Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mensagens que vão te trazer paz

Encontrar a verdadeira paz é algo que depende primeiramente de você mesmo, pois o mundo dificilmente irá mudar, o que pode mudar é o seu olhar diante das situações. Você pode olhar o céu menos cinza, a vida mais leve e a beleza das pequenas coisas! Tente exercitar a tranquilidade, ela te fará bem.

Aproveitar as ondas da vida: do medo à felicidade

Dizer sim para os próprios medos, para os próprios sonhos e vontades é um movimento importante. Deixe que o que traz alegria e o que traz insegurança se aproximem do seu coração e lembre-se que todos os sentimentos são possibilidades de crescimento e parte da vida. A vida bem vivida não é aquela em que só se é feliz, mas aquela em que se sabe aproveitar as ondas da vida como elas vêm até você e ver a beleza que é viver até mesmo nos momentos mais difíceis!

Leia lindas mensagens de paz e mantenha sua tranquilidade durante o dia todo.

Abrir mão do controle

Depois de tanto sonhar, de fazer planos que jamais se concretizaram e passar noites sem dormir tentando descobrir os próximos passos. Quando parei de planejar, controlar e tentar prever e finalmente abri mão de todas essas coisas, entendi que é assim que a vida flui: quando abrimos mão da ilusão de controle e abrimos os braços para que a vida traga ao nosso abraço exatamente o que precisamos. Feche os olhos, abra os braços e confie!

Aprenda mais afundo sobre a paz com o grande pensador Gandhi!

Dessa vida

Dessa vida, leve consigo as boas lembranças, as lágrimas de risadas e as saudades. Sim, as saudades! Porque saudade nada mais é do que um amor que não se pode expressar na hora em que se quer. Nessa vida, deixe que ela te ensine, te levante e te mostre o caminho da felicidade! Deixe que ela venha, te pegue pela mão e te leve por caminhos que você jamais imaginaria traçar.

Através da paz é possível conquistar uma alma livre! Descubra mais sobre isso lendo outra página.

Viver pelo medo ou pelo amor?

Duas coisas são fato: o tempo voa e a vida passa! Olhe para dentro do seu coração e pergunte-se: o amor tem estado presente em suas palavras e ações? Como você tem usado o seu tempo e vivido a sua vida? Quem dita a direção das suas decisões: o medo ou o amor? Reflita e lembre-se que o amor é sempre uma forma de viver melhor e mais intensamente a vida em toda a sua potência!

O perdão e a paz caminham juntos, afinal um só existe quando liberta-se do outro. Entenda mais aqui.

Abraçar o desconhecido

Os caminhos e destinos da vida são incertos… E que coisa boa, não? Por mais assustador que o desconhecido possa ser, é ele que traz intensidade à vida. A intensidade faz da vida uma jornada mais interessante e menos achatada. Um movimento interessante a se fazer é abraçar o desconhecido com amor por toda a cor e graça que ele traz à vida!

Chegue para lá, medo!

Muitas vezes, nós deixamos de viver por medo. Medo do que não podemos prever, medo de amar, medo de falhar… Por que deixar o medo ditar o seu caminho? Por que deixar que o irreal defina o real? As possibilidades reais da sua vida começam dentro da sua mente, com o que você acredita que é capaz de conquistar. Sabendo disso, diga para o medo chegar para lá, pois você é quem manda no seu caminho!

Coloque sua paz acima de todas as coisas, pois através dela você conquistará o mundo. Leia mais.

Um bom dia

Deixe que o "bom dia" se inicie dentro de você. Crie o dia de hoje como você quiser, mesmo que seja um dia ocupado. O dia sempre pode ser bom, quando dentro de nós emanamos essa energia. Enfeite o seu dia com sorrisos, construa o seu caminho apenas com o que te fizer bem. Quando dentro de nós está ensolarado, não há chuva lá fora que apague um bom dia.

Só por hoje

Nem que seja só por hoje, não permita que a ansiedade dos seus pensamentos te impeça de ver a imensidão da vida. Nem que seja só por hoje, não se desencoraje antes de tentar. O "não" não é real, ele só existe na sua mente. O "sim" é algo que você pode criar para si, basta acreditar no seu potencial e nos seus sonhos!

As primeiras pegadas

Você já parou para pensar que você está traçando um caminho que ninguém traçou? Se o caminho às vezes parece tortuoso e cansativo, é porque você está cravando as primeiras pegadas nessa direção, seguindo apenas o seu coração. Dê-se o crédito que você merece e lembre-se que não são todas as pessoas que têm essa coragem de desbravar caminhos desconhecidos!

Você também pode gostar de saber sobre a paz interior e ler frases inéditas sobre o assunto.

O autoperdão liberta

O passado ainda te prende e te faz acreditar que não há bons horizontes no seu caminho? Já tentou se perdoar? O autoperdão liberta! Retorne ao passado por uma última vez, dessa vez para se perdoar, para aceitar que o que foi, foi, e colocar um ponto final. Perdoe-se pelo que passou, pinte as paredes do seu coração com uma bela cor e deixe as lembranças cinzentas e arrependimentos para trás.