Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Eu sou uma longa história...

Dia após dia, nós nos conhecemos um pouco mais. Muito disso ocorre infelizmente em experiências não tão boas na vida, mas o lado bom disso tudo, é o aprendizado, pois este trará conquistas no futuro. A paciência é algo importante também e que devemos sempre levar em consideração. Devemos entender que as coisas têm um tempo certo para acontecer e que cabe a cada um de nós esperar pelo nosso momento. Pode demorar um pouco, mas o que é nosso, está guardado. Não antecipe e nem force situações, busque o conhecimento e saiba aproveitar o presente. Se anime, dias incríveis virão pela frente! Confira estas mensagens que trouxemos para você se manter inspirado todos os dias!

continue lendo
Compartilhar

Emoção vs razão

Mulher sentada numa praia, com o cabelo no rosto devido ao vento, e as mãos unidas em frente de seu peito.

Muitos acontecimentos, longas histórias. Mas é importante nunca deixar as emoções falarem mais alto do que a inteligência e a razão. Ter cautela e disposição para enfrentar os desafios é uma saída perfeita.

Vencendo a cada dia

Mulher com cabelo preso em um coque, e vestindo um terno azul claro. Ela olha para a câmera de lado, e aponta o indicador, com o polegar para cima, para a câmera.

Anos e anos de vida, coleções de histórias e realizações. Tudo só foi possível por conta da coragem para voar e a ausência do medo de cair. O receio nunca pode ser maior do que a força de vontade. Assim vencemos a cada dia.

Faça a sua história

Mulher escrevendo em um caderno com uma caneta com sua mão direita, e segurando uma caneca com a mão esquerda.

Quantas vidas serão necessárias para que você perca o medo de crescer? Obstáculos e percalços sempre existirão. Se conheça, entre de cabeça e não desista. Você pode tudo e qualquer coisa, faça você a sua história.

Nos estudar

Mulher de perfil, com uma faixa na altura dos olhos recortada da foto. A faixa recortada está de frente para a mulher, do outro lado da imagem, onde o fundo é todo preto.

Uma das coisas mais difíceis da vida é estudar a si mesmo. Não é possível enxergar o que está lá fora, o que é visto e entendido pelos outros. Também é impossível acompanhar nossos conflitos internos e decodificá-los. Nossa missão é sempre nos estudar.

 

Requer coragem

Mulher sentada em gramado com os joelhos flexionados. Ela olha para o lado enquanto segura uma bola de futebol em frente ao seu corpo.

Todo dia uma luta diária. Um trajeto longo a ser percorrido. Pois quem quer ser verdadeiramente o seu "eu" precisa desapertar da sua antiga persona e isso requer uma coragem que você pode desconhecer que tenha.

Nossas ações

Mulher abaixada, segurando uma tigela branca, em frente a um cachorro dálmata deitado.

Como você trata as pessoas ao seu redor? E o contrário, como funciona? Perceber as nuances do comportamento em sociedade diz muito sobre a maneira que essas pessoas se sentem consigo mesmas... Pois o que sentimos é refletido sobre nossas ações.

Apenas permita-se

Mulher segurando bexiga vermelha em local alto com visão para uma cidade.

Você vai tentar muito, vai começar infinitas vezes, mas vai recomeçar outras tantas. E isso não pode te abalar, não pode deixar que desista. Permita-se vencer na segunda, terceira, ou seja lá qual for a tentativa. Mas permita-se.

Será possível

Seus pensamentos podem ser abismos mortais. Mas entenda que o que consome a sua mente, é o impulso da sua história. Então lidar com os labirintos dentro de sua cabeça é a certeza para que suas conquistas sejam possíveis.

Se conhecer

Mulher enrolada em toalha branca, deitada de bruços em um pufe cinza.

Sua história de vida é longa demais, não cabe em poucas palavras ou simples linhas. O segredo para continuar a caminhada contente é aprender a ser feliz em todas as circunstâncias, principalmente ao estar só. Pois se conhecer é a chave.

fechar