Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Dia do Internauta

O Dia do Internauta é a celebração da data em que a World Wide Web foi liberada para todo o mundo, em 23 de agosto. Se você passa o dia no computador ou no celular, trabalhando, estudando, pesquisando ou conversando com quem você ama, esse dia deve ser comemorado por você! Mostre para todas as pessoas as melhores formas de aproveitar toda essa tecnologia ao nosso favor e a favor do mundo. As mensagens a seguir podem te ajudar a fazer um post que não vai deixar dúvidas do quanto você ama fazer parte dessa comunidade sempre conectada. Compartilhe na rede e veja as reações de todas as pessoas ao que você vai escolher escrever!

continue lendo
Compartilhar

Não sai do computador

Quem nunca ouviu que não sai do computador, não deveria nem poder usar a internet. Hoje, 23 de agosto, Dia do Internauta, eu declaro minha solidariedade a todas as pessoas que já foram chamadas de viciadas em internet porque passaram algumas horas on-line. Eu estou com vocês!

O celular para todo lugar

Eu dedico o Dia do Internauta, 23 de agosto, a você, que leva esse celular para todo lugar. Ainda bem que existe internet móvel e que você pode continuar conversando com seus amigos e com suas amigas o tempo todo. Só falta usar seu plano de dados para me responder de vez em quando, não é?

Hora de me ensinar

Para quem vive usando o computador e o celular, parece que você não sabe que hoje é o dia de me transformar em um internauta. 23 de agosto, Dia do Internauta, é quando eu quero aprender a usar tudo isso e a fazer parte dessa sua comunidade que parece tão incrível. Que tal me ensinar?

Um mundo de possibilidades

Quando pensamos sobre a internet, sabemos que existem pontos positivos e pontos negativos em tudo isso. Mas, hoje, no Dia do Internauta, 23 de agosto, vamos falar só sobre os pontos positivos. É a internet que cria uma comunidade global conectada, por onde podemos aprender novas culturas, ideias diferentes, e formas únicas de vida e de contato. Obrigada, internet!

Para aproveitar muito

Tudo que eu precisava era de um dia em que fosse inevitável usar a internet até a hora de ir dormir. E esse dia é 23 de agosto, Dia do Internauta. O que poderia ser melhor do que elogiar a internet, e mostrar o quanto ela é importante para todos nós? Vamos conversar sobre isso! Hoje podemos ficar on-line o dia inteiro!

Até namorado!

23 de agosto, Dia do Internauta, é quando posso enaltecer o melhor ambiente que existe: a internet. Aqui, eu consigo mostrar meus interesses, quem eu sou, aprender mais sobre o mundo e sobre os outros. E é claro que eu também aproveitei a oportunidade para garantir um namorado!

 

Não vivo um dia sem

Eu bem que queria ser uma pessoa que não precisa da internet para viver, que tem uma horta e uma cachoeira no fundo do quintal. Infelizmente, ou felizmente, eu não vivo sem meu celular, e sem meu computador. Quando a internet cai, parece que o mundo vai acabar. Por isso, eu comemoro o Dia do Internauta, 23 de agosto, com todo o amor que existe!

Sempre juntos

O Dia do Internauta, 23 de agosto, só pode ser uma homenagem a nós e à nossa amizade. Se não fosse pela internet, nós nunca teríamos nos reencontrado e nos tornado os melhores amigos que poderiam existir. Hoje é um dia muito feliz para mim, para você e para toda a comunidade conectada!

Sempre conectada

Não é só o meu trabalho que exige que eu esteja sempre conectada. Meus amigos e minha família também querem notícias sobre mim em tempo real. Por isso, o Dia do Internauta, 23 de agosto, foi feito para mim. Sem a internet, talvez eu fosse uma pessoa muito ausente e sozinha. Com vocês, eu sou sempre conectada e feliz!

Os melhores jogos

O que seria de todos os meus jogos on-line sem a internet? Aproveito o 23 de agosto, Dia do Internauta, para agradecer pela existência do World Wide Web, que me proporciona os melhores momentos de lazer, de tensão, e de divertimento. Sou uma mulher muito feliz por estar on-line!

O melhor jeito de aprender

O dia 23 de agosto é Dia do Internauta. Em homenagem a ele, quero sugerir que as pessoas mostrem para os filhos e para as filhas todas as formas de aprender que a internet nos proporciona. O Youtube e o Netflix são plataformas muito educativas se soubermos como usar. Eu posso te ajudar!

As pesquisas mais completas

O Dia do Internauta, 23 de agosto, é o melhor dia para celebrar a existência de um mecanismo que permite que todas as pesquisas fiquem ainda mais completas. É incrível conhecer milhares de formas de pensamento, nos mais variados idiomas. Ser um internauta é um jeito de abrir os olhos para o mundo!

fechar