fui metódica, tive muita dificuldade para mudar... Cheguei a ver o meu mundo desabando, mas não fazia nada. Sofri demais com o meu jeito, só que a vida veio e mudou o meu modo de pensar na marra, antes que fosse tarde demais.

Meu medo de mudança

Meu medo de mudança me derrotou em várias vezes na batalha da vida. Escolhia ficar no mesmo lugar e não evoluía. Perdi tempo, felicidades e pessoas, mas aprendi as lições que precisava, mesmo que tarde.

 

Mudar é...

Mudar é caminhar por novos lugares, conhecer outras pessoas e não temer o que virá. É se jogar de cara nos desafios e agarrar as oportunidades que surgem no caminho. É não deixar as emoções dominarem a sua vida e te estagnar, ao contrário, é domá-las e levá-las para dar uma volta pelo seu novo mundo.

Você não é um objeto!

Quanto mais você insiste em permanecer o mesmo, mais coisas perde, menos amadurece e é feliz. Você não é um objeto, pois até mesmo as plantas crescem, os animais mudam e só você acha que precisa estagnar na vida.

Aonde o meu coração for

Eu posso mudar a minha direção na hora que eu bem entender e não tenho medo disso. Eu faço planos, mudo-os e sou feliz mesmo assim. Para mim, aonde o meu coração quiser ir, eu vou!

Mudanças do coração

Quando falamos em mudança, citamos sempre aquelas que vem de dentro, que são do coração e não da boca para fora. Para essas, sim, eu dou valor e admiro muito!

Eu embarquei na vida

Eu embarquei na vida, entrei no barco à vela e decidi conhecer um universo que era intocado: o meu interior. Depois disso, não tive medo de me naufragar nas águas de ninguém, tampouco de mudar a minha rota e rever o vento do meu destino.

fechar