Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Fernanda Young

Fernanda construiu parte da sua formação literária durante a travessia da Baía de Guanabara. A dedicação pelos livros se deu pela busca de aperfeiçoamento, influências e distração, conseguindo boa exposição no início da sua carreira principalmente por conta do seu jeito peculiar.

continue lendo
Compartilhar

Coisas Boas

Fernanda Young

Talvez eu não perceba, mas devo ter conseguido coisas boas daquele amor. Ele era engraçado. Ele era esquisito. Ele dizia que eu era linda. E me fazia ter coragem. Ou melhor: fazia-me ver a coragem que há em mim.

 

Hora de ir embora

Fernanda Young

Mas quando for a hora de ir embora sei que, sofrendo, deixarei você longe de mim. Não me envergonharia de pedir ao seu amor esmola, mas não quero que o meu verão resseque o seu jardim.

Tenho poucos Amigos

Fernanda Young

Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos.

Mesmo Assim

Fernanda Young

E, mesmo assim, estarei sempre pronta para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida.

fechar