Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Não sou para todos!

Que tal assumir sua própria personalidade, mesmo que isso não agrade algumas pessoas? Liberte sua essência natural e viva de acordo com aquilo que você realmente acredita! Deixa as críticas de lado e foque em trabalhar o amor-próprio.

Não sou para todos!

Definitivamente, não sou para todas as pessoas, apenas para aquelas que sabem apreciar a sinceridade e a espontaneidade são capazes de conviver bem comigo. Aos demais desejo apenas boa sorte, e que encontrem alguém que caiba nas suas expectativas.

Sou o que sou

Nem mais, nem menos, nem melhor, nem pior que ninguém, sou apenas eu, inteira e verdadeira. É verdade que nem todas as pessoas sabem lidar com isso, mas eu não mudarei meu jeito para agradar ninguém.

Autenticidade incomoda

Fico impressionada ao ver como ser autêntico incomoda as pessoas, acho até engraçado. Se você não é diplomático, não finge para agradar, está errado. Jamais me encaixarei nesse padrão de falsidade, sempre serei apenas eu mesma.

Não tenho mais medo

Não tenho mais medo de ser eu mesma, de expressar meus sentimentos e pensamentos, de me assumir, aceitar e amar como sou. Por muitos anos tentei evitar essas situações, hoje não mais, quem tiver que me amar, me amará assim.

Não sou perfeita, ninguém é

Não tenho medo de parecer imperfeita, eu sou imperfeita, assim como as mais de 8 bilhões de pessoas que existem no mundo! Não vou mais me flagelar por não ser algo que ninguém no mundo é. Serei apenas eu e serei feliz assim.

Não entendo essa dificuldade

Não entendo essa dificuldade que as pessoas têm de serem apenas elas, acho tão mais difícil tentar ser o que não é. Talvez um dia elas aprendam que ser elas mesmas é muito mais fácil do que tentar ser aceita ou se encaixar em algum padrão.

Será verdadeiro

Sei que quando uma pessoa me amar será verdadeiro, pois é assim que eu sou, verdadeira, e para alguém me amar, terá que ser assim. Por isso, sigo tranquila, com a ideia de que se não encontrei um amor ainda é porque não conheci o certo.

Já tive muito medo

Já tive muito medo de não ser aceita, de não ser querida, hoje não tenho mais. Sou feliz sendo apenas eu, falando e expressando o que quero e sinto, claro, sempre que não machuque ninguém. Sigo minha vida muito mais tranquila dessa maneira.

Por que você tem medo?

Por que você tem medo de ser quem é? Já se deu conta da pessoa maravilhosamente incrível que mora dentro de você? Deixe que ela saia e conheça o mundo, deixe que o mundo a veja como eu vejo, um ser pleno e original.

É assim que funciona

Ser autêntico é complicado às vezes, envolve dizer coisas que ninguém diria, ou que as pessoas não querem ou não estão prontas para ouvir, mas é assim que funciona, é assim que eu sou. Por isso, sei que quem está ao meu lado realmente me ama.

Prefiro ser assim

Prefiro ser eu mesmo do que incorporar personagens e viver mentiras. Ao menos sei que tudo que vivo é realmente o que sinto, o que me é destinado! Assim como as pessoas do meu convívio sabem que sou real com elas.

A realidade nem sempre é boa

A realidade nem sempre é boa, mas é sempre necessária! Sei que às vezes é difícil ser autêntico, ser quem se é sem medo, mas é preciso! É fundamental que você consiga, somente assim terá certeza do sentimento de quem lhe cerca.

Sem medo de julgamentos

Seja você mesma, sem medo de julgamentos ou críticas negativas. Enquanto você for sincera com você e com as pessoas com quem convive, as coisas sempre acabam bem, por mais que doam ou sejam difíceis.

Nem todos se agradam

Nem todos gostam de como sou, do que digo ou das minhas ideias. Mas isso não me preocupa, afinal, as pessoas realmente não são obrigadas a gostar de mim, assim como não sou obrigada a gostar nem conviver com todos.

É difícil às vezes, mas é melhor assim

Existe uma frase que diz que nada que vale realmente a pena é fácil. Isso inclui o fato de sermos nós mesmos. Às vezes, é bem difícil ser autêntico, ser sincero com sentimentos, vontades e pessoas, mas é sempre a melhor escolha.