Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Motivos para você conquistar um cowboy

Quando você olha para o cowboy, ele até parece ser bruto, mas por baixo da casca está um coração sensível, uma pessoa muito sentimental. Ele é o famoso “pau para toda obra”, resolve os problemas que aparecem em casa, cuida dos animais e também das plantações. Ele ama os animais e estar em contato com a natureza é muito importante para ele. Você vai viver grandes emoções, passear por lugares diferente e desfrutar de coisas simples mas que são muito melhores do que qualquer dinheiro possa comprar. Você encontrará no cowboy muito amor pela família e pela vida, além de uma pessoa de muita fé. Confira motivos para você conquistar um cowboy.

continue lendo
Compartilhar

Nada de frescura

O cowboy está acostumado a estar em contato com a terra e os animais, com ele não tem “mimimi”. Se precisar matar algum inseto, ele nem vai hesitar. Ele sabe cuidar dos animais e vai cuidar da terra também. Por não ter frescura, ele também não gosta de ficar de enrolação. Se quer dizer algo, vai direto ao ponto. Nesse relacionamento não vai ter lenga-lenga, porque o cowboy é bem prático.

Dão valor às coisas simples

Casal country em campo e pôr do Sol ao fundo

O cowboy sabe levar uma vida simples e ama cada detalhe dela. Não são os bens materiais que importam, mas a qualidade de vida. Ele ama os animais e a natureza e sua casa não tem luxo, mas é aconchegante, um lar de verdade. O cowboy não se importa com quanto dinheiro você tem, porque ele valoriza o simples e os detalhes de uma relação. Você vai descobrir ao lado dele que não é preciso muito para ser feliz, já que a felicidade está nos pequenos detalhes.

Afivele seu cinto e confira essas frases de cowboy

Descobrindo um mundo novo

O passeio ao lado do cowboy será diferente de tudo o que você já viveu. Nada de balada, cinema ou restaurante chique, porque ele vai te mostrar um mundo novo. Passeio a cavalo, ver o pôr do sol, sentar no meio da natureza para conversar, entre outras coisas. O seu contato com a fauna e a flora serão muito maiores, então você vai admirar as belezas naturais que o mundo nos dá. Chega de passeios clichês! Ao lado do cowboy você vai descobrir um mundo novo.

Mil e uma utilidades

Casal country em campo

Não tem tempo ruim para o cowboy! Se alguma coisa quebrou dentro de casa, ele conserta. Ele também costuma plantar suas próprias frutas e legumes, além de cuidar dos animais. O cowboy também é o rei da churrasqueira! Se você ama um bom churrasco, é com ele mesmo. Dentro ou fora de casa, ele é pau para toda obra e resolve tudo o que precisar sem pensar duas vezes. Com certeza ele não vai te deixar na mão!

Inspire-se com o amor sertanejo!

Pra quem ama um modão

Se você ama um sertanejo raiz, encontrou a pessoa certa. O cowboy não apenas curte a música e muitas vezes faz o som, mas ele também sempre vai dançar um bom sertanejo. Você vai curtir muito modão ao lado dele, seja cantarolando ou batendo a sola da bota. E convenhamos, né: sertanejo nunca sai de moda e é um ritmo supergostoso para aproveitar, principalmente para dançar agarradinho com a pessoa que amamos.

Pausa para descanso

Pernas de cowboys em chão repleto de folhas

Ao contrário das pessoas da cidade, que vivem numa correria, o cowboy preza muito o seu momento de descanso. Ele certamente vai reservar um tempo só para vocês, pra relaxar e desfrutar as lindas paisagens da natureza. Apesar de ser muito ativo e de realizar todos os seus afazeres, o cowboy nunca deixará de lado o tempo para lazer, descanso e também para a família.

 

O jeito é bruto, mas o coração é mole

O cowboy tem aquele jeitão meio bruto de ser, mas no fundo o seu coração é bem mole. Ele é muito sentimental e sabe se colocar no lugar do outro. Ele não será delicado nos gestos, mas coloca amor em tudo o que faz. O cowboy se importa com o que você pensa e sente e sempre vai querer saber sobre o seu dia. Quando se apaixona, ele faz qualquer coisa pelo bem da pessoa amada.

Saiba o que já disse o cantor Leonardo

Amante dos animais

Cowboy montado em cavalo

O cowboy é cheio de amor para dar não apenas a você, porque também ama demais os animais. Seja de pequeno ou de grande porte, ele cuida dos animais com muito carinho e dedicação. Dizem que a compaixão pelos animais está ligada à bondade de uma pessoa, então isso significa que o cowboy tem um bom coração e é alguém de bom caráter. Não tem como não se apaixonar por ele, que é uma pessoa cheia de amor pra dar.

Saiba tudo sobre a dupla Jorge e Mateus

Valoriza a família

A coisa mais importante na vida de um cowboy é a sua família. Ele gosta de estar ao lado de cada um, quer saber o que acontece na vida deles e está sempre disposto a ajudar. Para o cowboy, a família é a base de tudo na vida, então não há como viver sem a companhia e o apoio dela. Ao formar uma família com ele, o amor e a união estarão sempre presentes, então ele sempre vai lutar por vocês.

Um homem de fé

Cowboy agachado em oração

O cowboy é alguém de muita fé, pois acredita que o melhor está por vir e que Deus está olhando por ele. Mesmo nos momentos de dificuldade, ele não vai desmoronar, porque sua fé sempre está no comando. Ele vai estar ao seu lado pra te dar apoio, vai te ajudar a levantar quando cair, vai compartilhar sua fé contigo e você se fortalecerá muito com ela. A fé sempre vai reger a vida do cowboy.

O que você pode fazer no Dia do Sertanejo?

fechar