Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Celebre a vida

Aproveite todas as oportunidades que a vida lhe dá e celebre-as intensamente, como se hoje fosse realmente o seu último dia. A vida passa rápido demais para não sermos felizes.

A vida é linda de viver

Às vezes é necessário parar tudo por um momento. Respirar fundo, sentir o seu próprio corpo, a sua própria respiração e apreciar. Apreciar a vista, apreciar o que a vida tem lhe oferecido, observar o sol através das copas cheias das árvores, andar com os pés descalços na grama, sentir a brisa de verão tocar a sua pele. A vida é linda de viver, mas é necessário prestar atenção nos detalhes. Ouvir o som das árvores balançando ao vento e sentir tudo o que a natureza está tentando nos dizer, enquanto estamos muito ocupados para ouvir.

Viajar

Eu preciso de um tempo para mim, para que eu possa colocar minhas questões em ordem. Quero viajar para algum lugar, não precisa ser distante, mas que seja tranquilo. Ando tão apressada, tão estressada, que preciso de calma. Preciso sair um pouco do ritmo alucinante da cidade e me preocupar menos com as coisas. Colocar minhas ideias no lugar. Conhecer um lugar novo em que eu posso me refugiar.

Não pare de dançar

Não pare de acreditar, não pare de sonhar. A vida existe para ser aclamada, para ser celebrada. Dance quando puder, ouse e arrisque-se. A vida não para e a música também não. Não há tempo para sentir medo ou para arrepender-se pelo que já passou. O tempo não para e não espera por ninguém. Dance.

Festa

A vida é uma festa, por mais que nem sempre pareça. Uma festa para ser aproveitada e celebrada. A nossa existência é divina e tudo tem um propósito. Tudo tem seu tempo e tudo se encaixa no seu lugar na hora certa. Aproveite a festa enquanto ela dura. Aproveite todos os aspectos dessa grande festa que é a vida.

Abra sua mente

Abra sua mente, expanda seus horizontes. Há muito o que viver, há muito o que descobrir, há muito o que aprender ainda. Em todos os dias existem novas chances de melhorar, de fazer o que é certo, de amar e ser amado. Todos os dias, tudo pode mudar.

Doce entardecer

Eu aproveito as coisas simples que a vida me oferece e as celebro. Um simples entardecer pode ser doce como o mel e o canto dos pássaros pode ser como a mais bela sinfonia. São nesses momentos que eu me entrego e me liberto dos pesos do dia a dia e das preocupações.

Eleve a vibração

Eleve a sua vibração, pense de forma positiva. Pensamentos tem muito mais poder do que imaginamos e podem atrair muitas coisas. Pensamentos são como sementes que plantamos, portanto foque na positividade. Nada poderá te derrubar se seus pensamentos estiverem na vibração certa.

Aprender a voar

Aprender a voar é um processo. Nada mais é do que crescer e evoluir. Aprender com seus erros e valorizar o que tem e quem corre ao seu lado, quem faz as coisas por você e quem te ama.

Uma vez

Sim, nós só vivemos uma vez. Não há nada mais raro do que a vida. Nada mais especial do que poder acordar e respirar um novo ar. Pensamos que as coisas demoram muito para acontecer e que o tempo se arrasta, mas a vida passa num piscar de olhos. Cabe a nós aproveitar cada segundo. Viver o agora. Viver essa única vida que temos da melhor forma possível. Fazer o melhor que pudermos, com o tempo que temos.

A vida é curta

A vida é a experiência mais longa pela qual passamos, mas ela também se faz curta. Ela passa mais rápido do que imaginamos, mais rápido do que conseguimos acompanhar. Hoje eu acordei e quando abri meus olhos e parei para pensar em tudo o que já tinha vivido, percebi que anos haviam se passado desde a minha adolescência, desde a minha infância. Eu não percebi o tempo se passando, ele se esvaiu pelas minhas mãos, escorreu pelos meus dedos, sem que eu tivesse a chance de agarrá-lo. E agora eu olho para o futuro incerto, sabendo que eu tenho que prestar mais atenção sim na vida e nos dias que se passam, porque a velocidade com que eles passam está fora do meu controle.

Não deixe de sonhar

Às vezes não há tempo para nada. A nossa vida é tão corrida e nós somos tão cobrados o tempo todo. Às vezes nos esquecemos dos nossos pequenos projetos, dos nossos sonhos. O que você queria ser quando criança? Quais eram seus sonhos? Você ainda lembra de tudo o que queria fazer? Conseguiu realizar algum de seus sonhos? Nunca é tarde para tentar. Tudo sempre pode mudar, basta tentar.

Praias

Quero tirar um tempo para mim, para visitar as praias que não conheço, para fincar meus pés na areia e senti-la entre meus dedos. Para sentir o toque da água do mar, suas ondas salgadas me relaxando e lavando a minha alma. Quero ver o pôr do sol enquanto caminho sem rumo pelas areias úmidas. Apreciar a vista e renovar meu espírito. Para mim, ir à praia sempre resolveu mais do que qualquer terapia. É como se houvesse uma espécie de cura na água do mar, que só ele pode oferecer.

Qual o caminho?

É difícil decidir qual caminho seguir sendo que há tantos para se escolher. Tomar decisões nunca é uma tarefa fácil, mas acredito que seja sempre melhor seguir o nosso coração. Não tem problema não saber qual caminho seguir. O importante é aproveitar o que a vida tem para lhe oferecer agora, celebrar o que a vida lhe deu agora e o resto deixe para resolver depois. Não é necessário saber todas as decisões que precisamos tomar, nós somos humanos e ainda estamos aprendendo. O caminho que você percorrer vai moldar a pessoa que você é. Nada é por acaso.

Deixe que chova

Deixe que chova, deixe que a chuva lave sua alma e elimine todos os sentimentos ruins. Não é preciso ter medo de se molhar, pelo contrário, às vezes se molhar é necessário, sair da zona de conforto e começar a entender que tudo passa. Um dos dias mais felizes da minha vida foi o dia em que saí correndo no meio de uma chuva de verão, aproveitando e absorvendo cada gota daquela chuva fresca. Ninguém ao meu redor conseguia entender a dimensão nem a simplicidade daquele momento que, de tão simples, tornou-se único.

Felicidade

Felicidade é poder apreciar o seu tempo, estar com quem você gosta em algum lugar agradável. É poder parar e olhar ao seu redor. São coisas simples, mas que fazem com que nossa mente e nosso espírito fiquem leves. A felicidade é impossível de ser medida e ela é subjetiva, peculiar, diferente para cada pessoa. Algumas pessoas ficam felizes com muito pouco, outras nem tanto. Mas o importante é sentir. O importante é prestar atenção nela quando ela vir lhe visitar.