Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

15 filmes em que as expectativas não correspondem

Quem nunca começou a assistir um filme, criou um certo tipo de expectativa e, ao longo da história, se decepcionou em cada cena? Compilamos uma lista com 15 filmes em que as expectativas não corresponderam à realidade.

continue lendo
Compartilhar

Everest

“Olha só, mais um filme baseado em fatos reais. Deve ser demais ver como é escalar a montanha mais alta do mundo e entender mais sobre o desastre de 1996”. É o que você pensa ao ler a sinopse. No fim, tudo o que você consegue fazer é se perguntar porque as pessoas se metem a fazer uma coisa dessas.

500 Dias Com Ela

Mais um daqueles filmes água com açúcar que a gente pensa “vamos sofrer um pouquinho, mas no final será uma linda história de amor”. Só que não acabou sendo bem assim, né? A Summer decidiu optar por outros caminhos em sua vida e deixou o pobre Tom desamparado. Para quem gosta de finais felizes, o filme é de acabar com todas as esperanças!

Um Porto Seguro

“Ai, que história linda de amor, tenho certeza de que será igual ao livro”. Só que não, né? Além de trazer muitos dos clichês mais comuns dos filmes românticos, ainda alterou tantas partes do livro, que perdeu a graça para muitos!

Um Olhar do Paraíso

Um filme que, aparentemente, traz questões espirituais e nos fará pensar. Mas, na verdade, nos faz passar bastante raiva com as coisas que se desenrolam e do jeito que se desenrolam... A versão do livro é ainda pior!

Minha Vida Dava um Filme

“Legal, mais um filme de recomeço... Epa, espera aí, que depressivo. Espero não chegar também nesse nível de fundo do poço para começar a prestar atenção na minha família e quem está ao meu redor”.

 

O Menino do Pijama Listrado

Quem gosta de temas relacionados à Segunda Guerra Mundial, já adicionar à lista de filmes para assistir só de bater o olho na capa. Mas, quando o filme se desenrola e a gente começa a perceber o que vai acontecer, a curiosidade dá lugar para as lágrimas e ao coração destroçado. Por que tão triste???

Precisamos Falar Sobre Kevin

Na hora de escolher os filmes para assistir você para nesse e pensa que pode ser mais igual ao filme “Tiros em Columbine”, aspecto social da violência... Mas, na realidade, percebe que o filme aborda muitas outras questões sobre maternidade, convivência em família e psicopatia. Intenso demais!

O Palhaço

Você pensou: “Com esse elenco, só pode ser um filme de comédia e das boas”. Mas, no fim, percebeu que, na verdade, o longa traz uma grande reflexão sobre vida e hábitos, sobre o que nos faz feliz verdadeiramente ou não... Profundo!

Na Natureza Selvagem

Os amantes de viagem e trilhas, adoram o filme e o livro apenas pelo contexto no qual se baseia. Mas, não esperam o desfecho triste que a história teve e nem que passe uma mensagem tão importante.

Amor e Outras Drogas

“Mais um filme de amor, de opostos que se atraem... Final previsível”. E acabou sendo super surpreendente para todos, porque o final não foi nada previsível!

Pronta para amar

“Ah não, mais um filme de doenças trágicas e amor”... E quando você dá uma chance ao filme, percebe que é uma boa reflexão e que vale a pena o tempo investido, indo contra os clichês.

Click

Quando vemos a sinopse, pensamos que deve ser uma bela experiência poder controlar o tempo e ir e vir quando quiser. Quando paramos para assistir e prestar atenção nos detalhes, percebemos que não é tão engraçado assim...

Garota Exemplar

“Um filme de mulher desaparecida, deve ter sido o marido”.
2 horas depois: “Como é possível que alguém seja psicopata a esse nível? Não pode ser real”.

fechar