Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Left Check

Frases de Yoko Ono

De acordo com John Lennon, "Yoko é a artista mais famosa e desconhecida do mundo: todos sabem seu nome, mas ninguém sabe o que ela faz". Descubra o que há por trás da vanguardista japonesa.

18/02/1933
Oriental Yoko Ono

As pessoas pensam que os asiáticos têm casamentos arranjados ou algo do tipo, mas isso não é verdade.


Copiar
Compartilhar
John Lennon Yoko Ono

Eu e John tivemos um bom tempo juntos. Na época em que o conheci, tive que ser muito cuidadosa, minha mãe dizia que eu tinha que tomar cuidado para não me machucar, minha família foi muito assediada.


Copiar
Compartilhar
Carreira Yoko Ono

De certa forma, nós dois, John e eu, arruinamos nossas carreiras ao nos unirmos.


Copiar
Compartilhar
Artes plásticas Yoko Ono

Uma razão pela qual minha obra foi ignorada quando era criança foi porque minha mãe era uma incrível pintora tradicional.


Copiar
Compartilhar
Arte Yoko Ono

John é meu Deus e a torre Imagine representa isso e meu amor por ele. Eu amo o mundo conceitual, é como viver em um sonho.


Copiar
Compartilhar
História Yoko Ono

Os Beatles não são minha história, são a história do John. Minha relação com eles era tão delicada como era com a minha família.


Copiar
Compartilhar
Beleza Yoko Ono

A beleza não é estética, beleza é o que você ama e todos nós temos algo de belo. Temos muitas experiências bonitas em ter beleza em nossas vidas. E juntos podemos fazer um lindo mundo com isso.


Copiar
Compartilhar
 
Não me façam ficar velha Yoko Ono, aos 80 anos, em carta aos críticos

Na minha idade eu deveria ser de um certo jeito. Por favor, não me impeçam de ser do jeito que eu sou. Eu não quero ser velha e doente como muitos da minha idade. Por favor, não criem mais uma pessoa velha.

Então até quando eu estou agitando no palco, eles são totalmente duros comigo. Eles querem o padrão musical de um músico clássico e me atacam por causa do ritmo e de algumas notas que não estão precisamente afinadas. Eu não estou preocupada com o jeito que minha voz está saindo. Se estivesse, não seria do jeito que vocês experienciaram. Minha voz terá morrido, se eu ficar preocupada com isso, do jeito que vocês me pedem para fazer. Vá a um concerto clássico, se você quiser ouvir uma voz "treinada". Do que eu escapei quando era muito, muito jovem. Eu criei o meu próprio filão. Se eu tivesse tentado apresentar a vocês música clássica, não teria sido o que eu criei. Vocês não fazem isso com Iggy Pop, por exemplo, um grande roqueiro, que está criando a sua própria vertente do rock, assim como eu.

Deixe-me ser livre. Deixe-me ser eu! Não me façam ficar velha, com o seu pensamento e suas palavras sobre como eu deveria ser. Vocês não precisam ir aos meus shows. Eu estou entregando uma tremenda energia com minha voz, porque isso sou eu. Receba a minha energia e se cale...

Outra crítica: que meu short no meu vídeo "Bad Dancer" era muito curto. Isso é ruim? Vocês não estão criticando outras dançarinas de quem os shorts são ainda mais curtos. Vocês têm um padrão separado para pessoas de minha idade até para o jeito que as vestimentas são feitas?


Copiar
Compartilhar
Casamento Yoko Ono

Nós éramos apenas um homem e uma mulher enfrentando seus problemas e sendo felizes. Mas John teve uma vida incrivelmente livre antes de nos casarmos e eu também. Por isso fomos muito legais um com o outro. Eu realmente prezava isso.


Copiar
Compartilhar
Humano Yoko Ono

John era muito humano. No meio da noite me acordava para perguntar: "Por que interpretam as canções de Paul e nunca as minhas?". Eu respondia: "Você é um bom autor de canções, não escreve rimas fáceis. Também é um bom cantor, por isso a maioria dos músicos ficariam muito nervosos se tivessem que interpretá-las".


Copiar
Compartilhar
Amor Yoko Ono, sobre John Lennon

Nos entendíamos muito bem e de um jeito muito estranho. Foi a melhor e mais produtiva época da minha vida.


Copiar
Compartilhar
O poder das palavras Yoko Ono

Quando John morreu, vi que algo de ruim estava nascendo em mim. Eu disse a mim mesma: em vez de ter sete desgraças, quero ter as sete maravilhas. Isso mostra o quão poderosas são as palavras e que elas influenciam a sua mente.


Copiar
Compartilhar
Realidade Yoko Ono

Quando eu conheci John foi ótimo porque John era um cara bem fora da nossa realidade.


Copiar
Compartilhar
Um mundo mais belo Yoko Ono

Eu quero ter sucesso ao realizar uma boa obra de arte. Minha necessidade, ao longo da vida, é deixar o mundo mais belo.


Copiar
Compartilhar
Beatles Yoko Ono, sobre o fim da banda

Aconteceu simplesmente porque eles estavam crescendo separados. Estavam se tornando muito independentes, cada um tinha suas próprias ideias e vontades.


Copiar
Compartilhar
Confissões Yoko Ono

Nós conversamos sobre isso, dizendo basicamente que é uma noção natural do ser humano. E estávamos em uma condição que pensávamos não ser bissexuais por causa da sociedade. Escondemos um lado de nós, aquele mais aceitável.


Copiar
Compartilhar
O fim Yoko Ono, ainda sobre o fim dos Beatles

Lennon estava se sentindo muito bem com tudo o que aconteceu. Na verdade, ele não foi o primeiro a querer deixar os Beatles. Encontramos Ringo em uma noite qualquer e ele disse para John que queria sair. Depois foi o George, e só então Lennon tomou sua decisão. Paul era o único que estava tentando manter os Beatles juntos. Mas os outros três compartilhavam da opinião de que Paul se achava o dono da banda. Eles estavam se tornando a banda de Paul, fato que nunca agradou ninguém.


Copiar
Compartilhar
fechar