Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Gratidão por cada instante da vida

Uma vida leve vem com gratidão. Seja grato por tudo o que está ao seu redor e enxergue o lado mais bonito de viver! Inspire-se em nossas mensagens e encontre motivação para praticar a gratidão todos os dias, em cada pensamento que tiver.

continue lendo
Compartilhar

Gratidão constante!

Viver é uma dádiva e por esse motivo sou grata a todo momento por fazer parte dela e ter a todo instante oportunidade de corrigir os erros e tentar fazer melhor.

Agradeço por tudo!

Sou grata por cada momento da minha vida. Grata pelo ar que respiro, pela saúde que tenho, pelo amor de meus familiares e amigos. Muito tenho que agradecer pela minha vida, até aos maus momentos, que me servem de aprendizado. Sou grata.

Nunca deixe de agradecer

Definitivamente, a vida não é um parque de diversões e não estamos nela a passeio. Olhe à sua volta e veja o quanto você é privilegiado(a). Infelizmente, só percebemos o que temos quando perdemos e aí já é tarde, portanto, não deixe de agradecer.

Bom ou ruim, agradeça!

Tudo que acontece em nossa vida tem um motivo e um propósito. Até quando acontecimentos ruins surgem em nossas vidas, nada mais são do que lições que precisamos aprender para sermos mais fortes. Não lute contra, não se revolte...acredite, é para nosso bem.

Aprendendo e agradecendo

Que bom quando há harmonia em nossas vidas e tudo está bem, porém, nada é para sempre e a qualquer momento tudo se transforma. Perdemos o controle de tudo e nos sentimos desamparados. Acredite, neste momento a vida está te dando uma lição de como superar as dificuldades e se tornar mais forte.

Agradeça pelo ensinamento

Mesmo quando tudo parecer perdido e sem solução, tenha em mente que é apenas uma fase e que tudo passará. A vida realmente é assim...altos e baixos. Quando estamos numa fase boa devemos nos nutrir de energias para poder suportar e superar os maus momentos, porque certamente eles virão.

Grata(o) pelas coisas simples

Agradeço poder me levantar da cama todos os dias e conseguir andar, respirar, trabalhar, ter autonomia para realizar as minhas tarefas. Sei que muitos não têm esse privilégio e lhes falta o mais básico. Por esse motivo, me sinto feliz e grata!

 

Os erros são necessários

Infelizmente, precisamos do mal para valorizarmos o bem, precisamos dos erros para saber o que é o certo. Somos assim, humanos e imperfeitos, e se a vida não é um mar de rosas é porque precisamos do aprendizado que as dificuldades nos oferecem.

Aprendendo hoje para o amanhã

Por não conhecermos o futuro, não compreendemos que o mal que nos acontece hoje pode ser o que nos dará forças para suportar um mal maior amanhã. Creia, nada é por acaso e mesmo o sofrimento merece agradecimento.

Sou grata(o) pelo que sou

Tudo que acontece em nossa vida faz parte da nossa história e nos faz ser quem somos. Somos o resultado das nossas alegrias, nossas dores, nossos ganhos e perdas, portanto, agradeça por cada momento que o(a) fez chegar até onde está.

Que bom que há um amanhã, obrigada(o)!

Aprenda a ser feliz apesar dos acontecimentos, mesmo quando tudo parecer perdido e aparentar não haver mais esperança. Tenha fé e acredite que amanhã tudo poderá ser diferente do que é hoje. Agradeça de coração por haver um amanhã para aliviar nossas dores.

Grata(o) por tudo!

Assim como uma criança que não consegue perceber um castigo como algo que será bom pra ela futuramente, e se revolta com os pais, somos nós que, por desconhecermos o nosso futuro, não entendemos que tudo que acontece em nossa vida é para crescermos e evoluirmos. Só depois de algum tempo percebemos o quanto foi necessário para crescermos aquela fase ruim pela qual passamos. Por esse motivo é que devemos ser gratos sempre, por tudo!

Apenas agradeça

Temos tanto a agradecer, que se pensarmos em tudo será uma lista interminável. Que tal agradecer apenas? Agradeça por tudo com um sincero obrigado pela vida, pois ela é isso tudo!

O contraste é necessário

Já percebeu como nem prestamos atenção em como somos felizes e como a nossa vida é boa, apesar de não sermos nenhum milionário? Geralmente não enxergamos isso e vivemos a reclamar por não termos tudo o que queremos, mas basta termos uma dor de dente para valorizarmos como é boa a vida sem dor.

fechar