Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Bordões Famosos

Sabe quando aquele seu personagem favorito solta uma frase épica que fica na sua cabeça e a partir disso você começa usá-la na sua vida pra tudo? Diversas vezes isso acontece na televisão e nas séries e nós reunimos algumas aqui para você relembrar e quem sabe, falar igual a eles.

continue lendo
Compartilhar

Tinha que ser

Seu Barriga

-Tinha que ser o Chaves!

Com certeza alguns de nós têm um Chaves em sua vida, alguém que sempre é culpado por algo de ruim que acontece. Aquela pessoa que é tão desastrada, que vai ser a primeira a ser acusada caso aconteça alguma trapalhada.

Certeza

Ofélia - Zorra Total

-Eu só abro a boca quando eu tenho certeza!

Pessoas mais sábias sempre nos enchem de conselhos. E um deles que todo mundo deveria levar para a vida é aquele que diz que apenas devemos falar quando tivermos certeza daquilo que queremos dizer. Caso contrário, poderemos nos meter em muitas confusões.

Absoluta

Stephany do Cross Fox

-Eu sou linda, absoluta

Sou incrivelmente poderosa e inteligente. Não preciso que as pessoas me digam isso para que eu acredite. Absolutamente capaz de fazer as coisas por mim mesma. Absoluta em tudo na minha vida.

 

Gentalha

Dona Florinda

-Vamos, Tesouro, não se misture com essa gentalha!

Não é todo mundo que trata os outros com respeito e igualdade. Assim como Dona Florinda, existem pessoas que tratam as outras com desdém só pelo fato de elas estarem em uma situação social menos favorável.

Lady Kate

Zorra Total

-Tô paganu!

Quando pagamos por determinado produto ou serviço, o mínimo que esperamos é que sejamos tratados com educação e atenção. E se não somos tratados dessa forma, é nosso direito reclamar.

Juliana Lopes

Ex-BBB

-Ninguém merece!

O programa Big Brother Brasil é conhecido não apenas pelas suas polêmicas, mas também pelos seus integrantes que, mesmo após saírem do programa, continuam repercutindo entre os brasileiros, seja pelas suas frases famosas, seja pela sua personalidade marcante.

Professor Girafales

-Tá! Tá! Tá! Tá! Tá!

Se perguntarmos quem nunca teve um professor que se irritava facilmente, como o Professor Girafales, dificilmente a resposta será sim. É o tipo de professor que, por mais que tente se manter calmo, acaba se alterando em algum momento.

Professor Raimundo

(Chico Anysio)

-É vapt, vupt

Quando você escutar essa frase, significa que você não vai ter que esperar muito tempo. Você também pode usá-la para tranquilizar alguém de que algo que você fazer vai ser muito rápido, mesmo que na realidade não seja.

Luisa Marilac

-Houve boatos que eu ainda estava na pior, se isto é estar na pior...

É muito comum as pessoas falarem da vida alheia. E muitas vezes acabam falando da vida do outro sem mesmo saber o que se passa na vida dele, que muitas vezes pode estar bem melhor do que elas imaginam.

Faca

Patrick - Zorra Total

-Olha a faca!

Algumas pessoas não têm papas na língua, e mesmo quando ninguém acredita no seu potencial, elas vão lá e mostram que são capazes, surpreendendo até mesmo aquele que se diz o mais valentão do bairro.

Bandida

Valéria e Janete - Zorra Total

-Ai, como eu tô bandida

Hoje eu não estou para brincadeiras. Se você vier tentar me tirar do sério, pode ter certeza de que vai se dar mal. Porque não é só hoje que tô bandida: eu durmo e acordo desse jeito sempre.

Brincadeira

Dona Jura - O Clone

-Né brinquedo não!

Tem situações da nossa vida que precisam ser levadas a sério. Situações que, se forem tratadas com menosprezo, podem nos trazer consequências irreversíveis e nos colocar em muitas enrascadas.

Rica

Norma - Beleza Pura

-Eu sou rica, sou rica!

Tem pessoas que acreditam que podem tudo apenas pelo fato de terem muito dinheiro. São essas mesmas pessoas que têm certeza que por serem ricas jamais serão punidas pelos seus crimes.

Senta Lá

Xuxa Meneghel

-Aham Cláudia, senta lá.

É muito normal nos vermos diante de situações onde não temos muito o que falar. Nessas horas, a fim de evitarmos um desgaste desnecessário, dizemos duas ou três palavras que farão a pessoa entender nosso desinteresse.

Te conheço?

Laura - Zorra Total

-Vem cá, eu te conheço?

Todo mundo muda. Até mesmo aquelas pessoas com quem convivemos há dezenas de anos e conhecíamos como a palma da nossa mão. Às vezes a mudança é tão grande, que nem parece que a conhecemos mais.

Boris Casoy

-Isso é uma vergonha!

Em meio a tanta injustiça e desigualdade no mundo, tentar tirar proveito de quem não tem sequer um pão para comer é não apenas uma vergonha, mas algo que não deve nunca ser seguido como exemplo.

Que que foi

Seu Madruga

-Que que foi, que que foi, que que há?

Seu Madruga é a típica pessoa boa praça, que apesar de todos os probelmas que carrega, sempre tenta levar a vida com positividade. Mas isso não faz com que ele deixe de lado seu jeito rabugento.

Burro

Chiquinha

-O que você tem de burro, você tem de burro!

Todo mundo tem aquele amigo que é o mais devagar do grupo. Aquele que por mais que estude durante horas e horas alguma matéria, não consegue de jeito algum entendê-la, e por isso sempre dão um jeito de pegar no seu pé.

Kiko

-Você vai ver, eu vou contar tudo pra minha mãe

Sempre naquele grupo de amigos existe aquela criança mais mimada, que acha que todas as brincadeiras devem ser do jeito dela e, se não forem, ela não pensa duas vezes antes de sair correndo para reclamar com a mãe dela.

Olha

Nhonho

-Olha ele, hein! Olha ele, hein! Olha ele...

Assim como o Nhonho, algumas pessoas se esforçam ao máximo para amenizar a situação antes de iniciar uma briga. Infelizmente, outras pessoas parecem que insistem tanto em brigar, que nem milhares de avisos evitariam a confusão.

fechar