Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Marco Aurélio

Conhecido como o último dos cinco bons imperadores, Marco Aurélio teve sucesso ao longo de seu império. Também deixou a obra Meditações, que é lida até os dias de hoje.

Estude os seus próprios defeitos

Marco Aurélio

Quando você se ofender com as faltas de alguém, vire-se e estude os seus próprios defeitos. Cuidando deles, você esquecerá a sua raiva e aprenderá a viver sensatamente.

Minha alma

Marco Aurélio

Quando meu corpo não estiver presente, sinta que minha alma estará a seu lado.

Dor maior

Marco Aurélio

Podem as palavras, ditas ou escritas, machucar, mas jamais causarão dor maior que o silêncio.

Isso justificaria

Marco Aurélio

Casa de ferreiro colher de pau? Isso justificaria o tanto de nutricionista engordando, o tanto de manicure que roí unhas e o monte de medico fumando?

Ausência da vida

Marco Aurélio

Se a morte é a ausência da vida a vida deveria ser a ausência da morte. Logo, por que pensamos na morte?

Meio ao mar

Marco Aurélio

Em meio ao mar de perversidade, egoísmo e todo o tipo de imundícia humana somente um conseguiu flutuar sobre as águas: Jesus Cristo.

Pior pessoa é...

Marco Aurélio

Pior pessoa é aquela que não apresenta defeitos. Essa é a pior de todas... a mais falsa de todas... quantas máscaras põe esta pessoa à frente de si mesma?

Egoísmo e estupidez

Marco Aurélio

Queremos ter pessoas com exclusividade sem sermos exclusivos delas! Que flagrante antagonismo! Que egoísmo e estupidez pensar e querer alguém assim!

Como se fosse a primeira vez

Marco Aurélio

Faça tudo como se fosse a primeira vez da sua vida e não como se fosse a última vez da sua vida... para não correr o risco de fazê-la, simplesmente, por uma obrigação !

Os sentimentos

Marco Aurélio

Como o fogo os sentimentos precisam ser alimentados... mantidos... uns com mais intensidade outros com menos... uns para brilhar... outros para aquecer, simplesmente, a alma.