Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Fernanda Young

Fernanda construiu parte da sua formação literária durante a travessia da Baía de Guanabara. A dedicação pelos livros se deu pela busca de aperfeiçoamento, influências e distração, conseguindo boa exposição no início da sua carreira principalmente por conta do seu jeito peculiar.

Coisas Boas

Fernanda Young

Talvez eu não perceba, mas devo ter conseguido coisas boas daquele amor. Ele era engraçado. Ele era esquisito. Ele dizia que eu era linda. E me fazia ter coragem. Ou melhor: fazia-me ver a coragem que há em mim.

Eu não entendia

Fernanda Young

Eu não entendia, não entendo e nunca poderia entender? Veja bem, ela dizia me amar. Sim, claro, eu sou uma doente mental que acredita no que nos dizem...

O Melhor Remédio

Fernanda Young

Para o tempo ser o melhor remédio, só se durasse no máximo 2 minutos. Assim poderia ser um supositório que nem ligava.

Única Curiosidade

Fernanda Young

Então, eis a minha única curiosidade: você às vezes pensa nisso como eu penso? Com um suave aperto no coração?

Tarja Preta

Fernanda Young

Mulheres tarja preta, contra indicadas, que causam dependência física não há de vez em quando, toma-se uma dose já desejando outra.

Manter Sonhos

Fernanda Young

Não há como ter, ou manter sonhos, quando o melhor que pode acontecer com você é não piorar.

O Dinheiro é Pouco

Fernanda Young

Lancei seis livros que nunca deixaram de vender, mas o dinheiro é pouco para quem tem duas meninas de 4 anos, mora em São Paulo e é tão consumista como eu.

Parar de negar

Fernanda Young

Devemos parar de negar que ficar fora de si é muito bom e lembrar que ficar lúcido pode ser melhor. (sobre drogas)

Não Gosto

Fernanda Young

Posso não reencarnar Fernanda de novo, e não gosto desta, a que dá a cara a tapa e que dá tapa na cara dos outros.

Hora de ir embora

Fernanda Young

Mas quando for a hora de ir embora sei que, sofrendo, deixarei você longe de mim. Não me envergonharia de pedir ao seu amor esmola, mas não quero que o meu verão resseque o seu jardim.

Tenho poucos Amigos

Fernanda Young

Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos.

Mesmo Assim

Fernanda Young

E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida.

Lindeza do lindo

Fernanda Young

A vida é linda, mas a lindeza do lindo mais lindo que há no lindíssimo é um saco. Um pouco de calma e autocrítica nunca fez mal a ninguém.

Superpoder

Fernanda Young

Existem pessoas que tornam a tolerância tão difícil, que esta deveria ser considerada praticamente em superpoder.

Mole Demais

Fernanda Young

Eu sou mole demais por dentro pra deixar todo mundo ver. Eu deixo pra quem eu acho que pode comigo. Ninguém sabe. Mas eu tenho coração de moça.

Exijo Bastante

Fernanda Young

Sou uma pessoa que exige pequenas coisas, mas exijo bastante e de forma inadequada. Quero que o outro faça delicadezas...

Esqueça o resto

Fernanda Young

Seja alguém simples. Seja algo que você ama e entende. Esqueça o resto, tudo que você precisa está na sua alma e em seu coração.

Motivos

Fernanda Young

O amor não se transforma, ele se esgota, e a gente vai levando, por vários motivos. E, saibam, muitos desses motivos não são nada nobres.

Dou Trabalho

Fernanda Young

Acho sim, que, às vezes, dou trabalho.Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.