Aproveitar a vida é viver intensamente da maneira mais pura e inocente, indo direto ao encontro da felicidade. Viva o que a faz feliz.
Não existe maneira certa ou errada de viver a vida, o que existe é o que faz com que você seja feliz.
Se o que a faz feliz é o amor, então ame! Se o que a faz feliz é viajar, então viaje! Mas viva a vida de forma intensa e seja feliz.
Viajar e conhecer lugares é um dos maiores prazeres da vida. Se isso a faz feliz, viva de maneira intensa e real a sua felicidade.
Viva a vida no amor, na paixão, da maneira que desejar, só não esqueça que o algodão doce representa o doce da vida que a faz feliz.
Se comer uma maçã do amor a faz feliz, é porque o doce da fruta envolvido no açúcar caramelado faz com que você viva a vida feliz!
Viver a vida feliz é poder amar e ser amado. Entregar-se aos prazeres que a fazem feliz plenamente. Então viva uma vida feliz se isso trouxer bons sorrisos ao rosto.
Estar feliz com a vida é perceber alegria nas pequenas coisas como o perfume de uma flor colhida no jardim, reparar o quão precioso é o sorriso puro de uma criança e ainda mais poder enxergar amor nas pequenas coisas do dia a dia.
Ame a si mesmo acima de tudo. Cuide do seu próprio jardim e cultive as flores interiores. Faça o que a faz feliz e o que a faz sorrir.
Se felicidade é fazer compras, dançar e ir ao cinema, então faça tudo que a faz feliz.
Mesmo que situações estranhas e inconvenientes possam passar por você, foque nas coisas boas e nas soluções dos seus problemas que eles parecerão menores e você levará uma vida muito melhor e mais alegre.
Pare de escutar os outros e pense que a vida é sua, busque o que realmente a faz feliz e pense apenas em você. Suas escolhas precisam ser sensatas e propriamente suas. Siga o seu coração e o que a faz feliz.
O que faz você sentir prazer ao acordar? Um café na cama, uma flor caída no chão, o sol entrando pelas frestas da janela. São essas pequenas coisas que fazem com que nossos dias se tornem ainda mais especiais.
Independentemente do que é certo ou não, isso pode ser relativo, o que realmente importa é que você faça a escolha que a faz feliz. Pense se irá machucar alguém ou magoar, senão, siga em frente e não desista jamais.