Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Quinze filmes que completam 10 anos em 2017

Será que você está ficando velho? Confira nossa lista com 15 filmes que completam 10 anos em 2017! Se você se lembrar de pelo menos metade, é porque já está em uma idade mais avançada! Leve na brincadeira e nos conte qual é o seu preferido!

Tropa de Elite

O primeiro filme da duologia que retratava a realidade policial no Rio de Janeiro chegava aos cinemas há 10 anos! Dá para acreditar? Há uma década, Wagner Moura encarava o papel desafiador de Capitão Nascimento, policial do BOPE. O longa fez tanto sucesso, que acabou ganhando uma sequência em 2010.

Hairspray – Em Busca da Fama

Um dos mais filmes mais legais e fofos retratados na década de 1960 também completa 10 anos em 2017. A saga da adolescente Tracy, que amava cantar e dançar, em busca de participar do tão aclamado “The Corny Collins Show” – o sonho de todo jovem daquela época! Ela logo começa a chamar atenção por seu estilo irreverente e desperta a inveja da, então, queridinha do público. Quanto mais se aventurava na TV, mais descobria o preconceito racial existente por trás das câmeras e logo tratou de promover integração. Incrível!

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Em 2007, o quinto filme da franquia Harry Potter também chegava aos cinemas. O bruxinho encarava mais um período de férias na casa dos tios, quando, em meio a uma briga com o primo, foi surpreendido por dois dementadores, que o obrigam a usar magia fora da escola. Sem contato com os amigos, tem medo de ser expulso de Hogwarts e de enfrentar o Ministério da Magia.

Encantada

Imagine o pesadelo da princesa Giselle ao descobrir que foi expulsa de seu próprio mundo por uma bruxa malvada? A saga da princesa perdida na cidade também completa 10 anos em 2007 e ainda conquista vários fãs com o decorrer dos anos. E, olha, a Disney já confirmou que vem uma sequência por aí...

Ratatouille

A história do ratinho Remy, que sonhava em ser um grande chefe de cozinha e conquistou esse objetivo de um jeito bem inusitado completa uma década de existência também neste ano! A animação ganhou fãs ao redor do mundo e seu sucesso é reconhecido mesmo após tanto tempo!

Juno

Um dos filmes mais queridinhos entre o público também completa 10 anos! Juno, uma adolescente de 16 anos, engravida do namorado e decide não abortar a criança, com isso, o casal parte em busca de encontrar alguém que possa criar seu bebê com muito carinho e amor. Seu pai e madrasta, após o choque com a notícia, também decidem ajudar a garota.

Shrek Terceiro

O terceiro filme da saga do ogro que encantou a todos já foi lançado há 10 anos... E pior é que nem parece que já faz tanto tempo, não é!? Neste filme, vimos o pai de Fiona, já doente, procurá-los para tratar da sucessão de seu reinado. O ogro, que não aceita ficar no lugar do rei, começa uma busca para encontrar um primo da família para encarar essa missão.

Os Simpsons: o filme

Há 10 anos, a família mais querida de Springfield chegou às telonas e nos fez decorar a música do “porco aranha”. No entanto, o filme não teve o retorno esperado pelos produtores, rendendo pouco retorno de bilheteria. Ainda podemos nos divertir com as peripécias dos Simpsons na TV, mas quando será que voltam aos cinemas?

Treze Homens e um Novo Segredo

E essa década que se completa também marca o ano em que a trilogia “Treze Homens e Um Segredo” teve fim. A comédia policial conquistou um grande público, em parte pelo enredo e em parte pelo elenco – que só conta com grandes nomes de Hollywood!

Homem Aranha 3

Há uma década nos despedimos de Tobey Maguire e Kirsten Dunsty, nos papéis de Peter Park e Mary Jane. Já chegamos à “segunda geração” do Homem Aranha, mas jamais nos esqueceremos da famosa cena do beijo na chuva!

Superbad – É hoje!

Quem é que não se lembra do icônico McLovin? Superbad chegava às telonas há 10 anos e nos arrancou muitas risadas com a saga dos adolescentes para encherem a cara e conquistarem algumas garotas.

P.S: Eu Te Amo

Quem gosta de romance, com certeza, deve ter assistido a esse filme e chorando por muitas vezes! No longa, vemos a jovem Holly ficar viúva precocemente e precisar lidar com a perda de seu amado Gerry. Antes de morrer, Gerry deixou uma série de cartas para a amada, que a ajudaram a se reerguer.

Eu sou a lenda

O aclamado longa de ficção científica estrelado por Will Smith nos cinemas, também chega aos seus 10 anos. Quando uma possível cura do câncer dá errado, vemos seres humanos transformarem-se em monstros horríveis e cruéis. Robert Neville, por algum motivo, é imune ao vírus e tenta sobreviver em meio ao caos.

Piratas do Caribe – No Fim Do Mundo

O terceiro filme de uma das sequências mais lucrativas do cinema também completa 10 anos em 2017. Neste filme, a tripulação precisa enfrentar muitos perrengues para conseguir resgatar o capitão Jack Sparrow.

Na Natureza Selvagem

A adaptação cinematográfica da triste história de Christopher McCandless também completa 10 anos. O livro, de mesmo nome, completou 20 no ano passado. Chris é um jovem que resolve largar tudo para se aventurar pedindo caronas e vivendo do próprio trabalho, até conseguir passar uma temporada no Alasca. No entanto, seus planos não acabam bem como o planejado e ele acaba morrendo de inanição.