Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Citações de Livros

Coloque mais palavras em sua vida! Confira nessa página trechos de livros de romance, ação, aventura e vários outros gêneros para todos os gostos.

Lado Bom

O Lado Bom da Vida - (Matthew Quick)

Se as nuvens estão bloqueando o sol, sempre tento ver aquela luz por trás delas, o lado bom das coisas, e lembro de continuar tentando...

Cuidado

O Mágico de Oz - (L. Frank Baum)

- Vocês aí que possuem coração - ele disse-, têm algo para guiar vocês, e nunca erram; mas eu não tenho coração então preciso tomar cuidado.

Paixão

Diário de uma Paixão - (Nicholas Sparks)

A primeira vez que a pessoa se apaixona muda a vida dela para sempre, e por mais que você tente, o sentimento nunca desaparece...

Biblioteca

Quadribol Através dos Séculos - (J.K. Rowling)

Nossa bibliotecária, me informa que o livro é "manuseado, babado e de um modo geral maltratado" diariamente - o que é um enorme elogio para qualquer livro.

Amor

A Hospedeira - (Stephanie Meyer)

O amor simplesmente está onde está...

Sentimento

A Maldição do Tigre - (Colleen Houck)

O que eu sentia por ele parecia complicado demais para definir, mas logo se tornou óbvio para mim que a emoção mais forte que eu sentia, a que estava agitando meu coração, era… amor.

Boa Noite

Destino - (Ally Condie)

Não entre docemente naquela boa noite,
A velhice deve arder e delirar ao fim do seu dia;
Revolte-se, revolte-se contra o apagar da luz (...)

Confiança

À Primeira Vista - (Nicholas Sparks)

A confiança precisa ser conquistada? Ou é simplesmente uma questão de fé?

Amizade

Um Dia - (Nicholls David)

A amizade entre os dois era como um buquê de flores murchas que Emma insistia em regar. Por que não deixar morrer? Era tão irrealista desejar que uma amizade durasse para sempre.

Diversão

Orgulho e Preconceito - (Jane Austen)

Como é adorável passar a tarde assim! Garanto que não há nada mais divertido que ler! Tudo cansa, menos um livro! Quando tiver a minha própria casa, não serei feliz até ter uma excelente biblioteca!

Redenção

Feche bem os Olhos - (John Verdon)

Se você pensa que existe redenção para os erros do passado, o presente pode mostrar que você está fatalmente enganado.

Justiça

A Pirâmide Vermelha - (Rick Riordan)

Justiça não significa que todos recebam as mesmas coisas, justiça significa que todos recebam o que é necessário. E a única maneira de se ter o que é necessário é VOCÊ mesmo fazer acontecer.

Comum

Ei! Tem alguém aí? - (Jostein Gaarder)

Nada no mundo é comum. Tudo o que existe faz parte de uma grande charada. Eu e você também. Nós somos a charada que ninguém consegue solucionar!"

Ter e perder

O Caçador de Pipas - (Khaled Hosseini)

Sempre dói mais ter algo e perdê-lo, do que não ter aquilo desde o começo...

Tipo de Garota

As Vantagens de Ser Invisível - (Stephen Chbosky)

Pessoalmente, prefiro pensar que a experiência de meu irmão na faculdade é parecida com os filmes. Não quero dizer aquele tipo de filme de festa de fraternidade. É mais como o filme onde o cara conhece uma garota inteligente que veste um monte de suéteres e bebe chocolate. Eles falam de livros e coisas assim e se beijam na chuva. Acho que isso seria muito bom para mim, especialmente se a garota fosse de uma beleza não convencional. Elas são o melhor tipo de garota, eu acho.

Conclusão

Cotoco - (Jhon Van de Ruit)

Cheguei à conclusão de que sou uma ilha de sanidade cercado por um mar de gente maluca. Por outro lado, é exatamente isso o que diria um maluco de hospício. A todo instante me pego olhando no espelho à procura de sinais de loucura: um olho que treme, um fiapo de espuma que escapa da boca.

Parte

Toda Poesia - (Ferreira Gullar)

ma parte de mim é todo mundo: outra parte é ninguém: fundo sem fundo. Uma parte de mim é multidão: outra parte estranheza e solidão. Uma parte de mim pesa, pondera: outra parte delira. Uma parte de mim é permanente: outra parte se sabe de repente. Uma parte de mim é só vertigem: outra parte, linguagem. Traduzir-se uma parte na outra parte - que é uma questão de vida ou morte - Será arte?

Caminho

O Pequeno Príncipe - (Antoine de Saint-Exupéry)

Quando a gente anda sempre para frente não pode mesmo ir longe...

Dia

Mundo por Terra - (Roy Rudnick)

O dia de amanhã ninguém usou, pode ser seu.

Talvez

Antes que eu Vá - (Lauren Oliver)

TALVEZ você possa se dar ao luxo de esperar. Talvez para você haja um amanhã. Um, dois, três ou dez milhões de amanhãs... Tanto tempo, que você possa nadar nele, deixar rolar e enrolar-se nele, deixá-lo cair como moedas por entre os dedos. Tanto tempo que você possa desperdiçá-lo.

Idade

Água para Elefantes - (Sara Gruen)

Tenho 90 anos. Ou 93. Uma coisa ou outra.

Mal

Delírio - (Lauren Oliver)

É o mais imortal de todos os males: você pode morrer de amor ou da falta dele.

Impossível

A Janela de Overton - (Glenn Beck)

É impossível consertar tudo, e talvez não seja possível consertar coisa alguma. Tudo é grande demais e já está danificado demais.

Alguém

Lemony Snicket: Autobiografia não autorizada

Se você está esperando alguém e esse alguém não aparece, é difícil saber exatamente quando desistir e aceitar que ele não vem.

Pessoas

Sushi - (Marian Keyes)

Sabem como é. Às vezes, você conhece uma pessoa maravilhosa, mas apenas por um rápido instante. Talvez em férias, num trem ou até numa fila de ônibus. E essa pessoa toca sua vida por um momento, mas de uma maneira especial. E, em vez de lamentar o fato de ela não poder ficar com você por mais tempo ou por você não ter a oportunidade de conhecê-la melhor, não é mais sensato ficar satisfeito por ter chegado a conhecê-la um dia?

Dor

O Menino do Pijama Listrado - (John Boyne)

Não torne as coisas piores, pensando que dói mais do que você realmente está sentindo...