Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

A mudança começa em você

Se você quer que algo mude, não se esqueça: a mudança começa em você! Às vezes, nos esquecemos que os únicos erros que podemos mudar são os nossos próprios erros! Com isso, perdermos muito tempo criticando o mundo ao nosso redor, mas nos esquecemos das nossas próprias ações. Tomar consciência de que qualquer mudança que você queira ver no mundo deve começar por você não é simples, mas te liberta do peso de se responsabilizar pelos erros alheios. Tome seu tempo, reconheça, reflita e coloque em prática o que você acredita. Faça a realidade que você gostaria de ver e seja a pessoa que você quer conhecer! Confira nossas mensagens para te ajudar nesse processo!

continue lendo
Compartilhar

Faça a sua parte

Seja a pessoa que você gostaria de conhecer. Pratique aquilo em que você acredita! É a única forma de começar a praticar e compartilhar a mudança! Fazer a sua parte traz benefícios às pessoas ao seu redor, mas também traz benefícios a você!

Valores

Respeite e pratique os valores nos quais você acredita. Coloque em prática esses valores e seja o exemplo a ser seguido. Não há como esperar que outros pratiquem posturas que nem você pratica! Isso vale para gentileza, educação, honestidade...

Justificar erros

Jamais use um erro para justificar o outro! Não se apoie em falhas alheias para justificar as suas! Se alguém pratica uma ação errada, deixe que o erro esteja com a pessoa e que ela possa aprender com seus erros, mas não use dessa premissa para praticar erros. Isso só gera ainda mais conflito!

Permita-se aprender

Somos ensinados a não admitir nossos erros, pois errar é considerado vergonhoso. Mas a grande verdade é que errar é a forma mais rápida para aprender! Permita-se errar e aprender com seus erros! Reconheça-os e tenha a humildade de aprender com eles.

Pratique a humildade

Quando colocamos em prática a humildade, entendemos que não somos melhores nem maiores que ninguém. Estamos em constante aprendizado, pois esse é o único movimento que faz a vida valer a pena: aprender e evoluir. Procure manter-se em movimento e tentar ser alguém melhor a cada dia. A mudança dos outros é problema dos outros.

 

Respeite

Quer ser respeitado? Respeite! Pratique o respeito com todos ao seu redor, independentemente da posição hierárquica em que você ou o outro se encontrem! É a velha história: “trate as pessoas como você gostaria de ser tratado". O jeito que uma pessoa te trata diz mais sobre ela do que sobre você. Reflita.

Energias

Já ouviu falar sobre lei da atração e energias? Bem, a mudança que você quer ver é o reflexo do que você pratica. Basicamente, quem pratica o bem atrai o bem! Permita-se mudar os padrões que você pratica. Sabe aquelas manias que você sabe que faz errado, mas argumenta “não adianta, eu sou assim”? Respeite sempre sua personalidade e seus limites! Mas permita-se reconhecer em que você deve mudar e prepare-se para atrair o que você emana.

Padrões

Mudar padrões é necessário! Renovar e experimentar coisas novas é um passo essencial para a mudança. Se você está insatisfeito com algo na sua vida, relacionamento, trabalho estudos… seja lá o que for, que tal criar coragem para dar um passo para a mudança? Como dizem, não dá para esperar que algo mude fazendo tudo igual sempre! Rompa os padrões!

fechar